O Outro

12 1 2
                                    


─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───

☻︎ BOA LEITURA, e preparem o coração pois lá vem PE DRA DA :)))

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───



♫⋆。 ♪ ₊˚♬゚

No, I'm not coming to my senses

I know he's crazy but he's the one I want

He was chaos, he was revelry

Bedroom eyes like a remedy

— BUT DADDY I LOVE HIM, Taylor Swift.

♫⋆。 ♪ ₊˚♬


Hazel conseguiu escapar, e caminhou rapidamente na direção onde Mariah e Bryan estavam lhe encarando e ostentando expressões de choque e descrença.

— O que foi isso, amiga? — a menina de cabelo escuro e lindos olhos castanhos foi a primeira a perguntar, sem papas na língua. Ajeitou os óculos no rosto levemente belo e delicado.

— Isso o quê? — Hazel questionou, sem entender direito qual era o grande choque deles. Encarou Mariah, mas quem lhe respondeu foi Bryan.

— De onde você conhece a Bethany? — referia-se à garota mais popular e enjoadinha do colégio, que tentava ao máximo não ser mean girl mas Bryan sentia lá no fundo que ela era uma cobra esperando o momento certo pra soltar veneno aos quatro ventos.

— E outra...o que foi aquela encarada que você ganhou do Jaxon? Que mel é esse, garota? Já chegou chegando, hein! — complementou, dando gritinhos afeminados e segurando seu braço balançando o corpo todo. Hazel sorriu da sua reação, e mandou ele se aquietar pois embora longe ainda estavam dentro do campo de visão deles. Não queria que o quarterback percebesse nada.

— Ela é amiga de uma amiga. Mas espera aí, que encarada? — precisou questionar, pois estava relativamente curiosa.

— Vai se fazer, agora? Ele ficou babando em você, praticamente! — Bryan disse, fazendo a morena sorrir automaticamente e olhar para o chão envergonhada. Não costumava ser o tipo de garota tímida, e já tinha saído com outros quarterbacks na vida inclusive. O quarterback dos Yonkers na sua antiga escola em Nova York, se chamava Dean Ruffus e Hazel chegou a se envolver com ele por alguns meses até, apesar de nada muito sério. Estava acostumada a lidar com esse tipo de garoto. Porém aquele Jaxon...sei lá, tinha algo nele que lhe prendeu e chamou sua atenção. Talvez sua aparência...o loiro era realmente muito bonito. Deveria ser uma delícia ir pra cama com um cara lindo desses.

— Pff, o Galvin certamente esqueceu de nos avisar que você é do team popular — Mariah reclamou, jogando-se na cadeira ao seu lado — Nós dois somos só pobres almas tentando sobreviver ao pesadelo que é o ensino médio, mas você já está direto no pódio gata. Nem precisa se preocupar, e talvez nem devia andar ou almoçar com a gente...— emendou, parecendo mergulhar dentro de um complexo de inferioridade horrível. Hazel detestou ouvir aquilo, até porque tinha repulsa desse tipo de categorização de alunos. Os populares, os bolsistas, os losers, ou as 'pobres almas' como ela havia acabado de dizer. Que grande bobagem. A vida não era um filme adolescente clichê não, mesmo Hazel sendo líder de torcida e se envolvendo com caras populares, podia andar e ser amiga de quem queria ou desejava.

— Nada a vê, Mah. Eu não escolho minhas amizades por causa disso, acho esse tipo de separação ridícula. Eu gosto de ser amiga de quem é legal e simpático comigo, o que é totalmente o caso de vocês! — certificou-se de deixar seu ponto de vista bem esclarecido desde já, sentando-se ao lado dela. A menina com sardinhas sorriu na sua direção, e corou as bochechas de forma agradecida.

Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora