CHAPTER 60

468 34 9
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐏𝐎𝐕'𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐏𝐎𝐕'𝐒

OUTER BANKS 📍

JJ estaciona a Twinkie algumas ruas antes do endereço dado, desligando o carro e respirando fundo. Após passar por Mike barracuda e quase ser encurralado pelo mesmo ofereceu o ouro, do El dourado para pagar oque lhe devia. Sua carga perdida, e em troca Mike levasse ele até o local, já que a Kombi havia dado problemas, então o mais velho aceitou, e levou JJ até o local, e já estava anoitecendo.

Seu coração estava acelerado, Ele sabia que precisava agir rápido, colocou uma bandana preta em seu rosto, para caso ser visto.

Ele desceu do carro caminhando pelas sombras das árvores e arbustos até a casa antiga, onde Arabella estava supostamente presa pelos pais. O lugar parecia ótimo por fora, uma casa normal. Ele se abaixou atrás de um arbusto, observando a casa, tentando detectar algum movimento. Nada. Tudo estava silencioso demais.

Olhou ao redor e viu uma sacada lateral que levava ao segundo andar. Talvez fosse sua melhor chance de entrar sem chamar atenção. JJ correu até a lateral da casa, se mantendo agachado, e começou a escalar com cuidado a treliça que se estendia até a sacada. As mãos suadas quase escorregaram, mas ele manteve firme.

Quando finalmente alcançou a sacada, ele respirou aliviado por um segundo, mas logo se abaixou novamente, ouvindo vozes vindas do andar de baixo. A luz no corredor da casa estava acesa, mas a sacada onde ele estava parecia não ser muito usada, Com cuidado, JJ tentou a porta da sacada, trancada. Ele xingou baixinho, procurando outra maneira de entrar. Usou um canivete que levava as vezes, Após alguns minutos de tensão, a porta fez um clique, Ele a abriu com cuidado e entrou no quarto escuro.

O quarto parecia vazio, mas ele estava no caminho certo, reviraria a casa inteira para achar Arabella, nem que fosse pego, o quarto estava em silencioso, seus passos fracos.

Chegando à porta do quarto, ele espiou pelo vão da porta. O corredor estava livre. Ele seguiu devagar ouvindo o som abafado das vozes, provavelmente vindas de baixo, JJ sabia que Arabella deveria estar em um dos quartos de cima, longe da movimentação dos adultos.

▬▬▬▬ Eles são kooks?.▬▬▬▬ se questionou após ver que a casa não era tão simplesinha como as do Cut.

Ele passou por algumas portas, até que finalmente parou diante de uma que estava entreaberta, JJ deu um passo para trás e respirou fundo. Ele abriu a porta devagar e viu Arabella sentada no chão, abraçando os joelhos, o rosto molhado por lágrimas recentes. Seus olhos estavam inchados e ela olhava fixamente para o chão, parecendo alheia.

▬▬▬▬ Arabella... ▬▬▬▬ JJ sussurrou ao entrar no quarto.

Ela ergueu os olhos, surpresa, sua expressão mudou de confusa para aliviada e em seguida para assustada.

𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄  | 𝒥𝒥 ℳ𝒜𝒴ℬ𝒜𝒩𝒦Onde histórias criam vida. Descubra agora