CHAPTER 43

725 50 35
                                    

𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐏𝐎𝐕'𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐀𝐑𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐏𝐎𝐕'𝐒

▬▬▬▬ É disso que tô falando, Bem fresquinho.▬▬▬▬ JJ sorriu comendo, Estávamos na fogueira novamente, JJ assando sua arraia.

Permanecemos em silêncio, apenas pensando e aproveitando, até que Vi todos se olharem sorrindo, e então quando JJ me olhou, senti meu coração acelerar de novo, ficar com ele nessa ilha não estava ajudando, já que eu a todo momento ficava nervosa ao lado dele ou com o coração disparado, se eu tinha dúvidas sobre gostar do idiota, pode apostar que não tenho mais.

Já estava de madrugada, eu não consegui dormi bem, então estava sentada na beira do mar, pensei em ver o sol nascer, eu fiz isso algumas vezes aqui, e é Lindo.

Respirei um ar fundo, observando o quão o mar fica lindo a noite, então pulei de leve ao ver alguém sentar do meu lado depois de ter colocado as mãos em meus ombros por trás.

▬▬▬▬ Porra JJ que susto.▬▬▬▬ Digo colocando a mão no peito.▬▬▬▬ oque faz aqui?

▬▬▬▬ eu que te pergunto, oque faz aqui essa hora?

▬▬▬▬ Eu não consigo dormir.▬▬▬▬ mordi o lábio, nervosa com a presença dele.

▬▬▬▬ entendi..eu também não.▬▬▬▬ responde olhando para o mar como eu.

Eu respirei fundo, uma hora ou outra precisava dizer para ele, e se não for agora, não terei coragem mais, e depois do que Kiara e pope fizeram no jogo, eu senti que precisava contar logo, é Agora ou nunca, mas o medo de que as coisas nunca mais fossem as mesmas se eu falasse o que sentia me consumia, JJ sempre deu em cima de mim, mas claro que não era para nada serio, tanto é que eu não dava bola porque eu não queria ser qualquer uma nas mãos dele como as outras, e Desde que eu sai de Outer Banks e fui para a Califórnia, o sentimento só cresceu, e isso me deixou confusa. Mas estando com ele todos os dias nessa ilha, fez as coisas se esclarecerem.

▬▬▬▬ tudo bem? Parece pensativa.▬▬▬▬ ele me tira dos pensamentos.▬▬▬▬ pensando nos seus..pais?.▬▬▬▬ perguntou com receio, JJ sabia que isso era um assunto difícil pra mim, ainda mais depois de tudo que descobri, e eu pensava muito nisso ultimamente.

▬▬▬▬ não..▬▬▬▬ vamos lá Arabella, você consegue.▬▬▬▬ É..JJ, Eu...queria te dizer uma coisa.▬▬▬▬ minha voz vacilou um pouco, mas continuei, ainda sem olhar em seus olhos.▬▬▬▬ Sabe a história que a Kiara contou? Sobre o cara da Califórnia... era mentira. Não existe nenhum cara.

JJ me olhou confuso e surpreso.

▬▬▬▬ Então por que ela inventou isso?

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄  | 𝒥𝒥 ℳ𝒜𝒴ℬ𝒜𝒩𝒦Onde histórias criam vida. Descubra agora