CHAPTER 31

1K 60 25
                                    

𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐏𝐎𝐕'𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐏𝐎𝐕'𝐒

OUTER BANKS 📍

Com o tempo, o beijo se intensificou mais e mais, quando menos percebi, JJ estava por cima de mim e estávamos deitados sobre a cama, o beijo que começou calmo, agora se intensificou deixando meu peito quente, mas sem conseguir parar, segurei sua nunca puxando para mais perto de mim, esse garoto sempre foi atraente pra cacete, porém meu ódio por ele me deixava não enxergar isso.

JJ abaixou seus beijos até meu pescoço, me fazendo arfar, eu estava cometendo o mesmo "erro" de Kiara, fecho meus olhos ao sentir seus lábios do outro lado do meu pescoço, ouvi ele suspirar em meu ouvido quando beijou meu lóbulo, eu queria parar porque na minha mente isso era errado, porém de algum jeito, alguma coisa me impedia de parar ele, como se nossos corpos fossem imãs e fosse difícil de separar.

Até que me desesperei quando JJ abaixou uma alça de minha camiseta, começando a dar beijos em meu colo, isso é estranho para mim, eu e JJ trocávamos selinhos algumas vezes, chegamos a ficar umas vezes também, mas partir para esse passo, já é algo bem avançado.

E eu sei que se eu parasse, ficaria com vergonha de encarar ele, assim como foi com o dia que ficamos "pela primeira vez" depois de anos na varanda do castelo.

▬▬▬▬ Ei.▬▬▬▬ ouço sua voz me despertando dos pensamentos, JJ estava com seus olhos nos meus agora.▬▬▬▬ tá tudo bem? Se quiser eu paro, não tem problema.▬▬▬▬ ele olha em meus olhos, vejo o desejo nos seus, percebi sua respiração ofegante.

Quer saber, dane-se tudo.

▬▬▬▬ cala a boca antes que eu me arrependa.▬▬▬▬ seguro sua nuca e beijo o loiro que abre um sorriso ao me beijar, sinto nossas línguas se encaixando perfeitamente, o beijo encaixava perfeitamente! Agora está explicado o porque as garotas piram por ele, JJ voltou a beijar meu pescoço, e dessa vez desceu para meu colo, ombros, e até que depois de sua trilha de beijos por todo meu corpo, JJ voltou para minha boca, segurei sua camiseta pela barra fazendo o loiro levantar os braços para retirá-la, o garoto sorriu e jogou sua blusa no chão.

▬▬▬▬ nossa despedida?.▬▬▬▬ ele sussurrou me fazendo arrepiar.▬▬▬▬ por um anos apenas, claro.

▬▬▬▬ nossa despedida.▬▬▬▬ confirmo e ele sorri, JJ sai de cima de mim me fazendo estranhar e apoiar os cotovelos na cama, o mesmo vai até a porta o trancando e então caminha até a cômoda de John b revirando sua gaveta, até que vejo ele com um baseado em mãos e um isqueiro.▬▬▬▬ sério?

▬▬▬▬ uhum..▬▬▬▬ Ele confirma e acende seu baseado entre os dedos, então JJ larga o isqueiro na cômoda e volta a andar em minha direção, exalando a fumaça para o ar e fazendo entrar em minhas narinas.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄  | 𝒥𝒥 ℳ𝒜𝒴ℬ𝒜𝒩𝒦Onde histórias criam vida. Descubra agora