CAPÍTULO 14

667 50 0
                                    

Shane

— Filho da puta!

Eu bati o telefone, fervendo e vendo tudo
vermelho. Parte de mim queria matá-lo. A outra parte sabia o quanto isso não era realmente culpa dele.

— Fodido Marius, — Adam sibilou, girando e cerrando o punho com força, como se estivesse prestes a mandá-lo através da porra da parede.

Eu sabia exatamente como ele se sentia. Tínhamos acabado de voltar de nossa reunião com Rian e
descobrimos que Vi tinha sumido completamente
de nossos aposentos de hóspedes.

Sem nota, sem nada. Nem um traço. E ela também não atendia ao telefone. A princípio, imaginamos que ela poderia estar no palácio. Mas então os alarmes começaram a soar e, de repente, a merda ficou real.

Rápido. Os guardas reais de Rian chegaram à
nossa porta em segundos, com equipamento
tático completo, dizendo que todo o palácio estava trancado. Foi quando o medo começou a crescer
em mim. Foi então que ela não estando conosco,
começou a arrepiar os cabelos da minha nuca.

A equipe de segurança não podia ou não queria
nos contar nada e foi então que acabei ligando para Marius, que me contou o que havia acontecido sobre a necessidade de Vi pegar algo em sua casa e sobre o empréstimo do carro. Eu tinha que reconhecê-lo pela coragem por apenas confessar. Um homem inferior e mais fraco poderia ter mentido, ou talvez apenas fugido.

Foi preciso muita coragem para dizer a um homem como eu quando você fodeu tudo. E ele tinha fodido tudo. Ele a deixou ir, deixou que ela voltasse sozinha para a mansão de Emília.

Novamente, parte de mim queria matá-lo. A outra parte se perguntou se isso era em parte nossa culpa. Tínhamos sido tão possessivos com ela, brincando, mas não brincando com nossa equipe sobre perder as mãos e manter distância dela e tudo mais. Junte isso ao fato de que Vi não era "conhecida"...ela não era uma princesa, celebridade ou algo assim. E realmente, qual era o mal em deixá-la ir sozinha?

Bem, exceto que agora havia uma grande ameaça à segurança de todo o palácio, e agora, ela não estar conosco me deixou vermelho de raiva. Isso me deixou preocupado como nunca antes em minha vida.

Mas então, eu nunca amei nada em minha vida
como eu a amava. E eu sabia que Adam sentia exatamente o mesmo.Era loucura e nós dois sabíamos disso, mas também não havia como fingir
que o que estávamos sentindo não fosse isso. Nós a amávamos, total e completamente. Princesa, realeza, padeira, tanto faz. Sabíamos que seria um escândalo.

Inferno, sabíamos que havia uma chance de, revelando publicamente sobre nós dois amarmos a mesma mulher, que isso nos custaria nossas coroas.
Mas não nos importávamos.Vi havia caído em nossas vidas. Nós nos apaixonamos por ela e agora, ela estava no fundo de nossos corações.

Ela era tudo para nós. Ela era tudo, nosso amor, nosso desejo. A rainha que nós dois sempre desejamos, mas nunca encontramos.

E nós a encontramos juntos. Essa tinha sido
apenas a cereja do bolo. Ela não era apenas um ajuste perfeito para um de nós, ela se encaixava perfeitamente com nós dois. A peça que faltava
para tudo isso....E agora ela estava desaparecida, com uma grande ameaça à segurança, fechando o palácio.

Tentei o telefone dela novamente, meu sangue queimando como combustível a jato em minhas veias, e novamente, nada. Direto para o correio de voz. Eu não sabia se estava sendo paranoico ou
super protetor, mas algo cheirava mal. Algo
estava com meus nervos à flor da pele e minha
fúria aumentando.

— Se algo aconteceu com ela...

Os olhos de Adam se estreitaram para mim, balançando a cabeça lentamente.

Era uma vez um escândalo ( 6 livro da série Royally Screwed  )Onde histórias criam vida. Descubra agora