Assim que Taehyung saiu do local, o de cabelos avermelhados encarou com desespero a mesa em sua frente, lutando para não sair correndo e deixar Jungkook ali.
— Jimin? — Ele ouviu o maior chamar mais uma vez, lhe causando um arrepio — Você está bem? — A voz ficou cada vez mais perto e quando Jimin notou, Jungkook estava sentado do seu lado, com a mão em suas costas.
Os dois se olharam por segundos e Jungkook foi o primeiro a desviar.
— Quer uma água? Posso ir buscar pra você, sem problema algum — Jungkook se prontificou e Jimin negou várias vezes com a cabeça, segurando o outro pelo pulso.
— Não precisa, é sério — Ele deu um sorriso de canto, tranquilizando o moreno.
— Você comeu? — Jungkook perguntou, curioso, já que na mesa não havia nada mais que um suco de caixinha e pertences do ruivo, como seu celular e sua carteira — Não parece que você teve uma refeição digna — Ele franziu o cenho e se levantou.
Jimin estava pronto para ir atrás dele, mas parou ao ver Jungkook comprar um sanduíche na cantina e voltar, estendendo-o para si.
— Aqui, coma para não passar mal, não gostaria de ver alguém que eu gos-.. — O garoto se engasgou — que eu tenho carinho passando mal.
Jimin sentiu seu rosto ficar quente e apenas aceitou a comida, de bom grado. Jungkook deveria ter pagado caro naquele lanche, a cantina poderia ser tão cara as vezes.
— Quer um pedaço? — Jimin ofereceu e Jungkook negou — Ah, acho que não consigo comer tanta coisa sozinho...
— Podemos dividir meio a meio então, o importante é você estar bem — Jungkook bagunçou os cabelos do outro, fazendo-o dar uma risadinha sem graça.
Jimin partiu o lanche em duas partes e deu uma para o Jeon, que foi o primeiro a morder, olhando para Jimin e o incentivando a comer também.
Então os dois começaram a comer, enquanto trocavam olhares rápidos e sorrisos repentinos, nem eles sabiam o por que estavam agindo dessa forma, só deixavam agir naturalmente.
[...]
Fazia um tempo desde que Jungkook e Jimin haviam começado sua faxina, os dois limpavam a sala do 1ºB e arrumavam as carteiras, objetos e folhas que ficavam para trás.
Quando terminara de varrer o chão e retirar pequenos picados de folha, Jimin se jogou em uma cadeira no canto da sala e encostou sua cabeça, olhando para o teto e respirando fundo, cansado.
— Acho que a sala está boa desse jeito, nunca vi pessoas tão bagunceiras — O moreno falou com humor, seus olhos se mantinham no rosto de Jimin, admirando como o ruivo ficava bonito até mesmo exausto.
Jimin endireitou sua postura novamente, lançando um olhar de concordância para Jungkook.
— Jimin... — Ele chamou — Posso te chamar assim, né? — O ruivo concordou, sem mais implicações — Você não me vê como seus amigos, não é? Eu pensava que você nem gostaria de trocar palavras comigo...
— Não, eu o admiro muito porém minha roda de amigos acaba complicando para que eu tenha algum início social contigo — Ele falava nervoso.
Não era só seus amigos que o impediam de ser próximo de Jungkook, havia também todo o debate de o Jeon ser o mais popular da escola e qualquer garoto ou garota que seja próximo dele, é alvo de comentários questionáveis.
Fora que Jimin não poderia manter uma amizade sólida com o outro, tendo uma paixão por ele, seria como suportar algo agonizante dentro de si, que não poderia sair para fora nunca.
— Entendo... — Jungkook vai até o garoto e se senta na cadeira próxima a si — Eu gostaria de conversar mais com você, não tenho muitos amigos na escola apesar de ser popular — Ele encara seu próprio pé — Fora Namjoon, Hoseok e Gyuvin.
Jimin encarou o garoto com pena e estendeu sua mão, juntando com a dele.
— Vamos ser amigos então — Ele deu seu melhor sorriso, dando a visão de suas covinhas sutis — Pode me adicionar nessa lista?
Jungkook não resistiu e sorriu também, apertando a mão do ruivo.
— Não precisa nem pedir.
[...]
Yujin caminhava calmamente pelos corredores da escola, carregando alguns equipamentos de limpeza pois já havia acabado de limpar uma das salas. Jin estava ao seu lado com uma expressão de exaustão.
— Nunca mais eu concordo em fazer essas invenções — Jin coloca a mão na costela, apaziguando a dor que sentia nela — Ainda bem que é só uma semana.
— Deixa de reclamar, você não fez quase nada! — Yujin rebateu indignado.
— Não grita comigo não, muleque! — Jin puxou a orelha do amigo, que revidou com um empurrão.
Yujin ajeitou seu cabelo e saiu com pressa, Jin deu uma risada e correu até alcançar o mais novo. Os dois se conheciam a um tempo, desde que Jin entrou para o clube de dança, onde Yujin é membro também.
O mais Velho foi tirado de seus pensamentos quando Yujin parou de repente, fazendo-o trombar com seu corpo.
— O que houv-.. — Sua boca foi calada com o mais novo tapando seus lábios, ele franziu o cenho e apontou para a janela de uma das salas.
Jin olhou para a mesma direção que o garoto e arregalou os olhos ao ver Jungkook e Jimin de mãos dadas, enquanto trocavam olhares e sorrisos.
— Jimin e Jungkook? Meu Deus... — Jin se afastou da janela e encostou-se na parede, tentando se recuperar do choque — Jungkook não era hétero!?
— Agora você forçou — Yujin negou com a cabeça — Preciso contar isso pro Yoongi.
— Tá ficando louco? Ele vai matar o Jimin! — Jin pegou Yujin pelos ombros — Não podemos contar isso a ninguém!
— Mas Yoongi é amigo do meu irmão! — Yujin falou nervoso, não queria guardar aquilo só para si, Gyuvin ficaria tão chateado consigo — Vou tentar não contar...
Jin suspirou, um pouco aliviado e puxou Yujin para longe daquele lugar, ele queria não ter visto aquela cena e permanecer em paz.
[...]
Gyuvin estava a um tempo encarando Yujin, que não conseguia parar um segundo quieto.
Ele até estranhou pois o menino não era de ser hiperativo, o total contrário de si, Yujin poderia estar em um local e nunca ser notado de tão quieto que era.
— Quer me contar algo? — Indagou, curioso sobre a inquietação.
Yujin se jogou no sofá, ao lado do irmão.
— Eu vi Jimin e Jungkook juntos — Yujin soltou, não conseguindo mais segurar aquilo — Eles pareciam tão próximos, como Jungkook e Yoongi eram...
Gyuvin abriu a boca, mas não tinha palavras.
— Eles sorriam um para o outro e se olhavam de um jeito que pareciam que se conheciam a anos, suas mãos estavam juntas. — Yujin engoliu seco.
— Meu Deus...
Gyuvin precisava contar isso a Yoongi.
YOU ARE READING
Paixão Indiscreta | JIKOOK
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde Jimin é secretamente apaixonado por Jeon Jungkook, presidente do conselho estudantil e ex-namorado de Min Yoongi, seu melhor amigo. colegial . romance . fluffy . shortfic