CHAPTER 33

895 60 7
                                    

𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐏𝐎𝐕'𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐏𝐎𝐕'𝐒

OUTER BANKS 📍

▬▬▬▬ você está bem?.▬▬▬▬ pergunto ao senhor Heyward que permanecia sentado enquanto eu limpava seus machucados.

▬▬▬▬ Estou, obrigada querida.▬▬▬▬ assenti sorrindo e suspirei olhando para Pope.

▬▬▬▬ quem fez isso?

▬▬▬▬ um homem, eu não sei quem, ele apareceu aqui e colocou o joelho no meu pescoço, então começou a perguntar sobre a tal chave que você disse, mas não contei nada.▬▬▬▬ ele disse e apoiei minha mão em seu ombro como agradecimento, porém ele sofreu por isso.▬▬▬▬ mas vozes achou a chave?

▬▬▬▬ achei..▬▬▬▬ Pope entregou para seu pai a chave, então Heyward observou impressionado,

▬▬▬▬ poderia ter me entregado antes garoto, eu não teria apanhado assim.▬▬▬▬ Disse o mais velho.▬▬▬▬ mas a chave não vale nada, porque eles querem isso?

▬▬▬▬ não sabemos.▬▬▬▬ respondi cruzando meus braços.▬▬▬▬ vai ver..eles sabem de alguma coisa que envolve essa chave, algo importante, eu sei lá,▬▬▬▬ dou de ombros.

▬▬▬▬ eu não sei também, primeiro recebi uma carta pedindo para mim ir a Charleston, e então eu encontrei uma ricassa que disse que queria a chave que eu nem sabia que estava na minha família.▬▬▬▬ Pope suspirou fechando os olhos, pensativo sobre.

▬▬▬▬ isso não faz o menor sentindo.▬▬▬▬ neguei com a cabeça.

▬▬▬▬ vão descobrir!

▬▬▬▬ Não pai, eu não vou entregar a chave assim pra eles de mão beijada.▬▬▬▬ Pope negou.

▬▬▬▬ eu não ligava antes, mas agora, depois de terem me batido para ter essa chave, eu quero saber.▬▬▬▬ Heyward fala me fazendo sorrir.▬▬▬▬ não criei meu filho pra fugir de briga criei? Enfim, vão descobrir isso logo.

▬▬▬▬ ela disse que tinha haver com uma cruz antiga..

▬▬▬▬ deveria falar com sua bisavó.▬▬▬▬ Heyward disse apontando a chave para Pope, faz sentindo? Ela saberia de algo, já que estava na antiga casa dela em cima da farmácia.

(...)

▬▬▬▬ Por favor..não apareçam lá quando eu estiver prestes a ir ok?.▬▬▬▬ pedi, estava no cais, junto com os pogues, era minha despedida.▬▬▬▬ eu odeio despedidas e se eu ver vocês eu não vou conseguir ir.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄  | 𝒥𝒥 ℳ𝒜𝒴ℬ𝒜𝒩𝒦Onde histórias criam vida. Descubra agora