CAPÍTULO 3

1K 86 0
                                    

Shane

— Porra, isso está quente.

Adam praguejou, franzindo a testa e apertando a mandíbula. Inferno, eu também, meus músculos se contraíram enquanto o calor queimava ...minha boca.

...Porra de pimentão recheado, cara.

Nós dois nos viramos, movendo-nos discretamente até a lata de lixo ao lado de uma das mesas do bufê e cuspindo tudo. Ok, Rian tinha dado uma festa
e tanto, mas a comida estava, bem...à desejar seria dizer isso com educação.Estava horrível.

Não me interpretem mal, estávamos falando de uma empresa de serviço de buffet de primeira linha, um chef vindo da Espanha e ingredientes que eu nem
sabia o que diabos eram e eu gostava de comida.

Mas, sim, eca. Os pimentões recheados deveriam ser comestíveis. E eu até gostava de coisas quentes, mas
quando tudo que fazia era queimar minha boca, não, obrigado.

Adam fez uma careta enquanto bebia um pouco de seu scotch para matar o gosto.

— Bem, isso foi horrível.

— Sério,— eu resmunguei, deixando minha própria bebida esfriar a queimadura. Nós nos viramos, examinando a sala.

— Então, quais são as chances dele?

Adam bufou.

— Pouca. —Ele se virou, sorrindo.

— Espere, ele estava chorando mais cedo sobre como era estúpida a ideia de deixar seus conselheiros convencê-lo a um 'baile em busca de sua rainha', não era?

— Na medida.

Meu irmão balançou a cabeça.

— Foda-se então, menos que pouco.Inexistente.—Ele suspirou.— Pobre coitado.

Eu tinha aclamado Adam como meu irmão para toda minha vida, mesmo antes de o realmente sermos tecnicamente. Não, não éramos parentes de sangue.
Mas, realmente, éramos mais próximos do que a maioria dos irmãos reais que eu conhecia.

Meu pai tinha sido um Senhor de Nessa. Ele e o rei Ned, o pai de Adam,sempre foram unha e carne. Então, quando meus pais morreram em um acidente
de carro, quando eu tinha nove anos, não era realmente uma questão de para onde eu iria.

O Rei e a Rainha, os pais de Adam, me acolheram como um dos seus, sem perguntas e fui criado como Príncipe de Nessa, agora irmão do meu melhor amigo no mundo.

Rian, agora rei de Bandiff, fora nosso terceiro mosqueteiro. Todos nós tínhamos ido para o colégio interno juntos e nós três éramos pequenos diabinhos.Acho que é por isso que nos dávamos bem, na verdade.

Não que fôssemos encrenqueiros, tínhamos decidido anteriormente que todo o conceito de "realeza" e
todas as besteiras que vinham com ele eram bobas. E todos aqueles pequenos senhores e príncipes andando em um colégio interno agindo como se o pai fosse o mais rico, seria alguma medida de caráter? Bem, foda-se.

Eles eram muito mais divertidos em aterrorizar do que tentar fazer amizade com eles.Essa mentalidade cresceu conosco. Éramos homens agora, mas ainda assim,evitávamos o conceito de realeza como esse tipo de ideia de pessoa "melhor".

Raramente usávamos nossas vestes reais e coisas assim. Apenas em ocasiões especiais para garantir que o nosso pai ficasse feliz. Ou inferno, bailes estúpidos como este, onde estávamos usando smokings. Na maioria das vezes, porém, nós dois
podíamos ser encontrados usando jeans e camisetas, brincando nas garagens do palácio em nossas bicicletas ou sob o capô de um potente carro. Isso ou trabalhando em nossos próximos desenhos de tatuagem.

Era uma vez um escândalo ( 6 livro da série Royally Screwed  )Onde histórias criam vida. Descubra agora