2°CAPÍTULO

29 9 52
                                    

LILY BENNETT

O sol mal havia surgido no horizonte quando abri meus olhos, sentindo a presença calorosa de Josh ao meu lado. Levantei meus braços levemente, ainda sentindo a leveza do sono, e me levantei cuidadosamente para não acordá-lo, mas minha tentativa foi em vão. Ele me agarrou pela cintura, puxando-me de volta para a cama e me abraçando em seguida.

— Bom dia, meu amor! Conseguiu acalmar o seu amigão ontem à noite? — brinquei.

— Já começou o dia engraçadinha, parece até que engoliu um palhaço — disse sarcástico, logo me dando vários selinhos.

Desvencilhei-me de seus braços e segui em direção ao banheiro. Assim que entrei, fui até minha pia para escovar os dentes e fazer o skincare matinal. Saí do banheiro e vesti um robe de seda, indo até a cozinha, seguida por Josh, que logo me alcançou.

— Josh, faz o café, que eu faço as torradas e os ovos — falei.

Ele veio em minha direção, me agarrou por trás e falou em meu ouvido:

— Claro que vou fazer. Não quero tomar açúcar com café logo de manhã — brincou.

Fingi ficar brava e tentei me desvencilhar dele, mas ele me segurava de maneira forte, sem machucar. Logo, ele me virou e ficamos cara a cara.

— Você é boa em muitas coisas, mas café não é o seu forte — disse em um tom malicioso, me beijando logo em seguida.

Assim que terminamos de preparar o café da manhã, seguimos em direção à mesa.

Josh serviu duas xícaras de café forte, o aroma rico preenchendo a cozinha. Ele realmente faz o melhor café do mundo. Dei um suspiro, tentando organizar mentalmente todas as tarefas que tínhamos pela frente. Precisamos organizar muitas burocracias para o início da obra da sede aqui em LA.

— Precisamos avaliar os terrenos afastados da cidade para a construção da sede — disse.

Josh assentiu, tomando um gole do café.

— Já tenho algumas opções em mente. Precisamos de um lugar discreto, mas com espaço suficiente para a central, galpões, o laboratório, área de plantação e área de treinamento.

— E a segurança é primordial — acrescentei com os olhos fixos em Josh. — Não podemos arriscar nada.

— Concordo. Vamos precisar de um plano de segurança robusto desde o início. Podemos começar a trabalhar nisso assim que escolhermos o local. — Josh respondeu, seus olhos brilhando com determinação.

Depois de tomarmos o café, voltamos para o quarto para tomar um banho e trocar de roupa antes de começarmos o trabalho no escritório. O relógio marcava 5:34 a.m., os gêmeos ainda demorariam umas duas horas para acordar, já que chegamos tarde da noite ontem.

Entrei no closet espaçoso depois de tomar um longo banho. Vesti um vestido preto de alça grossa com uma leve fenda na perna direita, coloquei um cinto apenas para dar um charme; temos que ter praticidade. Ao me olhar no espelho, arrumei os cabelos e apliquei uma maquiagem leve.

Josh, por sua vez, escolheu uma camisa social azul claro e calças escuras, completando o visual com um cinto de couro. Ele se aproximou de mim enquanto eu colocava os brincos.

— Você está linda como sempre — murmurou, inclinando-se para beijar minha bochecha.

Sorri, ajeitando meu vestido.

— Obrigada, amor. Você também está ótimo. Vamos, temos um longo dia pela frente.

Seguimos para o escritório, uma sala ampla e bem iluminada, com grandes janelas que permitiam a entrada da luz matinal e a vista da bela cidade. Mapas e plantas estavam espalhados sobre a mesa, junto com anotações detalhadas e fotografias dos terrenos.

— Estes são os terrenos disponíveis na proporção que precisamos e que não são longe da cidade.

Peguei um dos mapas, estudando as marcações e os detalhes de cada terreno.

— Este aqui parece promissor — falei, apontando para uma área afastada, cercada por florestas densas.

Josh se aproximou, analisando o mapa em minha mão.

— Sim, tem acesso fácil e é isolado o suficiente para evitar olhares curiosos. Podemos instalar a central e o laboratório aqui — disse, traçando os locais no mapa.

— E a área de plantação pode ficar nessa seção ao norte — sugeri, desenhando um círculo com o dedo. — Tem bastante espaço e o relatório diz que a terra é boa para cultivo.

— Vou ligar e marcar uma visita para esta semana.

Continuamos discutindo as opções, ajustando os planos e elaborando estratégias até que o som suave dos gêmeos acordando preencheu a casa. Josh e eu trocamos um olhar cúmplice e nos levantamos para atender os meninos.

Peguei Liam do berço, enquanto Josh pegava Oliver. Os meninos estavam bem-humorados, balbuciando alegremente enquanto eram carregados para a cozinha. Preparei um café da manhã simples para os gêmeos, servindo mingau de aveia com frutas frescas, enquanto Josh os acomodava nas cadeirinhas.

— Bom dia, meus amores — falei, sorrindo para eles enquanto começavam a comer.

— Parece que estão com fome — Josh observou, rindo enquanto Oliver tentava pegar uma colher de mingau.

— Eles cresceram tanto. Queria que meus pais tivessem tido a oportunidade de conhecê-los — comentei.

— De onde eles estiverem, tenho certeza de que estão te olhando orgulhosos da mulher que você se tornou — Josh disse, acariciando minha mão.

Depois de alimentarmos os gêmeos, começamos a preparar o almoço. Sem a ajuda de uma babá ou cozinheiro, nós nos dividimos nas tarefas, tentando equilibrar o cuidado com os gêmeos com as panelas.

— Precisamos encontrar uma babá e um cozinheiro em breve — comentei, mexendo uma panela no fogão. — Não podemos fazer tudo sozinhos por muito tempo.

Josh concordou, lavando as mãos antes de ajudar a picar mais vegetais.

— Vou entrar em contato com algumas agências hoje. Precisamos de pessoas de confiança para nos ajudar.

— E precisamos garantir que sejam discretos. Não podemos nos arriscar com estranhos.

Apesar das dificuldades e desafios que estamos enfrentando e enfrentaremos daqui para frente, me sinto realizada. Estamos expandindo o nosso império e honrando as últimas vontades do meu pai, Ron Bennett.

ɪᴍᴘᴇ́ʀɪᴏ ꜱᴏᴍʙʀɪᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora