🌀
Park JiminJungkook:
Me desculpa Jimin.Eu lia e relia essa mensagem todos os dias, sem encontrar uma explicação plausível para ela.
Exatamente uma semana atrás, Jungkook me enviou essa mensagem tarde da noite. Respondi com um "desculpa por quê?", mas ele não respondeu, nem naquela madrugada, nem na manhã seguinte, e até hoje continua em silêncio.
Pedi ajuda à Wonsook, que andava bastante pela casa de Jungkook, pensando que ela poderia descobrir o que havia acontecido. Mas ela também não obteve respostas.
Então, fui eu mesmo até lá, apenas para descobrir que ele havia saído em viagem.
— Lendo a mensagem de novo? ― Wonsook perguntou. Estávamos os dois na minha cama: eu, apoiado na cabeceira; ela, sentada na peseira. O silêncio dominava o ambiente enquanto ambos olhávamos para o nada.
― Estou ficando louco ― respondi, como um desabafo. Ela se aproximou, sentando-se ao meu lado.
― Esquece isso, Jimin. Se ele não respondeu sua mensagem e não se importou com todas as vezes que fomos atrás de respostas, é porque ele não quer que saibamos o motivo ― disse ela.
Cruzei os braços e fiz um bico.
― É fácil falar. Queria ver se fosse a Soojin que te mandasse uma mensagem às três da manhã pedindo desculpas, se você também não surtaria ― comentei.
Ela me lançou um olhar mortal, mas dei de ombros. Wonsook acha que não percebo, mas vejo muito bem como ela age com Soojin. Não é de um jeito que uma amiga agiria com outra.
― Não diga besteiras, Jimin. E o foco aqui não sou eu, então não tente mudar o rumo da conversa ― retrucou ela.
Levantei as mãos, em sinal de rendição.
― Eu só queria que ele me explicasse. Ele tem essa mania de pedir desculpas por motivos frívolos. Em quase todas as poucas conversas que tivemos, ele se desculpou, mas sempre havia uma explicação por trás. Só que agora...
― O silêncio te incomoda ― completou minha irmã.
Deslizei o corpo pela cama até ficar completamente deitado, cobrindo os olhos com o braço.
― Será que ele está chateado? Na última vez em que saímos, eu disse que não podia ficar com ele, mesmo que meu lobo já sinta que ele é nosso alfa. Ele disse que me esperaria, que não importava quanto tempo eu precisasse. E se ele tiver se arrependido?
Minha irmã deitou também, de bruços, apoiada nos cotovelos.
― Não acho que seja isso, Jimin. A Soojin não quer me dizer o que aconteceu, mas não parece que ele esteja chateado ou arrependido. Espere ele voltar de viagem, vá falar com ele de novo e tente conversar. Você está insuportável com essa dúvida. Mas, se quer saber minha opinião... Acho que foi algo sério. A Soojin desconversa e fica nervosa quando toco no assunto, por isso evito perguntar. Acho que é algo que precisa ser resolvido entre vocês dois, sem mais ninguém no meio.
Eu ia responder, mas uma batida na porta me interrompeu.
Inhwan abriu a porta após eu permitir.
― Tem um cara lá fora querendo falar com você, Jimin. ― disse ele, desinteressado.
― Quem? ― perguntei, levantando. Ele deu de ombros e saiu sem fechar a porta.
Fiz um sinal com a cabeça para Wonsook me seguir, e ela o fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M𝑒u ô𝑚e𝑔a e𝑠t𝑎́ 𝑣i𝑣o? - 𝑱𝙞𝒌𝙤𝒐𝙠 |ΑβΩ| [💠]
FanficJimin é um ômega lúpus, mas pensa que é um ômega simples. Ele tem o desejo de ser pai, no entanto, possui um problema genético, uma doença hereditária. Jungkook é um alfa lúpus, cabeça da família Jeon, e deseja fazer de Jimin seu ômega e pai de seus...