ATENÇÃO: Este capítulo contém cenas explícitas Sexo, se não gostar de ler e só parar onde estiver sinalizado com ⚠️
LILY BENNETT
Depois do jantar, eu e Josh fomos para a varanda enquanto Clara foi preparar os meninos para dormir.
Na nossa varanda, a vista era absolutamente deslumbrante. Estávamos rodeados por uma paisagem urbana iluminada que se estendia até onde os olhos podiam ver. A noite estava clara, e as luzes da cidade criaram um brilho hipnotizante que contrastava com o céu azul escuro.
A decoração proporciona um ambiente perfeito para relaxar após um dia agitado. Estávamos sentados em um confortável sofá de tecido cinza escuro que estava estrategicamente posicionado para aproveitar a vista. Almofadas macias, em tons neutros de bege e cinza, adicionam um toque de conforto ao espaço.
Josh e eu estávamos ali, aproveitando cada momento, sentindo a brisa suave da noite e a energia vibrante da cidade abaixo de nós. Era o lugar ideal para deixar as preocupações de lado, pelo menos por um momento, e simplesmente desfrutar da companhia um do outro.
Enquanto eu levava o cigarro aos lábios, senti a ponta incandescente queimar e o calor familiar da fumaça começando a preencher minha boca. Quando traguei profundamente, a fumaça deslizou pela minha garganta, trazendo uma sensação de alívio imediato. O sabor amargo e ligeiramente picante era reconfortante, quase como uma velha amiga que eu sabia que não deveria confiar, mas que estava sempre lá nos momentos de necessidade.
À medida que a fumaça penetrava meus pulmões, senti uma calmaria se espalhar pelo meu corpo, aliviando a tensão acumulada ao longo do dia. Era um momento de fuga, uma breve pausa do constante turbilhão de responsabilidades e preocupações que pairavam sobre mim. A exalação trouxe uma sensação de clareza, como se cada sopro levasse embora uma fração dos meus problemas.
Enquanto apreciamos a tranquilidade da noite na varanda, Josh olhou para mim com um semblante preocupado, já sabia o que esse olhar queria dizer. Suspirei, sentindo uma leve irritação misturada com compreensão.
– Josh, eu sei. Mas às vezes, preciso disso para relaxar – respondi, levando o cigarro aos lábios novamente. – Não prometo que vou parar de vez, mas vou tentar diminuir.
Ele assentiu, aceitando minha resposta, mas não sem um olhar de preocupação persistente.
– Eu só quero que você esteja bem.
Olhei para a cidade iluminada à nossa frente, sentindo um peso em meu peito. Além das preocupações diárias, minha mente estava cheia de pensamentos sobre Ivy, minha irmã. A vontade de reencontrá-la era forte, mas o medo de envolvê-la no caos da minha vida me paralisava.
– Eu entendo, Josh – murmurei, a voz um pouco distante. – Vou fazer o meu melhor.
Josh se aproximou, envolvendo-me em seus braços, e pressionou um beijo suave nos meus lábios. O toque dele era reconfortante, e por um momento, deixei todas as minhas preocupações de lado. Quando ele se afastou, olhou nos meus olhos com uma intensidade que fazia meu coração acelerar.
– Vamos pensar em algo mais relaxante – ele sugeriu com um sorriso provocador, seus lábios encontrando os meus novamente, desta vez com mais fervor.
Sem dizer uma palavra, apaguei o cigarro no cinzeiro ao lado e me levantei. Com um movimento lento parando em sua frente em pé. Josh sorriu com uma expressão de desejo em seu rosto enquanto me puxava delicadamente para seu colo.
Me acomodei de frente para ele, minhas pernas envolvendo a sua cintura . Sentindo o calor de nossos corpos juntos, inclinou-me para frente, seus lábios e em um beijo profundo e apaixonado. Josh deslizou uma das mãos para as minhas costas, sentindo a suavidade de da pele. Com um movimento firme, ele se levantou do sofá, segurando- me firmemente contra seu corpo. Envolvi os braços ao redor do pescoço dele, continuando a beijá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴘᴇ́ʀɪᴏ ꜱᴏᴍʙʀɪᴏ
ActionLily Bennett é a nova rainha do império criminoso de sua família. Após a morte repentina de seu pai, Lily se vê forçada a assumir o trono e comandar a Máfia. Seu missão e realizar o ultimo desejo de seu pai : expandir o império sombrio dos Bennett p...