— Eu acho o cúmulo que esses bostinhas não tem o que postar e ficam cuidando da vida alheia como se só isso importasse na escola — Taehyung estava claramente puto e Namjoon ouvia tudo calado, ao seu lado — Por que eles não postam, sei lá, falando da semana de provas!?
Namjoon assentiu, ainda estava processando tudo que o loiro despejava contra si, muitas informações ao mesmo tempo.
— Você tem razão — O moreno se debruçou sobre a mesa — Essa escola está ficando cada vez mais uma bosta, ainda bem que é meu último ano, se não eu já tinha entrado em depressão — Ele deu uma risada — Podemos não falar sobre os outros agora? Temos assuntos pendentes, sabe?
Taehyung congelou, sem saber como agir e olhou para o outro lado, evitando contato visual com o maior.
— Temos? — Se fez de sonso
Namjoon se endireitou na cadeira e cruzou os braços.
— Vai ficar bancando o que não sabe de nada, mesmo? — Ele perguntou achando graça da atuação de Taehyung, que agora continha uma expressão avoada.
— Eu já te dei uma resposta, eu vou pensar — O loiro virou a cara, encarando a parede.
— Esse seu "Vou pensar" já durou um mês e nada de você me dar uma resposta 100% concreta do que você quer comigo — Nam se levantou, pronto pra sair e deixar o Coreano para trás, mas sentiu seu blazer ser segurado por alguém — Qual é? Vai ficar nas suas brincadeirinhas idiotas e me enrolando até que eu caia no seu papo de novo?
Taehyung suspirou e também se levantou, ficando frente a frente com o coreano, não temendo ele.
— Meus pais querem que eu volte pra Japão quando acabar os estudos por que a empresa da família fica lá e todos estudaram na mesma universidade, por legado — Ele encarou o amante, claramente segurando o choro enquanto sua voz falhava — Eu não quero ter que prender você a mim, é tão injusto.
Namjoon abriu a boca sem saber o que dizer, então apenas abraçou o loiro.
— Desculpa, mas mesmo assim, minha escolha sempre vai ser você... — O coreano falou para o Coreano, e os dois mundos se colidiram.
Taehyung deu uma risada e retribuiu o abraço de Nam, ele iria fazer aquilo funcionar mesmo que não estivessem perto um do outro.
[...]
— Você viu? Jimin e Jungkook estão competindo para o primeiro lugar no Ranking de pontuação das provas finais — Hoseok falou para o namorado — Que inveja...
— Queria ter um namorado inteligente também — Brincou.
— Agora você me ofendeu, eu sou inteligente sim, mas minha cabeça não funciona sobre pressão — Hoseok fez um bico, infeliz — Pra que eu preciso saber a aceleração de um avião? Pra que eu preciso saber álgebra se tem calculadora? — Indagava com sua cara de indignação.
Yoongi só sabia rir da cara do moreno, Hoseok era muito fofo, quase impossível não dar uma risada ou sorrir observando ele.
— Por que você tá rindo?! — Franziu o cenho — Não sou palhaço!
— Não tenho um namorado inteligente, mas você é o mais fofo desse mundo — Yoongi se aproximou mais, quebrando a distância e se deitando contra o peito do maior.
Hoseok sentiu suas bochechas corarem e abraçou o Coreano, aproveitando para fazer carinho em suas madeixas.
[...]
"A Escola nunca esteve a tanto vapor desde o dia em que Beomgyu causou um incêndio na aula de química.
Jungkook e Jimin conseguiram o feito de estarem competindo para o primeiro lugar da lista de maior pontuação das provas finais! O que me impressiona é que até ano passado isso seria algo comum já que os dois detém o maior QI da escola toda, mas esse ano é diferente e todos já sabem o porquê.
Deve ser muito interessante competir com seu próprio namorado, já que de qualquer forma você terá que ficar feliz e vai ficar, pois a felicidade de seu amado também é sua felicidade.
Por mais que a maioria aposte que Jungkook vai ganhar o primeiro lugar, esse ano decidi arriscar pela primeira vez em uma aposta e dizer que Jimin finalmente vai tirar esse pódio do grandioso Jeon Jungkook.
Para mais notícias da escola ou fofocas, sigam nossa página!
@chadatarde_"
— Não entendi por que estamos em uma página de fofoca sendo que isso acontece todo ano — Jimin confessou, confuso.
— Eles estão mais animados com isso do que a gente, é bem estranho na verdade — Jungkook soltou uma risada — Será que é assim que casais famosos se sentem quando assumem um namoro?
— É estranho ter pessoas curiosas sobre meu relacionamento, é só duas pessoas que se amam, qual o problema delas? — Jimin não estava de bom humor.
— Você está bem atacado hoje, aconteceu algo, bebê? — Jungkook apoiou sua mão na coxa alheia.
— Taehyung vai voltar pra Japãonem alguns meses e Yoongi agora liga mais pro Hoseok do que pra mim — Sua voz era chorosa — Se você me abandonar eu não tenho mais ninguém pra dividir almoço.
Jungkook piscou o olho absorvendo a informação e apenas abraçou o ruivo de lado, consolando ele com um carinho nas costas.
— Eu não vou abandonar você, está ficando louco? Eu passei 5 fodidos anos atrás de você por uma migalha de atenção, não é agora que eu vou te largar — Soou possessivo — Até o final do ano eu te sequestro e levo para morar na minha casa.
Jimin riu em meio a lágrimas.
— Eu te amo, sabia? — Mordeu o lábio inferior, com medo da resposta que viria em seguida.
Jungkook apenas levantou seu rosto com o indicador e sussurrou:
— Eu também te amo — E suas bocas se colidiram, formando uma sequência incansável de barulhos estralados.
Esse foi o dia em que finalmente o Sol e a Lua puderam viver juntos pela eternidade, compartilhando apenas duas coisas em comum:
O brilho
E o amor.
YOU ARE READING
Paixão Indiscreta | JIKOOK
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde Jimin é secretamente apaixonado por Jeon Jungkook, presidente do conselho estudantil e ex-namorado de Min Yoongi, seu melhor amigo. colegial . romance . fluffy . shortfic