EPÍLOGO

951 64 3
                                    

Vi

No início, houve perguntas.

Bem, não, isso pode não estar realmente
fazendo justiça. Em vez disso,digamos, no início, houve suspiros e olhares horrorizados e rumores sussurrados e toda a forra de tabloides que você possa imaginar.Porque, havia.No início, houve
um escândalo.

E realmente, é claro que houve. Quero dizer, os
dois príncipes coroados de Nessa voltaram de um fim de semana fora para a festa de seu amigo e voltaram comigo - uma mulher, para os dois.

Uma menina-ninguém, o que já era escandaloso
o suficiente para os tipos reais. Mas um ninguém
de uma garota com quem os dois príncipes iam se casar seria um alvoroço.

... Mas, apenas para os de mente estreita e para
os idiotas. E, felizmente, não para as pessoas que importavam. O pai deles, o Rei, me recebeu de braços abertos,chamando-me de nora que ele sempre desejara para um de seus filhos.

O fato de eu ter sido tudo para os dois de uma só
vez só pareceu deixá-lo mais orgulhoso. Ele me avisou que eu ficaria muito ocupada com eles, é claro. E mais tarde, após o casamento, Shane mencionou que ele disse a mesma coisa para eles sobre mim,que eles ficariam muito ocupados comigo.

E quero dizer, ele não estava errado. E eu quero dizer que tanto figurativa e como literalmente.
Como eu disse, houve olhares penetrantes, narizes torcidos e todos os tipos de boatos. E sabe de uma coisa?

... Não poderíamos ter nos importado menos.

Veja, aqui está o problema de ter um casamento a três em um país onde seus dois futuros maridos são os príncipes e herdeiros aparentes ao trono: você
simplesmente pode.Não, não é como se Nessa fosse governada por uma espécie de monarquia livre para todos. Havia um Parlamento, e Adam e Shane realmente trouxeram ao plenário uma emenda à constituição de seu país para que todos nós nos casássemos legalmente.

E,surpreendentemente, realmente fora aprovado. Sim, eles provavelmente poderiam ter feito isso.
Mas então, isso os tornaria ditadores.Porque os verdadeiros governantes, como eles me disseram que seu pai os ensinou,não fazem regras apenas
para o seu benefício.

Casamo-nos dois meses depois de eu chegar a Nessa, cerca de doze horas depois de aprovada a resolução para legalizar os casamentos a três. A cerimônia
foi grande, porque, bem, duh, realeza. E também porque, como parte da cerimônia, eu tive que ser formalmente "coroada" uma princesa real, na vida real.

Emília se divertiu muito com isso. Mas então, naquela época, ela própria era uma rainha.

... Mas, essa parte de sua história será melhor contada por ela.

Quanto a mim? Bem, eu me juntei a ela alguns meses após meu casamento com Adam e Shane, quando o pai deles decidiu se aposentar formalmente do trono.

Tivemos uma segunda cerimônia então, uma em
que meus dois homens incríveis foram coroados reis de Nessa e outra em que fui coroada rainha.

Eu, uma Rainha. Cozinhei até uma coroa, de
alguma forma. Por meio do destino. Por meio da predestinação, talvez. Por meio do destino.

... Ou talvez apenas por eu ter cometido um crime menor e forjado convites do palácio para o baile do rei Rian naquela noite.

De qualquer forma, eu diria que funcionou muito bem.No final, o amor venceu, acima de tudo. Eventualmente, até mesmo os tabloides mais duros
e apresentadores de shows sensacionalistas pararam de falar sobre o "escândalo da monarquia", com nós três estando casados.

Porque honestamente, eventualmente as pessoas pararam de se importar. Ninguém estava se machucando, nenhuma parte do governo estava corrompendo ou quebrando. Os impostos de ninguém estavam subindo e nenhuma escola estava
fechando. No final, as pessoas perceberam que éramos apenas três pessoas apaixonadas. Isso
era tudo.

Marta, Portia e Renata...bem, de novo, provavelmente é melhor eu deixar minha melhor amiga Emília contar isso. Mas, basta dizer, que elas não demoraram muito para perder a casa que Marta basicamente roubara de Lorde Kinsey.

Emília realmente tentou dar para mim, toda a maldita mansão e terreno, mas então, que uso eu teria para isso? Sim, eu cresci lá também, mas assim como ela, eu tinha meu próprio palácio nessa época.

Então, em vez disso, decidimos presentear as
outras empregadas domésticas e funcionários
que trabalhavam lá desde a época do pai dela.
Acho que funcionou muito bem para todos.

Todos nós saíamos o tempo todo também. Afinal, Nessa estava a uma curta viagem de helicóptero de Bandiff.

Passo muito do meu tempo trabalhando com a despensa de alimentos que fundei em Nessa, que fornece mantimentos orgânicos frescos para famílias de baixa renda e carentes. Mas quando não estou fazendo isso, estou ensinando um Rian muito ansioso como fazer alguns pratos básicos.

Até agora, ele está se saindo bem no café da manhã
e não é ruim com macarrão.Adam e Shane não têm jeito, mas acho que eles gostam mais da minha
comida. Sim, eles finalmente experimentaram meu bolo.

... Eles concordaram que eu sou muito boa nisso.

Ah, e quando não estou na cozinha? Bem, estou
com eles, é claro. Estou com eles em qualquer lugar, em todos os lugares e em todo o maldito lugar, tendo meu mundo abalado pelos dois. Na verdade, pode até haver um limite máximo para o número de orgasmos que você pode sobreviver em um dia, mas vou relatar se eu realmente vier a cruzar essa linha.

Ah, e temos um pãozinho no forno. Meu forno, para ser mais preciso. Não sabemos se é de Adam ou Shane e também não achamos que isso importe
nem um pouco. Se ele tem os olhos de Shane, ou o queixo de Adam, ou meu cabelo escuro? Bem, está tudo bem. Ele fará parte de nós. Ele conhecerá o amor, a família e a força.

Sim, a vida é boa. Não, a vida é ótima. Nós temos
um ao outro. Nós temos amor. E, no momento, temos Emília e Rian vindo para um jantar. Capitão Oren está vindo também, na verdade, junto com sua...

... Bem, acho que já criei drama suficiente para uma história. Talvez fosse melhor ele mesmo contar isso.

Então, nós temos tudo. Amor, família e um ao outro. E isso é algo pelo qual todos nós podemos brindar.


FIM...

🎉 Você terminou a leitura de Era uma vez um escândalo ( 6 livro da série Royally Screwed ) 🎉
Era uma vez um escândalo ( 6 livro da série Royally Screwed  )Onde histórias criam vida. Descubra agora