Capítulo 4 - Sedução, passado e beijo

158 13 14
                                    

A fina camada de gelo que se formava no chão do palácio rachava suavemente a cada passo de Pantalone. Embora seus sapatos deslizassem levemente, não é o suficiente para fazê-lo cair.

Ele ainda se lembra de como ele costumava escorregar miseravelmente naquele gelo quando se tornou mensageiro. Ele se sentia patético por cair na frente dos soldados, mas ele fez questão de ensinar a todos que jamais deveriam rir dele, e parece que deu certo, agora ninguém tem coragem nem de olhar diretamente nos olhos do Regrator.

Os portões do palácio se abrem, e Pantalone logo pode sentir suaves flocos de gelo caindo sobre ele. Ele tem certeza que vários ficaram em seu cabelo, mas ele não se importa no momento.

Uma carruagem leva Pantalone direto para o Banco Northland. No caminho, ele fez questão de ajustar a aparência. Ele não ia querer aparecer coberto de neve nos cabelos sedosos.

Hoje ele teria uma reunião bastante importante, com um possível parceiro de negócios, Leander Howard. Como não formar uma parceria não era uma opção, Pantalone iria conseguir o que queria, mesmo que precisasse usar a sedução para isso.

Ele ouviu falar muito sobre Leander, e também investigou algumas coisas, está ciente de que o homem é um alfa e também sabe de alguns de seus gostos e usaria isso a seu favor.

Assim que teve certeza de que não havia mais nenhum floco de gelo em seu cabelo, ele retocou um pouco a maquiagem. Ele observou seu reflexo em um espelho que guardou em seu bolso e sorriu, estava impecável, exatamente como pretendia.

Quando finalmente entrou no banco, sua secretária, que já o esperava, o acompanhou no caminho até seu escritório para esperar o convidado.

A garota parecia um pouco nervosa, ela sabia de todo o plano de seu senhor, e, apesar de não duvidar das capacidades de Pantalone, estava preocupada, afinal Leander Howard era um homem perigoso pelo que ela ouvira.

— Lorde Regrator, por favor, tenha cuidado. Este homem não parece ser do tipo controlado, então grite se for preciso. – Lilya disse em genuína preocupação.

Pantalone riu suavemente: — Não se preocupe, Lilya, eu ficarei bem, prometo. O que esse homem poderia fazer afinal? Eu sou um Harbinger apesar de tudo, então não fique tão nervosa, tudo bem? – Ele disse com um sorriso reconfortante enquanto entrava em seu escritório. – Assim que ele chegar, mande-o entrar, eu estarei esperando.

Lilya suspirou, mas apenas assentiu. Ela sabe que seu mestre está certo de certa forma, mas não pode deixar de se preocupar.

Não demorou muito para a chegada do convidado tão especial de Pantalone. Assim que ele entrou, o banqueiro sorriu alegremente, seu plano estava prestes a começar.

Pantalone se levantou para comprimentar o homem: — Leander Howard! É um prazer poder finalmente conhecê-lo. – Ele disse, seus olhos dirigindo-se diretamente aos de Leander.

"Nada mal.." Pensou Pantalone consigo mesmo. O homem a sua frente possuía cabelos castanhos, muito bem penteados por sinal, e olhos esverdeados, tão bonito quanto os rumores diziam, mas claro, Pantalone já viu homens mais bonitos.

Ele estendeu a mão enluvada e Leander a segurou, abrindo um pequeno sorriso: — É uma honra estar em sua presença, Lorde Regrator. – Ele disse, antes de depositar um pequeno beijo nas costas da mão de Pantalone, também era muito educado pelo visto.

Mas Pantalone não era bobo. Ele percebeu perfeitamente quando Leander inalou seu cheiro, embora tentasse disfarçar isso. Felizmente, isso fazia parte do plano de Pantalone, ele sabe o poder que seu cheiro costuma ter  nas pessoas.

— Sente-se, sim? Assim poderemos iniciar nossa reunião. – Pantalone disse e sorriu, sentando-se novamente em seu lugar enquanto observava Leander fazer o mesmo.

Meu Ômega - Dottolone Onde histórias criam vida. Descubra agora