💠(4)ANAN💠

50 9 17
                                    

Não esqueçam o voto
💖


Jeon Jungkook

Dez minutos.

Vinte minutos.

Meia hora e nada da Soojin chegar com notícias.

Ela estava novamente na casa da Wonsook, ou seja, na casa de Park Jimin. Já fazia duas semanas desde a festa, e eu não o tinha visto desde então. Mas, para meu desagrado, sua irmã, a chatinha com cheiro enjoativo, continuava aparecendo.

Tivemos duas reuniões no clube Alef, e, em ambas, Park Geun e Park Inhwan estavam presentes, como esperado. Porém, o que não era esperado era que Park Hanbyul também estivesse lá.

Sendo ômega, ela não precisava estar presente, mas parece que os alfas que compõem o clube estavam todos em rut, ansiando por uma ômega, e não me ouviram quando sugeri que ela saísse. Como estava sentada próxima a mim, passei a reunião toda desconcentrado, porque o cheiro dela realmente afeta meu lobo da pior maneira possível.

— Consigo ver a fumaça saindo pelas suas orelhas daqui. Está queimando o cérebro com o quê, maninho?

Soojin chegou, sem bater, nenhuma novidade até aí. Mas, como ela estava acompanhada, não reclamei dessa vez, por mais que minhas reclamações nunca surtam efeito nela.

― Coisa minha. Como foi lá?

Perguntei calmamente, embora por dentro eu estivesse fervendo. Se ela estivesse sozinha, eu já teria pulado nela para ter notícias, mas preciso manter a postura na frente de Soojin.

Não a Jeon Soojin, minha irmã, mas a Kim Soojin, madrasta de Park Jimin, porque sim, as duas têm o mesmo nome.

― Assunto para outro momento. Eu trouxe a Sra. Kim, minha xará, para que você possa falar sobre o incômodo no clube, sabe, nesta semana.

Assenti.

Minha irmã sabia bem como meu lobo ficava quando sentia o cheiro daquela ômega. Na primeira vez, eu vomitei por horas, e não me chame de alfa fraco, porque não sou. Acontece que existem limites que nossos lobos não conseguem ultrapassar, e ficar muito tempo sentindo um cheiro desagradável os deixa fracos.

Ela tem cheiro de amêndoas.

Muito diferente do cheiro doce de Jimin, que é de pêssego. E esse cheiro, sim, me agrada, e ao meu lobo ainda mais.

― Vamos sentar, então?

Pedi, apontando para a cadeira em frente à minha mesa e me sentando em meu lugar.

― Bem, eu só vou ficar porque é um assunto que muito me interessa.

Minha irmã disse, tomando assento.

― Bem, o assunto pode ser um pouco incômodo por se tratar da sua filha, mas eu realmente preciso pedir isso.

Disse entrelaçando os dedos sobre a mesa.

Kim Soojin assentiu para que eu continuasse.

― Nas últimas reuniões que fiz no clube, sua filha esteve presente. E você, como esposa de um dos integrantes, está ciente de que a regra não permite ômegas ou betas nas reuniões. Regra essa que eu sou totalmente contra, já que os assuntos tratados lá dizem respeito a todos. Mas o que me irritou foi o fato de que ela não agregou em nada estando lá; pelo contrário, ninguém estava concentrado e a reunião não teve nenhum proveito. Tentei falar com seu esposo, mas não tive retorno.

M𝑒u ô𝑚e𝑔a e𝑠t𝑎́ 𝑣i𝑣o? - 𝑱𝙞𝒌𝙤𝒐𝙠  |ΑβΩ| [💠]Onde histórias criam vida. Descubra agora