— Jimin e Jungkook estão namorando!? — Um bando de pessoas sussurrava atrás da janela de uma sala, onde ambos os meninos estavam comendo juntos. Jungkook segurava um pedaço de sushi com seus hashis e levava em direção a boca de Jimin.
O outro estava com as costas apoiadas na parede e olhava para Jungkook com um olhar apaixonante.
Yoongi que passava pelo local notou a muvuca que acontecia e foi ver, também se deparando com a cena que jamais pensou que ia ver. De primeira ele escutou sussurros em sua volta, de pessoas comentando sobre si, mas não ligou tanto já que o fato de seu nome estar na boca das pessoas não era algo novo.
Logo após ele pensou bem sobre o que iria fazer e como reagiria. De qualquer forma Jungkook não era mais nada seu e Taehyung o alertou muito sobre o risco de perder sua amizade de anos com Jimin por causa de uma relação que nem existe mais.
Ele foi pra casa precisando ser apoiado por Hoseok de tão abalado que ficou, não queria ter brigado com Jimin por algo tão besta como aquilo. Pensamentos intrusivos foram seus companheiros durante toda a noite anterior.
Sua mente só girava ao redor de que Jimin não iria mais querer falar consigo ou o ignoraria assim que o visse.
Por isso ele estava determinado a achar o ruivo e conversar com ele, mas parece que nem mesmo Yoongi conseguiu impedir de que ambos enfim se aproximassem.
Parecia uma coisa do destino mesmo, assim como a amizade de Taehyung, Yoongi e Jimin que nunca de desgrudariam.
"Olha a cara dele, deve ser péssimo ter o melhor amigo pegando seu ex na cara dura"
"Jeon Jungkook desceu na minha lista de homens perfeitos, quem pega o melhor amigo do ex, é loucura"
"Se eu fosse Yoongi dava uma boa surra em Jimin, Jungkook merece coisa melhor"
De tantos comentários desse tipo o Coreano não aguentou e se virou, quase partindo pra cima de um dos garotos que soltava comentários desnecessários.
— Algum problema!? Meu nome é tão bom de ser falado que você precisa citar ele a cada 5 segundos!? — Se inclinou sobre o garoto que por causa disso tombou para trás.
— N-Não — Ele se levantou e saiu do local, correndo junto de seus amigos.
O Coreano bufou e entrou na sala, fechando as cortinas e bloqueando a visão dos fofoqueiros que insistiam em difamar ainda mais os dois garotos.
Jimin e Jungkook que nem tinham percebido os olhares, olharam para Yoongi assustados, não esperavam que o Coreano os pegasse tão rápido assim.
— Y-Yoongi, eu-...— O ruivo foi cortado.
— Não precisa falar nada — Ele se aproximou dos dois — Sabe, vocês poderiam ser mais discretos quando começam um relacionamento, casais felizes me dão embrulho no estômago.
Fez careta, Jimin sorriu com a fala do amigo.
— Me arrependi de ter falado tantas coisas horrendas como aquelas para você, eu percebi que não poderia te prender a minha realidade perfeita de que ninguém mais poderia pegar aquilo que já foi meu algum dia, ou que você teria que ficar com quem eu quisesse — Ele abaixou a cabeça — Taehyung me falou sobre tudo, eu me sinto tão horrível por ter feito você se colocar em segundo plano para tudo, desde o fundamental estamos nessa e eu só percebi agora, me desculpa — Mordeu o lábio inferior — Acho que no fundo eu só não queria que você saísse de perto de mim ou que um dia me trocasse por alguém, saber que você vai ter que dedicar seu amor para alguém além de mim...hum...me dói um tanto — Deu uma risadinha — Eu acho que vocês dois combinam muito, talvez ganhem de mim e Hoseok no casal do ano, em?
Dessa vez, Jeon Jungkook riu.
— Enfim, de qualquer forma, eu estou feliz por ver meu melhor amigo feliz, não queria ter sido tão infantil e ter feito você chorar, apesar de que até chorando você consegue ser perfeito, me dá até raiva — Balançou a cabeça resmungando, olhou para o Jeon e lançou uma piscadela — Você terminou comigo por que gostava dele né? Deveria ter percebido, você parece um cachorrinho sem dono perto dele, fica todo quietinho.
Jungkook se envergonhou.
— Fica assim não — Yoongi colocou a mão no cabelo de Jungkook e bagunçou — Os domesticados são os melhores, né Jimin?
Jimin se curvou rindo e fez com que os outros dois rissem também.
— Ah — Limpou algumas lágrimas que caíram — Obrigada, Yoon.
— Não tem o por que de me agradecer, eu não estou fazendo nada mais do que deveria, acho que quem deveria dizer obrigada sou eu por você ter aceitado me ouvir ainda — Ele colocou a mão na nuca, desconcertado — Acho que eu tenho que ir agora, Hoseok está me esperando na cantina.
Jungkook lançou um olhar malicioso.
— Hoseok comendo na cantina? Essa é nova, ele fez um sacrifício pra você — O Jeon cruzou os braços e encostou-se na carteira — Ele odeia o cheiro de lá.
— Sério!? Ele me disse que amava o cheiro, que canalha! — Yoon disse indignado e virou-se, indo para a saída — Até mais tarde! Jimin, te encontro no laboratório!
O ruivo assentiu com a cabeça e o Coreano saiu apressado, provavelmente indo tirar satisfações com o Jung.
— Meu Deus, eu pensava que ia levar uma surra agora — Jungkook pôs todo o ar para fora e Jimin colocou a mão em suas costas, rindo do amado — Não ri! Eu quase infarto, é sério!
— Eu não deixaria você morrer — Jimin abraçou o corpo do coreano, colocando sua face no pescoço do outro — Você cheira tão bem.
Jungkook passou os braços pela cintura do outro e apertou contra si, afastando sua cabeça e levantando a alheia.
— Quais as possibilidades de você me dar um beijo agora? — Perguntou.
— 101% — Ele sorriu e juntou seus lábios em um ósculo molhado e lento.
Os Rumores iam se espalhar para a escola, mas enquanto isso os garotos estavam ocupados se amando.
Não haviam contado para ninguém sobre o relacionamento, mas depois dessa conversa, não pensariam duas vezes antes de saírem de mãos dadas pela escola.
O amor os deixava bobos.
YOU ARE READING
Paixão Indiscreta | JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde Jimin é secretamente apaixonado por Jeon Jungkook, presidente do conselho estudantil e ex-namorado de Min Yoongi, seu melhor amigo. colegial . romance . fluffy . shortfic