💠(6) NSIA💠

54 11 12
                                    



Jeon Jungkook

Correr na minha Kawasaki era uma das sensações mais maravilhosas que eu podia sentir. O vento batia forte contra minha pele, sacudindo minha jaqueta preta, o barulho dos carros passava por mim, ficando para trás.

Era algo prazeroso, não apenas para mim, mas também para o meu lobo.

Assim como sair da trilha e seguir rumo à montanha Inwangsan. A subida é um pouco íngreme, mas vale muito a pena quando se chega ao topo. Sentir a brisa tocar o rosto é refrescante. É quase como estar na Kawasaki, com a diferença de que, aqui, o único som que escuto é o do vento.

Inwangsan é o lugar onde costumo ir quando meu lobo está deprimido, e agora ele está. Depois de ouvir de Jimin, há uma semana, que ele não pretendia se envolver com ninguém no momento, meu lobo ficou triste.

Mas eu entendo Jimin. Não deve ter sido fácil viver a vida toda preso em casa e, quando saía, as poucas pessoas que via não eram tão amigáveis. Agora que ele está livre para fazer o que quiser, precisa aproveitar.

— Eu não o julgo — disse ao meu lobo. — No lugar dele, eu aproveitaria bastante, viajaria, conheceria gente nova, faria uma faculdade que me agradasse, faria o que me deixasse feliz.

"Ele podia fazer tudo isso, mas com a gente ao lado dele", meu lobo respondeu.

— Não é a mesma coisa. Nós sabemos bem como é ter alguém no nosso pé. Você está sempre reclamando quando meu pai aparece. Não é bom estarmos aqui sozinhos? Aproveitando essa paz? É assim que ele deve estar se sentindo agora.

"Mas agora ele é nosso ômega, Jungkook, e não importa se o marcamos ou não. Eu sinto isso, e você sabe o que significa."

— Ainda não é hora de pensar nisso.

"Não? Será em dois dias, Jungkook. O que vai fazer quando chegar?"

Eu não respondi. Apenas a frase dita por Jimin ecoava na minha mente:

"Se, em algum momento no futuro, seu lobo ainda quiser o meu, podemos tentar. Mas não agora, não neste momento."

— Ele não está pronto, alfa. Não vou forçar algo desse tipo. Nunca precisei disso, não será agora que vou começar.

"Mas antes você não tinha um ômega."

— Ele ainda não é nosso. E se antes eu sabia lidar com isso, por que agora seria diferente?

"Você é muito teimoso, Jungkook. Uma mula."

— Eu sou teimoso? Não é você quem está insistindo nesse assunto?

Ele ficou calado e permaneceu assim até voltarmos, já com o sol posto e a noite chegada.

Meu telefone tocou.

Meu pai podia ser muitas coisas: irritante, grosseiro, mandão, mas uma coisa da qual eu não podia reclamar era sua preocupação. Quando eu demorava para voltar, ele logo ligava.

Mas eu não atendi, apenas me levantei para ir embora.

— Lembrou do caminho de casa? — ele perguntou quando entrei.

— Eu não esqueci, só quis dar um tempo. Esta casa às vezes me sufoca.

Respondi sem parar de andar. Subi as escadas em direção ao quarto e corri para o banho. Só queria deitar um pouco e organizar as coisas na minha cabeça.

Quando saí do closet e me virei para a cama, tomei um susto.

Soojin estava parada ali, como um fantasma.

M𝑒u ô𝑚e𝑔a e𝑠t𝑎́ 𝑣i𝑣o? - 𝑱𝙞𝒌𝙤𝒐𝙠  |ΑβΩ| [💠]Onde histórias criam vida. Descubra agora