LILY BENNETTO sol da manhã entrava pelos cortinados de seda, banhando o quarto com uma luz suave e dourada. Acordei sentindo uma mistura de satisfação e cansaço, lembrando-me dos momentos intensos da noite passada com Josh. Ele ainda dormia ao meu lado, seu rosto relaxado, uma expressão de paz que contrastava com a intensidade com que ele me segurou na noite anterior. Sorri, acariciando suavemente seu rosto antes de sair da cama, tentando não acordá-lo.Caminhei até o banheiro, decidida a tomar um banho revigorante para começar o dia. Liguei o chuveiro e a água quente começou a cair, criando uma nuvem de vapor ao meu redor. Entrei no chuveiro, deixando a água escorrer pelos meus cabelos e relaxar meus músculos. Poucos minutos depois, senti os braços de Josh ao meu redor.
- Bom dia, senhora Bennett - ele murmurou contra meu pescoço, sua voz rouca e sonolenta. - Dormiu bem?
- Com você ao meu lado, sempre - respondi, virando-me para enfrentá-lo. - Pronto para o dia?-- Com certeza - ele disse, pegando o sabonete e começando a ensaboar minhas costas. - Temos muito trabalho pela frente.
Após um banho prolongado e cheio de carícias, saímos do chuveiro e nos vestimos. Descemos para a cozinha, onde encontramos Hector, nosso cozinheiro, já preparando o café da manhã. O aroma delicioso de ovos, bacon e pão fresco preenchia o ambiente.
- Bom dia, Hector - disse Josh, sentando-se à mesa. - Isso parece incrível.
- Bom dia, senhor Bennett, senhora Bennett - respondeu Hector com um sorriso. - Espero que gostem.
- Temos sorte de ter você, Hector - eu disse, pegando uma xícara de café. - Você sempre faz maravilhas na cozinha.
- Obrigado, senhora Bennett. É um prazer servir vocês.
Enquanto tomávamos o café, desfrutando de um raro momento de tranquilidade, meu telefone tocou. Era Joalin.
- Oi, Joalin! - atendi com um sorriso.
- Lily! Estava pensando em nos encontrarmos hoje à tarde, depois da faculdade. Podemos conversar um pouco, colocar o papo em dia. O que acha? Sem o Josh! - ela disse, animada.
- Claro, isso seria ótimo. Onde você quer se encontrar? - perguntei.
- Que tal aquele café perto do campus? Às três horas?
- Perfeito. Nos vemos lá.Desliguei o telefone e voltei para Josh, que me observava com um sorriso.
- Parece que você tem planos - ele disse.
- Sim, vou encontrar a Joalin à tarde. E você? O que vai fazer? - perguntei.- Vou dar uma olhada nas gangues que dominam L.A., para conseguirmos tomar esses territórios, e ver como estão as coisas com Dominic. Temos que estar preparados para a guerra
- ele disse, tomando um gole de café.- Com certeza - concordei. - Mas antes, vamos aproveitar nosso café da manhã.Depois do café, levantei-me da mesa e olhei para Josh, que já estava focado em seus planos para o dia.
- Vou cuidar dos meninos agora, Clara ainda não chegou - disse, dando-lhe um beijo rápido em seus lábios.
- Boa sorte - ele respondeu com um sorriso, já imerso em seus pensamentos sobre o trabalho.
Subi as escadas e fui direto para o quarto dos gêmeos. Ao abrir a porta, fui recebida com risadinhas e os olhinhos brilhantes de Liam e Oliver. Eles estavam no berço, brincando com seus brinquedos coloridos.
- Bom dia, meus amores! - exclamei, pegando Liam primeiro.
- Como estão hoje?
Liam respondeu com uma risada, balançando os braços animadamente. Coloquei-o no trocador e comecei a abrir sua fralda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴘᴇ́ʀɪᴏ ꜱᴏᴍʙʀɪᴏ
AcciónLily Bennett é a nova rainha do império criminoso de sua família. Após a morte repentina de seu pai, Lily se vê forçada a assumir o trono e comandar a Máfia. Seu missão e realizar o ultimo desejo de seu pai : expandir o império sombrio dos Bennett p...