CAPÍTULO 8

990 81 0
                                    

Vi

— Bem, foi uma noite interessante.

Emília havia voltado e quando desligou o motor
do Mustang vintage de seu pai, o silêncio encheu
a garagem. Ela olhou para mim, fazendo uma careta.

— Bom, deve haver uma palavra para isso, – ela murmurou baixinho.

Eu me virei, franzindo a testa.

— Sabe, você está quieta desde que partimos.

— Só cansada, – disse ela rapidamente enquanto
nós duas saíamos do carro.

— Pretende me dizer para onde você desapareceu
lá atrás?

O rosto da minha melhor amiga ficou vermelho instantaneamente.

— Lugar algum. Eu te disse, eu...

— Sim, você pensou que viu um guarda vindo em
sua direção depois que fui buscar bebidas e você entrou em pânico e correu. Então você ficou dizendo isso. –Eu sorri para ela, levantando minha sobrancelha com suspeita. Eu tinha certeza de que sabia onde ela estivera.— Morena? Vestido verde, alta, magra?

Quando o capitão da guarda do Rei Rian veio correndo, Adam e Shane pareciam saber exatamente onde ele estava. E com quem ele estava. E se eles
estivessem certos, esse alguém era Emília.

Emília, perdida, com o maldito Rei do
nosso reino. E com aquele rubor em seu rosto e
olhar culpado em seus olhos quando eu a encontrei? Bem...eu poderia ligar os pontos tão bem quanto qualquer garota.

— Ei, você também desapareceu, você sabe.

Corei tão profundamente quanto ela antes que pudesse parar.

— Então...—jogue tudo para fora.

Estávamos correndo para fora da garagem e de
volta para a casa principal.Afinal, precisávamos trocar esses vestidos antes que Marta e suas horríveis filhas voltassem.

— Porra, não, —eu disse rapidamente, tentando engolir o calor do meu rosto.

— Você primeiro.

— Sem a menor chance, —ela deixou escapar.

Eu revirei meus olhos. Quer dizer, isso estava ficando ridículo. Eu tinha certeza de que nós duas poderíamos adivinhar que a outra de nós havia fugido com um cara. Claro, se eu estivesse certa sobre ela, bem, isso seria um grande escândalo.
Quer dizer, o rei?

Mas então, a minha situação também. Talvez
mais, honestamente. Claro,Emília poderia ter
ficado e ficado com nosso rei, mas eu fugi e me
perdi com dois homens. De uma vez só! E dois príncipes ainda.

— Podemos simplesmente contar já? —Eu balancei minha cabeça, enquanto destrancamos a porta da cozinha e entramos na casa.

— Olha, você está com uma expressão maluca no rosto e as bochechas coradas e tudo mais. Se eu não soubesse mais, diria que você foi e transou quando nos separamos lá atrás.

Emília quase tropeçou nos próprios pés, tropeçando e parando e eu me virei,meu queixo caindo.

— Espera aí. Você transou?

Eu pisquei em choque. Não, não era como se
Emília e eu fôssemos "virgens intocadas", quero dizer, por favor, tínhamos vinte e quatro anos. Mas, também não era como se nós namorássemos muito. Ou saíssemos muito mesmo. E fazer sexo com um homem que ela acabara de conhecer, mesmo que ele fosse famoso e ela tivesse uma queda por celebridades por anos, estava fora de cogitação para Emília.Ou para mim, naquela altura.

Era uma vez um escândalo ( 6 livro da série Royally Screwed  )Onde histórias criam vida. Descubra agora