CAPÍTULO 4

1.1K 83 1
                                    

Vi

Tecnicamente, o que estávamos fazendo era um crime. Na verdade,tecnicamente, acho que foi um grande crime. Quer dizer, entrar furtivamente no
palácio real, usando documentos falsos? Sim, provavelmente foi bem alto na pontuação de "não tente fazer isso em casa".

Mas, acho que estávamos ambas muito animadas para ir embora.Os convites foram mais fáceis de falsificar do que eu esperava.

Peguei algumas fotos dos que Marta, Renata e Portia receberam pelo correio e passei a noite seguinte em meu quarto com minhas tintas. Afinal, eu fazia arte há anos e meus bolos? Bem, meus bolos e o trabalho de decoração, que coloquei neles foram acertados, se é que posso dizer.

Na verdade, era disso que eu mais gostava em
cozinhar, bolos e assados. E eu era muito boa em decorá-los.Convites para o baile real? Psiu. Um pedaço de bolo. Trocadilho não intencional.

Pintados, digitalizados no computador, ajustados no Photoshop e impressos em uma bela cartolina, eles pareciam tão legítimos quanto os reais. Tínhamos
colocado os vestidos descartados das meias-irmãs de Emília, roubamos o Mustang 1976 da velha coleção de carros potentes de seu pai e nos dirigimos ao palácio.

Alguns sorrisos, uma bela porção de decote e um olho piscando no portão mais tarde, lá estávamos nós.No palácio do Rei Rian. E meu queixo estava basicamente no chão.

Emília já havia experimentado o gostinho deste mundo antes. Quando ela era mais jovem e quando seu pai ainda estava vivo, ela havia participado de eventos como este. Ela já havia estado neste palácio, na verdade.

Mas eu? Puta merda.Sim, a filha órfã de dois pais desaparecidos criada pela avó cozinheira? Nunca imaginei que estaria no verdadeiro palácio da Bondade.

No começo, até eu fiquei um pouco nervosa ao ver a Marta e as vadias, mas todo o baile era de máscara. Nós colocamos as nossas e caminhamos em direção ao salão de baile e quando entramos?Puta merda. Lindo.O lugar parecia saído de um conto de fadas.

Vestidos, smokings e coroas por toda parte. Do outro lado da sala, em um pequeno palco, estava sentado o homem do momento, o Rei Rian. Ok, besteira do baile ou não, eu tinha que admitir para Emília, que o homem era muito bonito.

Eu me virei, sorrindo e balançando a cabeça
com o olhar  em seu rosto. Oh, ela o tinha visto muito bem. Eu me virei e estava prestes a fazer uma piada sobre dizer a ela apenas para subir e convidá-
lo para dançar, quando, de repente, duas figuras se aproximaram e deslizaram nas cadeiras ao lado dele.

E meu coração disparou.Puta merda.

Eles estavam usando máscaras também, mas, vamos. Nenhuma máscara no mundo poderia esconder uma beleza como aquela ou uma gostosura crua. Os dois eram da mesma constituição, musculosos, altos e ombros largos. Com mandíbulas
fortes, esculpidas e de aparência majestosa, e, diabos eles ficavam bem em smokings.

Corei, mordendo meu lábio enquanto o calor deslizava por mim.Rian se virou e falou casualmente com eles, e de repente, eu sabia quem eles
eram e meus olhos se arregalaram em reconhecimento.

... Adam e Shane McDermott. Os Príncipes de Nessa.

Os mais comumente, os homens da minha fantasia imunda na outra noite.Corei furiosamente por trás da minha máscara, prendendo a respiração. Deus, eles eram ainda mais quentes na vida real do que em meus sonhos ou nas revistas. Os dois sorriram maliciosamente, claramente brincando sobre algo com o rei Rian,enquanto bebiam e olhavam para a multidão.

Deus, este lugar era chique. Eu me virei, meus olhos esbugalhados quando avistei o rei Hayden e sua noiva, a rainha Callie. E ao lado dele, o duque de Bandiff, Xavier, com sua linda Lola.

Era uma vez um escândalo ( 6 livro da série Royally Screwed  )Onde histórias criam vida. Descubra agora