💠(8) NWƆTWE💠

22 4 0
                                    


Jeon Jungkook

O espaço era um pouco apertado para três pessoas ― seis, se contássemos com os três que haviam saído há pouco tempo ― e uma mesa contendo um computador.

Mas demos um jeito.

Estávamos eu, Jimin e Yoongi dentro de uma van. Ela era branca, disfarçada com o logo de uma empresa de limpeza para nos camuflar.

Meus três amigos tinham saído há pouco tempo, carregando baldes, vassouras e produtos de limpeza para completar o disfarce.

Yoongi sentou-se no canto com sua mesa, organizando as imagens que eram transmitidas pelo computador. Eu e Jimin estávamos sentados mais ao fundo. Enquanto Jimin fechava o último botão do jaleco que usava, eu colocava o ponto no ouvido dele.

Ele usava um jaleco cinza e iria colocar um capacete e o crachá que nosso informante nos trouxe. Era a roupa exigida pelo grupo rebelde para entrar na fábrica. Ninguém lá fora sabia realmente o que estava acontecendo dentro daquelas paredes, então precisávamos de um disfarce para não chamar atenção.

― Tem certeza? ― perguntei, suspirando ao terminar de ajeitar o ponto.

A ideia de ter Park Jimin infiltrado naquela fábrica disfarçado me pareceu boa quando saiu dos lábios de Min Yuri, e eu, querendo mostrar que ele é muito mais do que só um rosto bonito, comprei a ideia.

Mas, vendo-o agora pronto para fazer isso acontecer, me sinto agitado.

― Na verdade... Estou bem nervoso, mas mais pelo fato de estar no meio de um monte de gente desconhecida do que pelo fato de ser um infiltrado.

― Se quiser desistir...

Deixei a frase no ar.

― Jungkook, já vim até aqui, não vou desistir agora.

Ele respondeu com confiança.

"Nosso ômega é muito corajoso", meu lobo disse, e eu sorri, concordando.

― Aqui já está tudo pronto, só falta testar o ponto e você pode ir ―, Yoongi avisou de onde estava.

Coloquei o ponto em meu ouvido também, e Jimin saiu da van para se distanciar, permitindo que testássemos o ponto.

Ele deu a volta na van, ficando escondido do outro lado, que dava para a parede.

― Consegue me ouvir? ― perguntei, indo até Yoongi para verificar também as imagens do lado de fora.

― Perfeito e claro ―, Jimin respondeu, e eu o ouvi da mesma forma.

Yoongi levantou o polegar, mostrando que ele também conseguia ouvir bem.

― Pode voltar ―, pedi, para que pudéssemos discutir novamente o que devia ou não ser dito lá dentro da fábrica.

Ele entrou na van, fechando a porta atrás de si. Eu me aproximei com o crachá em mãos e o posicionei em seu pescoço.

― Observe o que puder, mas não se entregue, tome cuidado, seja cauteloso e não esqueça de usar nossa palavra-chave se perceber que está em apuros ―, ele assentiu. Segurei seu rosto com ambas as mãos. ― Me prometa.

Seu dedo mindinho levantou-se perto dos meus olhos, e eu sorri. Juntei meu mindinho ao dele, selando nossa promessa.

― A partir de agora, você se chama Lee Sungmin. Não esqueça tudo o que nosso informante lhe disse e ensinou, não fale ou se aproxime sem permissão e...

― Jungkook ―, ele me interrompeu com um sorriso ―, é a terceira vez que você me diz isso. Estou pronto, e vai ficar tudo bem.

"Nunca deixe esse ômega, Jungkook." Meu lobo implicou, como se Jimin fosse nosso. Infelizmente, ele não é.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

M𝑒u ô𝑚e𝑔a e𝑠t𝑎́ 𝑣i𝑣o? - 𝑱𝙞𝒌𝙤𝒐𝙠  |ΑβΩ| [💠]Onde histórias criam vida. Descubra agora