Capítulo 3

24 10 7
                                    

No outro dia, Gyuvin corria pelos corredores da escola atrás de Yoongi para contá-lo sobre tudo que escutou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No outro dia, Gyuvin corria pelos corredores da escola atrás de Yoongi para contá-lo sobre tudo que escutou. Na sua consciência não passava que talvez aquilo podia arruinar a reputação de Jimin, só estava preocupado em como seu amigo ficaria sabendo de tudo aquilo.

Era uma atitude egoísta e o garoto sabia disso, mas se nada o afetava, não custava avisar o Min sobre a índole duvidosa de Jimin.

Sua corrida se encerrou quando avistou o acastanhado perto do bebedouro, fechando sua garrafa provavelmente já cheia de água.

— Yoon! — Foi até ele e o pegou pelos ombros, recebendo um olhar assustado — Tenho que te contar uma coisa, urgente.

— Olha se for negócio de pedir o número daquele cara pra você, não precisa nem falar que a resposta é não — Ele estava pronto para sair mas Gyuvin o cercou de novo — O que é!?

— Yujin viu Jimin e Jungkook em uma situação muito... íntima ontem, eles não estavam se beijando mas ele contou que suas mãos estavam dadas e eles se encaravam sorrindo — Gyuvin soltou tudo de uma vez, observando a feição de Yoongi mudar conforme falava — Eu não sei da verdade, mas queria te alertar, eu não quero que ninguém faça mal a você.

Yoongi suspirou fundo antes de virar e sair andando até a sala de aula, deixando Gyuvin com uma cara de preocupado para trás.

— Merda, eu não deveria ter contado... — Roeu as unhas — Pelo menos vai ter algo pra falar nessa escola.

Deu de ombros e foi para sua sala também.

[...]

Jimin estava escutando sua música e estudando algumas partes da matéria que não havia entendido quando foi interrompido por alguém batendo em sua mesa com força.

O ruivo se assustou e quase deixou seu celular cair, se não fosse pelo fio do fone o erguendo do chão.

— Você e o Jungkook? Sério, Jimin!? — Yoongi não poupava sua voz, proferindo alto cada palavra e atraindo a atenção das poucas pessoas que passavam por ali, já que a aula era vaga.

— O que tem eu e o Jungkook? — Franziu o cenho.

— Deixa de se fazer de sonso, você tá pegando o meu ex namorado e age como meu amigo mas horas vagas? Fala sério! — Cruzou os braços.

Taehyung que havia chegado ao recinto se aproximou rápido dos dois ao ouvir a gritaria, se pondo entre eles.

— O que é isso? Estão ficando loucos? — O loiro repreendeu ambos.

— Acho que o Yoongi enlouqueceu — Jimin sussurrou para o amigo, e Yoongi que tinha ouvido ficou ainda mais furioso — Não estou ficando com ninguém! Por que você não acredita em mim!? — Proferiu para Yoon.

— Você é um falso! Não fala mais comigo! — Pegou sua garrafinha d'água e abriu a tampa, lançando o líquido contra o rosto do ruivo que se afastou surpreso — Eu pensei que você era meu amigo! — Falava em tom choroso.

— Eu sou seu amigo! Não entendo por que você tá fazendo isso comigo! — Jimin chorava também.

Taehyung fez uma cara de desgosto ao ver aquela cena e somente observou Jimin sair da sala, provavelmente fugindo da situação como sempre fazia.

— Vocês parecem crianças do fundamental — Foi o que o loiro disse antes de puxar a orelha de Yoon — Você mereceu essa puxada — Riu.

— Não estou brincando, não deveria acreditar em tudo que ouve — Taehyung negou com a cabeça sem paciência — Certo que Jimin gosta do Jungkook, mas ele não faria isso com você, eu já conversei com ele, o motivo de ele não estar com o Jeon é você — Taehyung se aproximou do amigo, o abraçando enquanto ele chorava — Jimin te ama, Yoon.

Yoongi mordeu o lábio inferior, escondendo seu rosto no peito do amigo e molhando seu blazer com lágrimas.

[...]

Jimin estava sentado em um banco nos fundos da escola, sua cabeça se apoiava no encosto das costas e ao seu lado, o blazer estava esticado.

Doía tanto pensar que um de seus melhores amigos havia escolhido acreditar em rumores do que em si, era tão desesperador a sensação de que ninguém estava acreditando em você e duvidando do seu caráter.

Jimin nunca foi um aluno mal falado na escola inteira.

Prodígio no clube de Música e Instrumentos, membro do clube de dança, famoso também por já ter sido representante de sala durante 3 longos anos. Jimin não era alguém que seria esquecido, mas sua popularidade poderia se tornar seu pior inimigo naquele momento.

— Fiquei sabendo das controvérsias... — Uma voz diferente foi ouvida e o garoto se ajeitou no banco, olhando para o lado e encontrando alguém que ele não esperava estar ali.

Hoseok.

— Jimin o fura olho — Hoseok se sentou do seu lado e virou sua cara, encarando o ruivo com seu sorriso conquistador de sempre — Não é verdade, né?

— Eu não faria isso com Yoongi...

— Yoongi é ex namorado de Jungkook que é meu melhor amigo, acho que há muitos pontos soltos nessa história — Ele suspirou — Talvez uma conversa madura resolveria, não acha?

— Eu pensei que você fosse me julgar como todos estão fazendo hoje — Ele esfregou seu rosto.

— Eu seria hipócrita — Ele balançou a cabeça — Você gosta do Jungkook?

Jimin travou sem saber o que responder, se ele assumisse isso assinaria oficialmente a morte de sua reputação.

— Eu... — Abaixou a cabeça fechando os olhos e apertando uma mão contra a outra — Eu gosto, mas não posso fazer isso com Yoongi, eu aguentei por 5 anos, o que é mais um ano?

Hoseok arregalou os olhos.

— 5 anos? Desde que estavam no 7º Ano? — Abriu a boca surpreso — Você é forte.

— Eu sou trouxa, é diferente.

— Se for assim, Jungkook é 2 vezes mais trouxa que você — Hoseok falou e em seguida cobriu os lábios tentando disfarçar o que havia falado.

— Ele... — Jimin olhou com atenção para o outro, que apenas olhou pra outra direção.

— Não sei de nada.

Jimin pegou seu blazer em uma velocidade nunca vista antes e saiu correndo. Hoseok sorriu ao ver que havia conseguido o que queria.

 Hoseok sorriu ao ver que havia conseguido o que queria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Paixão Indiscreta | JIKOOKWhere stories live. Discover now