💠(3)MMIƐNSA💠

65 13 28
                                    

🌀
Park Jimin

Meus passos largos denunciavam minha chateação, e o barulho da sola batendo no chão só não era ouvido por conta da música.

— Você está bem, querido? — Kim Soojin perguntou quando cheguei perto deles.

Após o showzinho de Hanbyul, eu havia perdido totalmente a vontade de ficar naquele lugar.

— Onde você estava? Procurei por você e não te vi — meu pai perguntou.

— No bar, fui buscar uma bebida — respondi, tentando manter uma cara alegre, embora eles tivessem percebido que eu não estava feliz.

— E onde ela está? A bebida? — Kim Soojin perguntou sorrindo, olhando para minhas mãos.

— Ficou lá. Hanbyul me arrancou do bar dizendo que o senhor estava me procurando como um louco — falei, demonstrando meu desagrado.

O começo da minha noite tinha sido bem alegre, mas, no meio, começou a ficar chata por dois motivos: minha irmã enchendo meu saco e eu sendo observado por vários alfas que estavam presentes na festa.

Alguns até ousavam se aproximar e me cumprimentar. Uns eram legais; outros, no entanto, agiam de forma descarada, deixando a mim e ao meu lobo enjoado.

Dei graças aos céus quando, enfim, a festa terminou. Os convidados já estavam quase todos indo embora, mas ainda se despedindo do anfitrião antes de sair.

Jeon Jungkook veio ao nosso encontro pouco tempo depois, para nos dar adeus.

— Foi um prazer presenciar algo além de uma reunião vinda de você, Sr. Jeon. Devo dizer que fiquei surpreso pelo convite diferenciado, mas não me arrependo de ter aceitado — ele apertou a mão do meu pai, sorrindo.

— Agradeço por ter vindo, e fico grato por ter gostado — Jungkook também apertou a mão de Kim Soojin e a de Wonsook.

— Você precisa aparecer mais vezes lá em casa, Wonsook. Minha irmã está muito irritada esses últimos dias — ele disse com uma leve risada, que foi acompanhada pela de Wonsook.

— Eu com certeza aparecerei — Wonsook respondeu logo depois. A irmã de Jungkook era a melhor amiga de Wonsook, e eu era como um diário para elas, já que minha irmã não deixava de me contar tudo o que envolvia as duas.

— Jimin, foi um prazer poder conhecê-lo e conversar com você. Você tem uma presença incrível — Jungkook disse, fazendo meu rosto esquentar.

— Falando assim vai me deixar envergonhado, Jungkook — respondi.

Ouvi a exclamação que meu pai soltou no momento em que finalizei minha frase.

— Jimin! Não o chame pelo nome, chame-o de Sr. Jeon.

Hanbyul soltou uma risada escarnecedora.

— Não se preocupe, Sr. Park, eu dei permissão para que ele me chamasse pelo meu nome — Jungkook respondeu. Ao seu lado, minha irmã se remexeu inconformada, e Jungkook lhe lançou um olhar que a fez baixar a cabeça na hora.

Eu não entendi, mas também não questionei.

💠

Terminando de vestir meu pijama, escutei três batidas na porta do meu quarto.

— Entra — disse.

Meu pai entrou um pouco acanhado. Sim, mesmo sendo um alfa, na minha frente, ele fica retraído, e eu sei que é porque ele sempre tem algo para me dizer, mas não tem coragem.

M𝑒u ô𝑚e𝑔a e𝑠t𝑎́ 𝑣i𝑣o? - 𝑱𝙞𝒌𝙤𝒐𝙠  |ΑβΩ| [💠]Onde histórias criam vida. Descubra agora