Maldito

6 1 0
                                    


♫⋆。 ♪ ₊˚♬゚

But if I just showed up at your party

Would you have me?

Would you want me?

Would you tell me to go fuck myself?

Or lead me to the garden?

In the garden, would you trust me

If I told you it was just a summer thing?

I'm only 17, I don't know anything

— BETTY, Taylor Swift.

♫⋆。 ♪ ₊˚♬


Será que não tinha sido tão bom pra ele quanto tinha sido para si? Porque não é possível que Hazel tivesse ficado o dia (e a noite) inteira pensando sobre aquele beijo e sobre aquela química, e o quarterback nem para se importar em mandar a porra de uma mensagem que fosse. Hazel tinha lhe dado seu número de celular, e ele nem sequer deu o ar da graça desde ontem de tarde. Já era um novo dia, quase horário do almoço no refeitório novamente, e nada até agora.

E isso que Hazel nem era o tipo de garota ansiosa e desesperada. Nunca foi do tipo que fica olhando o celular de hora em hora querendo saber se vai aparecer uma notificação de uma pessoa específica ou não. Mas sei lá, dessa vez algo diferente tinha tocado lá no fundo do seu coração e estava ansiosa para falar com o loiro. Queria muito que ele lhe mandasse pelo menos um simples oi, que demonstrasse o mínimo de interesse. Ou então Hazel só era uma idiota mesmo e Bieber estava pouco se fudendo para si ou para o beijo que deram. Para aquele beijo ridiculamente gostoso e excitante, e para a tensão sexual avassaladora que tinham tido juntos...

Aff, que inferno.

O horário de almoço passou bem rápido, Hazel comeu na mesa junto com Bryan, Mariah e mais uns amigos deles que lhe apresentaram. A morena escolheu não comentar nada sobre o fato de ter beijado o quarterback, até porque 1) Eles iam surtar; E 2) Queria falar com Jaxon mais uma vez para ter a certeza de que tinha feito certo em beijá-lo. Queria ter a certeza de que ele não ia realmente só lhe tratar como mais uma dentre tantas. Se fosse o caso, Hazel não ia nem se dar o trabalho de abrir as pernas para ele. O desgraçado podia ser lindo e gostoso o quanto quisesse, se fosse para lhe tratar apenas como mais uma e nem sequer mandar mensagem depois então foda-se.

— O que você acha, amiga? — a voz de Bryan lhe puxou dos seus devaneios mentais, e fez Hazel o encarar com uma expressão completamente perdida.

— Sobre o quê? — murmurou, até porque não fazia a mínima ideia do que eles estavam falando. Mudavam de assunto há cada três minutos, inclusive. Em 1 hora de almoço os bonitos iam do céu ao inferno e de Plutão à Vênus de tanto papo pra botar em dia.

— Você tá no mundo da lua hoje hein, bonita — ele fez uma observação pertinente, e Hazel tratou logo de se desculpar.

— Foi mal, é que hoje eu...— seus olhos distintos desviaram-se do grupo de amigos no instante em que viu o quarterback entrar com os amigos no refeitório, rindo e dirigindo-se para sua mesa de costume — E-eu já volto! — ela nem pensou duas vezes, e levantou-se e onde estava.

Até porque se realmente parasse para pensar duas vezes, acabaria desistindo. Não conseguiria criar coragem, e acabaria deixando esse assunto lhe engolir e lhe consumir como a boa overthinker que era. Então hora de agir e tirar essa história a limpo, sem dar para trás. Hazel marchou na direção de onde Bieber estava com os amigos, e deu sorte que todos se sentaram na mesa, exceto ele. Ficou parado em pé ao lado dela, gesticulando com os braços o que parecia ser um ensinamento de alguma jogada em campo. O loiro ainda vestia a mesma jaqueta dos White Wolves, em tons de branco e dourado. Nenhum sinal das roupas completamente pretas e soturnas do dia anterior.

Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora