🌀
Park JiminSendo o terceiro filho da família Park e ainda mais ômega, eu não era muito amado na família, exceto por Park Wonsook, minha irmã, que dedicava todo o seu amor a mim.
Meu pai também me ama, mas à sua maneira. Às vezes penso que ele me culpa pela morte da minha mãe.
Ela tinha uma doença genética e não podia engravidar, pois correria o risco de morrer no parto, o que de fato aconteceu. O segundo problema era que a criança que nascesse dela poderia herdar a mesma doença, já que era hereditário.
Mas eu tinha um grande desejo de ser pai, e se eu pudesse colocar uma sementinha minha no mundo, valeria a pena meu sacrifício.
Era assim que minha mãe pensava e é assim que eu penso também.
Por mais que eu ainda não tivesse um alfa, eu lutava da forma que podia para que, quando eu tivesse, pudesse dar a ele uma criança linda e saudável.
Park Wonsook era minha irmã por parte de pai, mas não era a única. Eu tinha mais dois irmãos, também por parte de pai: Park Hanbyul e Park Inhwan.
Quando meu pai se casou com minha mãe, ele não sabia da doença dela, mas soube poucos meses depois. Para não ver sua amada morrer, descobriu uma forma de impedi-la de engravidar: um remédio feito por uma beta nômade que passava quase todo ano na cidade. Para não perder a chance de ter um herdeiro, ele se casou novamente.
Daí nasceu Park Inhwan, meu irmão mais velho e alfa. Dois anos depois, Park Wonsook nasceu. Minha mãe, cinco anos depois, vendo que até então não tinha dado um filho ao meu pai, decidiu não tomar mais o remédio, engravidando poucos meses depois, e eu nasci. Meses depois, Kim Soojin, esposa de meu pai e mãe dos meus irmãos, voltou a engravidar, e nasceu Park Hanbyul, a irmã que mais me odeia.
— Um pouco mais e esse banco ganha um buraco — Wonsook brincou ao me ver novamente sentado no banco da janela.
— Você não tinha saído? — perguntei, abraçando-a quando ela se sentou ao meu lado.
— Não. Eu ia, mas papai pediu para que eu viesse te ajudar a se arrumar. Dessa vez, você participará da festa com os outros membros do clube Alef.
Eu fiquei estático. Era muito difícil eu sair de casa; meu pai me mantinha em casa quase que vinte e quatro horas por dia. Segundo ele, era uma forma de me proteger.
Participar de algo que envolvia o clube era ainda mais estranho para mim. Meus irmãos sempre iam, principalmente Inhwan, já que ele era o cabeça da família Park. Por ser alfa, ele assumiu o lugar de meu pai no clube.
Mesmo ele sendo um pouco tapado, era tradição, então ele assumiu o posto.
— Tá brincando comigo, né? — perguntei sem acreditar. — Por que ele me…
"Para de perguntar e só vai logo se arrumar. Temos uma festa para ir."
Fui interrompido pelo meu lobo. Ele gosta muito de falar; os únicos momentos em que ele fica calado é quando estou no meu cio. Meu pai me dá inibidores toda vez, e meu lobo odeia isso. Se dependesse apenas dele, eu já teria um alfa para me ajudar nesses dias.
— Vou escolher uma roupa — falei, sem ouvir o que minha irmã respondeu.
Procurei no closet a melhor roupa que eu pudesse usar, mas como não saio muito, tenho dificuldade para escolher um bom par de roupas.
Os únicos lugares que vou são a casa da minha avó, uma vez ao ano, e só.
— Wonsook, me ajuda… — pedi em um choramingo. Ela veio até onde eu estava e escolheu o que eu poderia vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M𝑒u ô𝑚e𝑔a e𝑠t𝑎́ 𝑣i𝑣o? - 𝑱𝙞𝒌𝙤𝒐𝙠 |ΑβΩ| [💠]
FanfictionJimin é um ômega lúpus, mas pensa que é um ômega simples. Ele tem o desejo de ser pai, no entanto, possui um problema genético, uma doença hereditária. Jungkook é um alfa lúpus, cabeça da família Jeon, e deseja fazer de Jimin seu ômega e pai de seus...