Dono do Ringue

10 2 1
                                    


─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───

☻︎ OI, AMORES!!! Novo capítulo e muita interação entre Justin e Hazel, espero que gostem.

☻︎ Para os que são TEAM JAXON, próximos capítulos nosso loirinho quarterback preferido volta a aparecer, prometo!

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───


♫⋆。 ♪ ₊˚♬

Look at this idiotic fool that you made me
You taught me a secret language I can't speak with anyone else
And you know damn well
For you, I would ruin myself
A million little times

— ILLICIT AFFAIRES, Taylor Swift.

♫⋆。 ♪ ₊˚♬


Uau, Hazel pensou. Sem acreditar direito no que seus olhos coloridos estavam vendo.

Ela e Kira estavam sentadas em confortáveis poltronas de couro em um camarote VIP bem próximo ao ringue. A área, embora no chão, era separada da multidão por uma elegante divisória de vidro e cordas de veludo, garantindo um ambiente exclusivo e uma visão privilegiada do ringue. Mesas de vidro temperado estavam dispostas com garrafas de champanhe e petiscos gourmet, criando uma atmosfera de sofisticação bem diferente da atmosfera aleatória e capenga do descampado de Fremont. O carpete macio sob seus pés contrastava com a agitação ao redor, proporcionando uma sensação de conforto e exclusividade.

No centro do ginásio, iluminado por holofotes poderosos, estava o ringue de boxe. A estrutura elevada, com suas cordas vermelhas e brancas, destacava-se imponente no meio da multidão que se aglomerava ao redor. O burburinho das conversas e a expectativa no ar contribuíam para a eletricidade do momento. Hazel sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando as luzes do ginásio se apagaram momentaneamente, deixando apenas o ringue iluminado. Uma música alta e pulsante começou a tocar, aumentando a adrenalina de todos os presentes. Kira segurou sua mão como se não conseguisse conter a animação ela própria, e depois de alguns segundos ela começou a pular e gritar. Hazel sorriu e também se levantou, visualizando os dois garotos que se aproximaram do ringue e finalmente subiram.

O loiro entrou no hexágono com uma confiança inabalável, seguido de perto por Chaz e outros dois caras que pareciam fazer parte da sua equipe. Justin vestia uma capa preta que escondia seu corpo, e deu um giro ao redor no que parecia ser um mini exercício de aquecimento. A multidão ainda explodia em aplausos e gritos, o nome de ambos os lutadores sendo aclamados de todos os cantos. O tal do Campeão de Boston se chamava Nathan Blake, e era conhecido por sua famosa alcunha Bulldog. Era um cara igualmente imponente e assustador, feio pra porra mas com uma expressão séria e determinada, vestindo uma capa azul que contrastava com a de Justin. A tensão entre ambos era quase palpável no ringue, mas eles não se aproximaram até porque teria bastante tempo pra isso durante a luta.

Uma sirene soou ensurdecedora pelo ginásio inteiro minutos depois, e Justin caminhou pacientemente até onde sua equipe e o cara que parecia ser seu treinador estavam. O homem retirou a capa preta das costas de Drew, e Hazel prendeu a respiração quando ele se virou de frente logo em seguida.

Prendeu a respiração quando ela teve, pela primeira vez na vida, a visão completa do loiro sem camiseta. Então não eram só os dois braços que ele tinha fechado em tatuagens? Era a porra do tórax e abdômen inteiros, da clavícula até a barra do shorts. Uma cruz no meio do dorso, um urso no peitoral esquerdo, um lobo no direito, uma águia na barriga, outros desenhos intrincados e significativos, contornando cada músculo, cada linha do seu corpo ridiculamente definido e bem marcado. Os quadradinhos de chocolate na barriga, a entrada para o paraíso marcada num V, os braços cheios de veias e bem desenhados...

Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora