Uma nova escola,o que poderia dar de errado?
Tudo.
Recentemente eu havia me mudado de cidade, e, sendo sincero, não conheço nada de Yokohama;cidade em que moro atualmente.
___ .
Lá estava o de cabelos brancos ajeitando sua mochila em seu quarto para o primeiro dia de aula em uma escola nova,onde sua irmã mais nova se encontrava na cozinha, á espera.
-Já vou, já vou! Só mais um minuto!-
Gritou do quarto. Se olhou no espelho e colocou a bolsa. O uniforme escolar era até que bem simples;uma blusa branca até que bem justa,mas também afogada. Uma calça preta e uma gravata azul do tom escuro,nada muito exagerado.Caminhou em direção à porta, abrindo e dando de cara com a de cabelos azulados o encarando. Em seguida, puxou seu braço e pressionou as mãos na gravata do mais velho para arruma-la, já que estava frouxa.
O uniforme feminino era também até bem simples,uma saia que batia até os joelhos tingidas do tom preto, uma blusa branca e uma gravata azulada, enfim, nada tão exagerado. A garota tinha presilhas de coelho na franja. Kyouka realmente conseguia deixar tudo simples bem estiloso.
-Obrigado, Kyouka-chan.-
-Vamos? Assim, iremos se atrasar para o primeiro dia..- Ela disse após afastar as mãos da gravata já firme.
Atsushi on
Bem, muito prazer,o meu nome é Atsushi Nakajima e está é a minha irmã mais nova, Kyouka Izumi. Ela tem 14 anos e eu 16. A escola que iremos não é qualquer uma como de um adolescente.. e sim, uma escola para seres sobrenaturais. Desde que me conheço por gente, por volta dos meus 5 à 6 anos, eu era bem odiado no orfanato em que eu morava somente por ser 'diferente' das outras crianças. Mas, não é hora para isso, não é?
.
.
.
.
Caminhamos até a entrada da nova escola e, meu deus, que escola grande! Vi diferentes pessoas em várias multidões — aparentavam ter por volta de 17 à 18 anos – isso chamava a minha atenção.
Passei diante á
à multidão, agarrado à Kyouka, por medo de perder a garota em meio daquela multidão. Já que, se eu a perdesse, não teria como arranjar outra Kyouka Izumi.Não demorou muito para que conseguimos achar nossas salas com a ajuda do pessoal da secretaria. Kyouka caiu no nono C, e eu no segundo A(obviamente do ensino médio).
-Toma cuidado em sala, e nada de usar a demônio da neve para bater nos colegas!-
-Tá-
-Você tem certeza que vai conseguir se cuidar sozinha?-
-Eu tenho, Atsu-
-Seu lanche está aí, né?-
-Sim-
-Certe- -
-Sim. Eu tenho totalmente certeza-
A garota o cortou antes que pudesse fazer mais uma pergunta. Fiz um bico e ela me deu um beijo na testa, logo se afastando e entrando em sala. Caramba, como a minha garota havia crescido.. Parece que foi ontem que estávamos brincando de boneca.
.
.
.
.-Segundo A, segundo A.. droga. Acho que acabei me perdendo. Caminhava no corredor à procura da sala, até sem querer trombar de costas com alguém.
Levei a mão até minha cabeça para massagear o local abatido e aliviar a dor. Me virei para encarar. Acabei trombando com um garoto;cabelos pretos com pontas brancas. Usava um par de fones sem fio em cada orelha. Estava acompanhando ao lado de uma garota, que mais parecia sua gêmea em versão feminina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses are rosies - SHIN SOUKOKU
FanficAtsushi Nakajima, um garoto que acaba de embarcar em uma escola sobrenatural para pessoas que nem ele. Junto de sua irmã, Kyouka Izumi, ambos venham a conhecer várias pessoas novas, como amigos, futuros relacionamentos e um bom futuro daqui a diante...