CHAPTER 21

1.1K 64 7
                                    

𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐏𝐎𝐕'𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐏𝐎𝐕'𝐒

OUTER BANKS 📍

▬▬▬▬ cadê ele?.▬▬▬▬ suspirei quase fazendo um buraco no chão, John b ainda não tinha aparecido, eu andava de um lado para o outro.

Quando menos esperamos, escutei a sirene da polícia, olhei para o pessoal.

▬▬▬▬ merda.▬▬▬▬ resmunguei e JJ entrou na lancha.

Ao saírem do carro, fiquei surpresa ao ver que era John b.

▬▬▬▬ John b!. ▬▬▬▬ me aliviei e sorri ao vê-lo ali.

▬▬▬▬ eu não acredito!.▬▬▬▬ Pope disse.

▬▬▬▬ tá de sacanagem.▬▬▬▬ JJ sorriu e saiu da lancha.

▬▬▬▬ shoupe me emprestou a viatura.▬▬▬▬ John b sorriu colocando sua bolsa nas costas e dei risada, Kiara foi até ele o abraçando.

▬▬▬▬ minha vez!.▬▬▬▬ falei e corri até ele o abraçando forte.▬▬▬▬ ainda bem que você está bem.

▬▬▬▬ é, to ótimo.▬▬▬▬ sorriu irônico, soltei ele e permaneço ao seu lado.▬▬▬▬ cadê a Sarah?

▬▬▬▬ ela não tá com você?.▬▬▬▬ JJ perguntou e revirei os olhos.

▬▬▬▬ ela estaria aqui se estivesse com ele não? E ele não estaria perguntando.

▬▬▬▬ haha.▬▬▬▬ disse o loiro sarcástico.

▬▬▬▬ nos desencontramos e a gente se separou no mangue, ela disse que me encontraria aqui! Eu não vou sem ela.

▬▬▬▬ John b, eu sei que se sente mal por ir embora ta? Mas não tem mais tempo.▬▬▬▬ JJ chegou próximo a ele.▬▬▬▬ lá tem bastante comida ok e combustível! Quando chegar lá se esconde, entendeu?

▬▬▬▬ sim, entendi.▬▬▬▬ ele desvia seu olhar e sobe na lancha, fui para perto de Pope me segurando para não chorar.▬▬▬▬ olha, eu sinto muito por quase destruir a gente com esse lance de caça ao tesouro.▬▬▬▬ vi lágrimas em seus olhos.

▬▬▬▬ qual é, iríamos acabar fazendo sozinhos do mesmo jeito.▬▬▬▬ digo e ele sorri.

▬▬▬▬ verdade.▬▬▬▬ JJ afirmou.▬▬▬▬ pelo menos fizemos juntos.▬▬▬▬ o loiro abraçou Kiara de lado, Kiara me abraçou e eu abracei Pope.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄  | 𝒥𝒥 ℳ𝒜𝒴ℬ𝒜𝒩𝒦Onde histórias criam vida. Descubra agora