7-Ciúmes!? Justo dele!?

62 5 18
                                    

                  Akutagawa pov

Me encontro caminhando pela a escola à procura do de cabelos brancos;Atsushi Nakajima. 

Meus olhos procuravam por todo canto, observando tudo. Desde daquele dia, eu e o garoto nos aproximamos bastante. Contra minha vontade (com toda a certeza não foi), fiz amizade com o garoto.

Caminho no corredor, passando pelos armários e salas até o encontrar em uma das salas da escola, a sala de artes — que estava completamente vazia, bem, não tanto vazia já que o garoto estava lá. O garoto tigre estava parado em frente a um dos quadros, e então decido me aproximar.

— Jinko — O chamo, dando um susto ao garoto em minha frente. Sim, Jinko.

— Akutagawa! — Chamou pelo meu nome, se virando de costas. Um sorriso fraco se transformava em seus lábios rosados — Já te falei que meu nome não é Jinko! — Protestou em resposta ao apelido.

—Estive te procurando, por onde esteve esse tempo todo?  — Ignorei e questionei, levando meus braços até contra o peito, os cruzando. Meu olhar agora o encarava.

— Apenas estive caminhando por aí, — ele respondeu. Seus olhos ainda permaneciam colados nos meus. 

 E, logo, o local ficou em silencio. Um silencio não tão constrangedor, mas também não tão agradável. Diria, no mínimo, neutro. 

O silêncio foi quebrado graças a Higuchi — uma jovem de cabelos louros presos em um coque— que apareceu ao nosso lado.

— Akutagawa-senpai! — Chamou, atraindo minha atenção e a do garoto ao lado — Aqui! — ela estendeu as mãos, revelando uma carta. Com certeza era uma das cartas "românticas" mais uma vez.

Para não fazer desfeita de seu presente, apenas segurei a carta em mãos e dei um murmúrio. Uma mão correu até seus cabelos e deu dois tapinhas, voltando a se abaixar — na qual a loira se avermelhou e saiu dali sorridente em um piscar de olhos.


                 Atsushi pov


Encarei a garota sair dali num instante assim que Akutagawa aceitou algo da Higuchi-san. Minhas sobrancelhas se deixaram franzir e meus olhos se encontrarem com o chão. Por que Akutagawa aceitou seu presente? Que sentimento estranho.. Era uma mistura de raiva com tristeza. Mas, raiva de Higuchi?

Cruzei os braços e apenas olhei de canto para Ryunosuke — na qual me olhou de volta e arqueou uma sombrancelha.

— Que foi? — questiono, meu tom de voz estando um pouquinho a mais alterada.

— Não é nada, mas.. — ele parou por um momento, analisando e engolindo seco antes de continuar — por que está com essa cara, Jinko?

Por um momento meu coração parou de funcionar, fazendo meus olhos correrem fixamente até aos seus —que cara? Eu estou perfeitamente bem! — afirmei e me virei de costas, saindo caminhando. Quando me dei conta, estava emburrado e deixando Ryunosuke para trás, confuso.

Era óbvio que estou com ciúmes. Mas ciúmes dele? Eu mal o conheço e, só somos amigos! Vai ver não é nada, apenas mal humor.

      Quebra de tempo

Passei a aula toda encarando Higuchi tentando atrair a atenção de Akutagawa e o que ela fazia, comportamento e etc estavam sendo vigiados por mim.

— Jogo do tigrinho? — Chamou Dazai, me fazendo voltar para a realidade — tá tudo bem? Tá querendo matar alguém porque não patrocinaram seu jogo? — questionou mais uma vez com ironia, me fazendo revirar os olhos.

— O que foi, Dazai-san? — questiono, desviando a força o olhar da garota.

—Por quê tanto olha para a Higuchi-san? — ele questiona, um ar de provocação veio à tona.

— Eu não estou olhando para ela! — Protestei e balançei a cabeça para o lado, desviando o olhar. Como um demônio, Osamu passou a mão pelo meu ombro e me puxou, fazendo olhar para ele enquanto ria de meu estado.

— Está incomodado que ela 'tá falando com o gótico? — provocou, sua boca encheu de ar e seus olhos ficaram melancólicos, na tentativa de segurar a risada e não dar uma crise de riso ali mesmo.

Minhas bochechas rapidamente tomaram cor, meu coração quase pulou do peito — Ei! Não estou incomodado com isso! — afirmo e então Dazai cai na risada. Sinto minha alma sair do corpo assim que quase a sala toda encarou ele e eu. Minha vontade era sumir dali o quanto antes pela vergonha.

— Dazai! — gritou o ruivo  —Chuuya Nakahara — , chamando a atenção do moreno — Vê se cala a boca, cavala!

— Vem calar! — Provocou, finalmente recompondo sua postura. O moreno e o ruivo se aproximaram um ao outro, a diferença de altura era visível entre os dois.

— Seu filho da puta! Rir você sabe, mas me pagar que é bom, nada! — O de cabelos ruivos chegou mais perto, cruzando os braços. Seu cenho se franziu e seu tom de voz estava levemente alterada.

— Mais tarde eu pago, seu insuportável! — revirou os olhos.
—Chuuya— o moreno chamou, fazendo a atenção do ruivo ir diretamente até Osamu — acho que vai chover!

— Que?

Quando o ruivo se deu conta, Dazai havia cuspido em sua face. Só se pôde observar Nakahara rosnar feito um cachorro e partir para cima de Dazai — na qual ria e tentava se defender o segurando.

Osamu ficou por cima de Chuuya, o prendendo no chão com as mãos pressionadas em seus punhos e as pernas prendendo as do mesmo. Quando se deram conta da posição que estavam, só se escutou a sala inteira gritar "ihhhhh!" , "lá ele! ",  "Calma camisa 10." E rapidamente se afastaram, envergonhados com a situação.

.

____________________

Total de palavras:926

Ai, desculpa pelo sumiço, pessoas! Eu estava tão ocupado e também ando passando bastante mal! 😞 Mas.. Aqui está mais um capítulo! A ideia do cap de hoje foi por um(a) querido(a) :

Liam89979

Roses are rosies - SHIN SOUKOKUOnde histórias criam vida. Descubra agora