7°CAPÍTULO

7 2 10
                                    

   JOSH BENNETT

O escritório estava silencioso, exceto pelo som das teclas do meu laptop enquanto eu pesquisava sobre as gangues que dominavam a área ao redor da nossa futura central. O sol já estava se pondo, tingindo o céu de tons de laranja e vermelho, mas minha mente estava focada nos detalhes que precisava descobrir.

Às vezes, minha mente vagueava para o passado, para aquele momento decisivo quando descobri a verdade sobre Lily. É difícil não lembrar de como minha vida mudou drasticamente, de como a jovem que eu conheci no colégio interno era, na verdade, uma herdeira de uma das maiores famílias mafiosas. Naquela época, éramos apenas adolescentes, e eu estava tão apaixonado por ela.

Quando Lily revelou a verdade, o chão pareceu se abrir sob meus pés. Eu não sabia como processar a informação. A mulher que eu amava, a mulher com quem sonhava um futuro tranquilo, estava imersa em um mundo de crime e poder. A descoberta me abalou profundamente. Nossa briga foi intensa e cheias de emoções. Eu a acusei de mentir para mim desde o começo, e a confiança que havia construído foi arrasada.

Depois da revelação, precisei de um tempo para processar. Passei meses sem falar com ela, mergulhado em um turbilhão de sentimentos contraditórios. Eu me afastei, tentando entender o que fazer com a verdade que acabara de descobrir. A sensação de traição, misturada com a dor de saber que o amor da minha vida estava enredado em algo tão sombrio, era esmagadora.

Foi um período de isolamento e reflexão. Eu me distanciei de Lily, tentando encontrar um equilíbrio entre o amor que sentia e a vida perigosa que ela vivia. Meus sentimentos eram uma mistura confusa de raiva, tristeza e uma profunda sensação de perda.

O tempo que passei longe dela foi um verdadeiro tormento, mas também foi um período de crescimento. Eventualmente, percebi que, apesar de tudo, meu amor por Lily não havia diminuído. A decisão de voltar para ela foi difícil, mas o desejo de enfrentar os desafios ao seu lado era mais forte. Quando finalmente reatamos, foi com a compreensão de que o caminho à frente seria tudo menos fácil.

Com essa lembrança ainda presente na minha mente, o som dos passos de Lily atrás de mim trouxe-me de volta ao presente. Ela entrou no escritório, sua presença sempre trazendo uma mistura de força e serenidade que eu tanto admirava.

— Encontrou alguma coisa interessante? — ela perguntou, se aproximando da minha mesa e apoiando-se na borda.

— Sim, um pouco — respondi, virando o laptop para que ela pudesse ver a tela. — Descobri que o sobrinho de Salazar, Carlos, estuda na mesma faculdade que a Joalin. Isso pode ser uma vantagem.

Lily franziu a testa, intrigada. — Como assim?

— Carlos é a fraqueza de Salazar. Ele o protege mais do que qualquer outra coisa — expliquei. — Se conseguirmos nos aproximar de Carlos, podemos usar isso a nosso favor.

Lily ponderou por um momento, seus olhos brilhando com a ideia. — Podemos usar a Joalin para isso. Ela pode se aproximar de Carlos, ganhar sua confiança. Isso nos dará uma vantagem estratégica.

Eu assenti, satisfeito com a rapidez com que Lily compreendeu o plano. — Exatamente. Podemos organizar uma emboscada, atraindo Salazar para um local onde teremos o controle. Com Carlos em nossas mãos, Salazar não terá escolha a não ser ceder.

Lily, no entanto, balançou a cabeça lentamente. — Não acho que envolver a Joalin seja uma boa ideia. Colocá-la tão exposta assim pode ser arriscado demais. Precisamos pensar em algo que minimize os riscos para ela.

Eu sabia que ela tinha razão. Joalin era importante demais para nossa família para ser colocada em uma situação tão perigosa.

— Tem razão — admiti. — Precisamos de outro plano. Talvez possamos usar a informação sobre Carlos de uma maneira diferente.

Lily se aproximou da mesa, olhando para o mapa do território em que estávamos interessados. — Para conquistarmos esse território, precisamos primeiro derrubar as gangues menores que controlam as áreas periféricas. Miller, Johns e Smith são os alvos iniciais. Com isso, teremos uma posição vantajosa para atacar a gangue maior que domina o centro. Precisamos planejar nossos movimentos com cuidado.

— Então, começamos pelas bordas — disse, pegando uma caneta e marcando os pontos-chave no mapa. — Se tomarmos esses territórios menores primeiro, enfraqueceremos a posição de Salazar e poderemos nos mover em direção ao centro.

Lily assentiu, seus olhos fixos no mapa. — Podemos começar com ataques coordenados a esses pontos para enfraquecer a segurança e matar os chefes. Precisamos garantir que nossa equipe esteja preparada e que nossos movimentos sejam rápidos e precisos.

— Certo — concordei. — Precisamos reunir nossa equipe e traçar um plano detalhado para cada ponto. Vou contatar Dominic e avisar que precisaremos de reforços.

Enquanto Lily e eu discutíamos os detalhes, a ideia de usar a vulnerabilidade de Salazar em relação a Carlos permaneceu em minha mente. Talvez não precisássemos colocar Joalin diretamente em perigo, mas poderíamos usar a informação para nossa vantagem de outra maneira.

— E se usarmos a presença de Carlos na faculdade como uma forma de distração? — sugeri. — Podemos criar uma situação que force Salazar a focar sua atenção em seu sobrinho, enquanto executamos nossos ataques nas bordas.

Lily pensou por um momento antes de sorrir lentamente. — Isso pode funcionar. Uma distração bem planejada pode nos dar o tempo necessário para agir. Vamos desenvolver isso.

Passamos as próximas horas traçando nossos movimentos e planejando cada detalhe da operação. Sabíamos que era um jogo perigoso, mas estávamos determinados a conquistar aquele território e fortalecer nossa posição.

Quando finalmente concluímos o planejamento, senti uma mistura de excitação e apreensão. Sabíamos que estávamos prestes a entrar em um território desconhecido, mas confiávamos que nossa estratégia estava sólida.

Lily se levantou e caminhou até a janela, olhando para a cidade abaixo. — Conquistar esses territórios menores é o primeiro passo. Vamos garantir que nossa posição esteja segura antes de atacar o coração do império de Salazar.

Eu me levantei e fui até ela, colocando uma mão em seu ombro. — Estamos juntos nisso, Lily. Vamos conseguir.

Ela se virou para mim, seus olhos brilhando com determinação. — Sim, vamos. E nada vai nos impedir.

Com um último olhar para o mapa, saímos do escritório, prontos para colocar nosso plano em ação. Enquanto caminhávamos pelos corredores silenciosos do apartamento, senti que o dia tinha sido longo e exaustivo.

— Acho que precisamos de um descanso — sugeri, olhando para Lily. — Que tal irmos relaxar um pouco antes de mais uma noite de planejamento?

Lily sorriu, compreendendo o cansaço que ambos estávamos sentindo. — Concordo. Um pouco de descanso vai nos ajudar a recarregar as energias para o que vem pela frente.

Caminhamos em direção ao quarto, deixando o escritório e seus desafios para trás por um momento. Enquanto entrávamos no quarto e nos preparávamos para relaxar, a sensação de estar ao lado de Lily me trouxe um conforto inesperado. Sabíamos que o caminho à frente seria difícil, mas com nossa determinação e parceria, estávamos prontos para enfrentar qualquer desafio.

Com um suspiro de alívio, nos deitamos na cama, o peso do dia começando a se dissipar. Lily se aconchegou ao meu lado, e eu a abracei, sentindo a tranquilidade de um momento de descanso após um dia intenso.

— Boa noite, amor — murmurei, enquanto ela fechava os olhos, exausta e satisfeita.

— Boa noite — respondeu ela, com um sorriso suave.

Enquanto a escuridão envolvia o quarto, deixamos as preocupações para trás, encontrando paz em nossa união. A batalha estava apenas começando, mas por agora, tínhamos um momento de tranquilidade para nos recuperar e nos preparar para o que viria a seguir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ɪᴍᴘᴇ́ʀɪᴏ ꜱᴏᴍʙʀɪᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora