♫⋆。 ♪ ₊˚♬゚
Knew he was a killer first time that I saw him
Wondered how many girls he had loved and left haunted
But if he's a ghost, then I can be a phantom
Holding him for ransom, some
Some boys are trying too hard, he don't try at all, though
— READY FOR IT, Taylor Swift.
♫⋆。 ♪ ₊˚♬
Já era o terceiro ensaio oficial de Hazel com as Angels. E amanhã inclusive seria seu primeiro jogo. Os White Wolves iriam enfrentar os Golden Eagles de um colégio da Flórida, e as Angels iriam fazer a abertura completa da partida porque aparentemente o time de líderes de torcida dos Eagles não ia poder viajar com eles. A organização do colégio no Sul entrou em contato com a diretoria de Bayview e a diretora perguntou para Betty se elas se importavam em fazer uma apresentação única de 45 minutos antes da partida. Óbvio que a capitã não negou, mas estava arrancando os cabelos para conseguir ensaiar e deixar tudo perfeito até amanhã. Hazel era experiente em cheerleading e pegou bem rápido a coreografia, mas se fosse qualquer garota mais novata estaria chorando de nervosismo.
Bethany resolveu acrescentar além da coreografia em grupo e original, mais 04 sets solos separados de alguns minutos cada. Ou seja, aqueles momentos individuais de uma cheerleader na qual ela dança sozinha no meio enquanto todas as outras ficam de joelhos em círculo ao redor. Foi a forma que Betty encontrou para conseguir preencher os 45 longos minutos que a droga da Diretora havia solicitado. As quatro garotas escolhidas? Betty, obviamente. Hazel logo em seguida, e depois Irina e Kaylee, duas meninas igualmente experientes que se garantiam em apresentação individual.
Então, nesse exato momento, estavam dentro do ginásio de esportes que ficava grudado com o prédio Alfa de Bayview. Hazel revisava mentalmente os passos da sua coreografia enquanto o resto das meninas já estavam se aglomerando ao redor e chegando para dar início ao treino. Tinha escolhido Ready for It da Taylor Swift como música para seu solo, e a batida combinava perfeitamente com cada passo pesado e bem executado da sua coreografia. Seria perfeito, e Hazel estava super ansiosa para fazer. Seria sua primeira vez dançando solo depois de muitos meses, e elas ainda iam executar uma pirâmide entre a parte inicial e final da apresentação. Hazel ficaria no topo, então também precisaria se concentrar muito para não se desequilibrar, cair ou acabar machucando suas colegas. A montagem de uma pirâmide de 3 ou 4 andares era um dos maiores desafios para todas as líderes de torcida. Precisava ser perfeitamente executada, ou muitas vezes acabava em pé, braços e pernas quebrados.
— Betty! — alguma garota desprendeu-se do meio de todas as outras, correu até o lado da capitã e sussurrou algo no seu ouvido que parecia relativamente urgente. Hazel franziu as sobrancelhas confusa, pois estava por perto, e viu quando sua amiga ruiva virou-se rapidamente na direção da arquibancada. Adotando uma expressão furiosa e indignada segundos depois.
Hazel obviamente seguiu seu olhar, a tempo de localizar o problema.
E o problema não era algo, e sim alguém. Ou então, mais especificamente, Ele.
O irmão gêmeo desgraçado de Jaxon. Ele estava ali, sentado em silêncio na arquibancada, com as pernas cruzadas e esticadas, fumando tranquilamente um baseado como se isso fosse a coisa mais normal do mundo a se fazer. O desgraçado que havia lhe chamado de vadia e piranha literalmente na primeira vez que se falaram propriamente na vida. Ele usava uma espécie de camisa gola V de um tecido caxemira luxuoso, na cor preto claro. E calças igualmente escuras, combinando com a cor que deviam ser seus pulmões de tanto que aquele capeta fumava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
RomanceEscolher entre o anti-herói de caráter duvidoso e o príncipe do cavalo branco nunca foi tão difícil assim antes. Mais uma vez uma adolescente, vivendo a realidade de ensino médio e pompons de líder de torcida, vai sofrer com o coração separado entre...