3-Um tigre perdido pela escola..

70 6 10
                                    


.
.
.

.

Sentado em um banco, completamente solo, Nakajima se encontrava. Tédio. O tédio era isso que se formava em sua mente e ficava por lá. Como era uma aula vaga,os alunos podiam fazer o que bem quiser durante este tempo,já que um dos professores havia faltado.
   Como não conhecia totalmente a escola,e também havia memorizado pouquíssimos locais,pensou;por quê não explorar a escola?
.
.

Caminhando pelos corredores longos,analisava direitinho todo o ambiente;havia várias salas com portas duplas e numeradas,imaginava ser as classes de aula,então não deu tanta importância.
  Caminhando mais alguns minutos,achou uma biblioteca,e por curiosidade,resolveu entrar. Abriu a porta e encarou,ficando de boca aberta com o tamanho e a organização das estantes de livros.
Moveu seus pés até uma das estantes,caminhando com passos suaves. Parou em frente a uma e passou a mão em um dos livros,retirando da prateleira e tendo em mãos. O abriu e checou,suas características já eram bem visíveis  e estava na cara que era um romance. O colocou de volta no lugar,seus olhos brilhavam enquanto encarava o local—que por de cara, realmente era notável que era bem cuidado e limpo,já que as prateleiras demonstravam isso—e não exitou em formar um sorriso fraco nos lábios.

O albino dava alguns passos para trás,ainda observando e analisando a biblioteca. Bem,isso durou até trombar com algo.

Nakajima levou a mão para massagear o local onde foi batido,dando um gemido de dor devido a pancada. Olhou para trás,ele havia trombado com um garoto.
   O menino que havia trombado tinha derrubado seus livros,e aparentemente já estavam espalhados pelo chão. O garoto tigre se agachou antes que o outro pudesse fazer isso,e rapidamente entregou os livros já juntos para o mesmo.

—Mil desculpas,e-eu acabei me distraindo e não te vi aí!—
—As bochechas de Nakajima estavam queimando devido a vergonha. O garoto apenas assentiu com a cabeça e arrumou a franja,a arrumando e ficando cabisbaixo.
Sua aparência demonstrava que o menino era bem vergonhoso. Suas mechas de cabelo cobriam seu rosto,usava o uniforme da escola,mas com um casaco da cor bege e várias estrelinhas brancas em volta. E havia um guaxinim em seu ombro.. Espera,um guaxinim?

—Está tudo bem? Se machucou? D-desculpa!—
—Disse em um tom baixo de vergonha,com uma das mãos ocupadas na nuca do cabelo,massageando por vergonha. Seus lábios estavam curvados em um sorrisinho amigável.

—E-Está t-tudo bem.. s-só foi somente um a-acidente..—
—O outro garoto disse,ainda cabisbaixo. Seu tom de voz era baixo,mas ainda sim,dava para entender o que dizia.

Entre o meio do constrangimento,dei apenas um riso baixo de vergonha. Acenei e rapidamente me encaminhei para fora da biblioteca.
    E novamente me encontrei caminhando pelos corredores da escola. Bem,durou alguns minutos,até perceber que eu estava andando em círculos e,que havia me perdido.

—Droga..—
—Suspirou derrotado,ainda se movendo e caminhando. Já havia passado pela mesma parede com um quadro cheio de gatinhos 5 vezes.. Oh,meu deus.

Nakajima caminhava com a cabeça baixa,com uma expressão nada boa estampada no rosto. Jajá começaria a sua aula,e nem sequer conseguiu explorar.
 
   Bem,isso durou até trombar com algo novamente. Hoje eu diria que era o dia de trombar com pessoas.

Deu um gemido baixo de dor e ergueu a cabeça para olhar o que era. Seu olhar percorreu até a pessoa que havia batido de frente,e quando viu ficou surpreso. Era Ryunosuke Akutagawa. A expressão do mais alto era neutra,mas dava-se pra' perceber alguns nervos de raiva em seu rosto.

—Desculpa!—
—Seu rosto novamente esquentou,e desta vez desviou o olhar. —Você poderia m-me ajudar? Acho que me perdi..—O tom de voz de Atsushi era bem baixo por conta do constrangimento que sentia.
   O garoto rezava para que conseguisse ajuda de Akutagawa.

—Certo. Eu já estou indo para a aula,então apenas me siga.—
—Não demorou muito para que conseguisse uma resposta do mais alto. Embora que Akutagawa fosse bem quieto e o encarasse feio a aula toda,acho que conseguiríamos ser amigos e,isso é um bom sinal para um começo de uma nova amizade.
.
.
.

.
.
.
.
Após com a ajuda de Akutagawa,com sucesso consegui voltar para a sala de aula e terminar minhas aulas. Depois disso,acho que vou conseguir ter uma boa relação de amizade com Ryunosuke,já que o mesmo é bem quietinho. Bom,quem sabe, né?
Depois da minhas aulas,eu consegui explorar bem a escola e decorar mais lugares novos em minha mente. Quando digo que esta escola é enorme,eu digo enorme mesmo! Já que tinha praticamente tudo elaborado e bem construído,não era como uma escola pobre qualquer como as outras. Ela também tinha vários quadros de gato,já que o diretor Fukuzawa amava gatos. Como fiquei sabendo disso? Por Dazai. Ele e Ranpo são amigos desde os cinco anos de idade,e vivia dormindo na casa do de olhos esmeraldas,então sabia muita coisa. Quem olhasse de longe falariam que ambos eram irmãos.

 Quem olhasse de longe falariam que ambos eram irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Roses are rosies - SHIN SOUKOKUOnde histórias criam vida. Descubra agora