Jungkook resmungou pela terceira vez quando errou um passo de dança, cansado de repetir sempre o mesmo erro.
Namjoon que estava um pouco atrás de si colocou a mão em seu ombro passando um apoio para o mais velho, Jungkook não parecia estar focado hoje e isso já estava bem claro.
— Que tal você tomar uma água ou descansar um pouco a mente? Desse jeito você só vai se estressar. — Nam colocou a mão na cintura, o outro assentiu sem ter o que discordar e saiu pela sala sem nem dar um tchau — O que o amor não faz com a gente em?
Balançou a cabeça e continuou a treinar parte da coreografia.
[...]
Jimin demorou um certo tempo até encontrar Jungkook, o garoto bebia água enquanto pensava, encarando um ponto fixo da parede em sua frente.
Quando escutou os passos do ruivo se aproximarem mais, sua atenção foi desviada e ele sorriu imediatamente.
— Jimin... — Segurou a garrafinha com uma certa força — Eu soube dos boatos.
Jimin não respondeu nada.
— Primeiramente queria dizer que eu não espalharia nada desse tipo, não é do meu cunho fazer isso com pessoas próximas a mim, não sei o que aconteceu mas estou tentando descobrir quem foi. Perdi toda a minha concentração depois que fiquei sabendo, não pretendia queimar sua imagem desse jeito na escola e nem formar uma briga de melhores amigos — Jungkook tinha uma voz tremida — Vou falar com o Yoongi e esclarecer tudo o que aconteceu, não precisa se preocupar com nada!
Jimin de repente sentiu como se tudo aquilo incomodasse Jungkook de um jeito imenso, o que causou-lhe desconforto.
— Você se arrepende de ter se aproximado né? Eu te entendo, não pensei que tudo fosse intercalar desse jeito — Jimin olhou para o chão e esfregou suas mãos, nervoso.
— De jeito algum! Não pense besteiras, eu só não queria que isso fosse te afetar de forma ruim — Jungkook se aproximou e colocou as mãos nos ombros alheios, se inclinando para falar mais perto com um sorriso — Você é especial Jimin, por favor não duvide de meus sentimentos.
Jimin arregalou os olhos, ainda encarando o chão, mas agora com seu coração batendo a mil.
— S-Sentimentos? — Ele indagou, já suspeitando do que era pela conversa anterior com o amigo de Jeon.
O Jeon respirou fundo antes de se afastar do outro e desviar o olhar, evitando contato direto com os olhos encantadores do outro.
— Fico surpreso com o quão lerdo você é — Cruzou os braços — Eu gosto de você, Jimin! — O garoto praticamente quase gritou.
Jimin de repente não escutava mais nada além do "Eu gosto de você", sua mente havia entrado em pane e parado de funcionar. Saber que o seu maior Crush da infância retribuía seus sentimentos era algo que deveria ser considerado a oitava maravilha do mundo, senão a primeira.
Jeon Jungkook foi seu amor durante todos esses longos 5 anos, desde que os dois eram dupla nas aulas de Dança do Clube, mas depois acabaram caindo em classes diferentes e se distanciaram muito. A segunda aproximação veio por meio de Yoongi que fazia parte do Clube, antes de anunciar que estava saindo, o Coreano havia confessado seus sentimentos pelo coreano e de forma educada Jungkook aceitou tentar algo com ele.
Foram longos meses com os dois sendo o casal mais querido da escola, o término foi um baque nunca visto, algumas pessoas até faziam cartinhas contando o quão os dois eram lindos juntos e de repente essas cartinhas só tinham palavras tristes e de motivação.
Quando os dois começaram a namorar, Jimin tinha recém se aproximado do Coreano, foi uma dor muito forte saber que ele não poderia desabafar com Yoon sobre a angústia que estava sentindo. Naquela época, Taehyung, seu segundo melhor amigo ainda morava na Japão e veio através de um intercâmbio oferecido pela sua escola.
Taehyung acabou se apaixonando pelo lugar e ficando, após isso os três se tornaram inseparáveis.
Era engraçado saber que Jimin nem precisou confessar seu amor para Taehyung perceber o quão caído ele estava por Jungkook.
O Min e Jeon terminaram repentinamente, com Jungkook alegando ver Yoongi apenas como seu amigo e o Coreano sofreu por longos meses, antes de Hoseok aparecer.
Mas o peso de gostar do ex namorado de seu amigo permanecia.
— Jimin, fala alguma coisa! Eu te assustei né!? — Jungkook parecia um pouco desesperado.
— Eu gosto de você também — Assumiu.
E então não carregava mais aquele peso em suas costas, tudo estava balanceado novamente.
Jungkook abriu um sorriso tão grande que Jimin jurou que poderia rasgar seus lábios, nunca vira o Representante tão sorridente.
— Há 5 anos atrás, quase 6, percebi que gostava de você e aguentei isso até agora — Desabafou — Eu fui muito forte para não contar isso, pois Yoongi é uma das minhas principais razões de ainda ter uma motivação para viver, ele é muito especial para mim. Eu não queria ver ele desapontado mas parece que tudo foi por água abaixo — Deu uma risada fraca — É tão bom poder falar que gosto de você em voz alta, sem ter medo de ninguém ouvir.
Deu um suspiro de alívio.
— Não sei como vai ser daqui pra frente mas com certeza não dá mais pra mim fingir que nada aconteceu e continuarmos amigos — Dessa vez quem falou foi Jungkook — Eu quero poder andar de mãos dadas com você, fazer todas aquelas coisas fofas que namorados fazem.
Jimin viu uma esperança.
— Falando sério, nesse momento eu estou pouco me lixando para o que Yoongi vai pensar de mim e de você — Arqueou uma sobrancelha e deu dois passos à frente, deixando seus rostos rente um ao outro — Ele pode superar isso, eu não.
Jeon riu antes de agarrar o ruivo pela cintura e juntar seus lábios, matando toda a ansiedade que Jimin sentia.
De repente, Jimin pensava em si mesmo e se colocava em primeiro antes de pensar nos outros.
YOU ARE READING
Paixão Indiscreta | JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde Jimin é secretamente apaixonado por Jeon Jungkook, presidente do conselho estudantil e ex-namorado de Min Yoongi, seu melhor amigo. colegial . romance . fluffy . shortfic