Nakajima caminhava nos corredores da escola ao lado de Edogawa Ranpo,que comia um pacote de salgadinhos e conversava com o albino.
—Voche vwim pram o nomvo clhune di cumlinaria?— Perguntou o moreno, colocando mais um salgadinho na boca e caminhando em direção paralela.
—Acho que sim! Você vai?— Respondi,ainda mantendo o meu olhar fixo enquanto caminhavamos.
—Achwo que vhoum.— Foi a última coisa que Ranpo disse,logo após engolindo o salgadinho mastigado.
Não me pergunte como eu o entendi. Eu apenas o entendi.
Depois de minutos caminhando,avistei o garoto—cujo aparência pálida,cabelos pretos e com pontas brancas—não muito longe dali. Estava batendo papo com uma garota loira,seus cabelos radiantes como o brilho do sol estavam presos em um rabo de cavalo e uma presilha branca de estrela. Ela parecia estar meio rosada.. bastante rosada,aliás. Por acaso era alguma coisa íntima dele?
Deixando de lado,acabou dando o sinal do colégio,indicando que era hora de voltarmos para nossa sala. Estava em frente aos armários guardando alguns cadernos que já havia usado nas aulas passadas.
E mais uma vez encontrei o garoto de cabelos pretos. O olhar que,agora,devia estar ficando no armário,agora estavam fixados no estudante. Analisando bem,ele era bem esquisito,aliás. Usava uma regata preta,com uma calça larga (cargo) da cor preta,destacando-se e era cheia de bolsos. Também na calça tinha uma corrente cinza. Eu sei que mal o conheci,mas era estiloso.. ainda mais que aquele estilo Meo gótico se destacava nele.Me mantive encarando o pálido,se perdendo naquela visão dos deuses. Senti meu rosto esquentar um pouco e meu coração acelerar. Aquele quentinho que sentia era tanto como aconchegante.. Ryunosuke era tão lindo. Espera,como é que é,Atsushi!?
Não importa. Ryunosuke era esqusitamente atraente. Não,não sei se essa palavra existe e muito menos quero saber!
Assim que voltei para sala,era a aula do professor Odasaku. Dazai-san sempre se comportava ou sentava-se na frente quando era a aula do mais velho,deixando seu parceiro ruivo para trás. Quando acabamos de copiar a matéria,deixei meu caderno sobre á mesa e apoiei meus cotovelos na mesa,deitando minha cabeça na mão esquerda. Desviei meu olhar e voltei a encarar aquela figura pálida(Akutagawa).
Ryunosuke estava quieto em seu canto,apenas estando ao lado do ruivo e o ouvindo falar cada coisa nada aver. —que na verdade eram atrocidades e fofocas que havia escutado pela escola-.
Um fio liso de cabelo do moreno caiu sobre seu rosto suave,fazendo assim o mesmo levar uma de suas mãos—que incrivelmente pareciam macias até demais. Tinha cara de que passava creme para mãos.—para retirar o fio que atrapalhava sua visão. Senti meu rosto esquentar.. mais. O que estava acontecendo comigo..? Continuei focando fixo nos movimentos suaves de Akutagawa,minha memória fotografando cada detalhe,cada toque e cada olhar de Akutagawa.
Tudo estava até que bem.. Até sentir uma mão em meu ombro e me fazer arregalar os olhos e se arrepiar de susto. Quase dei um grito.
—Uiuiuiii! Olha só quem 'tá distraido!— Surgiu um satanás atrás de mim chamado Dazai Osamu.
—D-Dazai-san! Q-que susto! Não me mata do coração desse jeito!— Falei um pouco alto. Meu rosto tomou a cor rosada rapidamente,fazendo assim ficar cabisbaixo de vergonha,esperando que Dazai não notasse o meu comportamento e nem o que estava fazendo encarando o gótico. Que vergonha.
—'Tá todo 'xonado na freira, é?— Perguntou,dando um sorrisinho de canto e me fazendo apenas o encarar envergonhado como resposta,isso foi o suficiente de fazer Dazai rir.
—Que que isso,tigrão! Mal viu o emo e já quer chamar 'pro abate,é?— Dazai não se conteve,passou as mãos pela barriga e começou a rir feito um louco,me fazendo morrer de vergonha mais uma vez.
—Fala baixo!— Sussurrei na expectativa de tentar não atrair tantos olhares. Assim que o moreno se acalmou,se sentou ao meu lado e passou a mão até ao meu ombro,dando leves tapinhas.
—Eu não gosto do Akutagawa! E.. eu nem o conheço ainda— Disse em um tom fraco. Cruzei os meus braços e encarei o rosto do moreno,na qual tinha um sorrisinho irritante estampado no rosto.
—Ah,é? Então por que não parava de encarar ele,em?— Provocou,me arrancando uma risadinha de vergonha e um olhar na face do moreno.
—Não é nada!— Insisti e desviei o olhar,ficando timidamente rosado denovo. Cruzei os braços e respirei fundo. Dazai Realmente sabia como provocar,e isso era tão.. Dazai!
Mas,Dazai tinha um ponto, talvez eu esteja gostando do moreno.. ou somente é nada. Apenas algo da minha cabeça e isso não mudará. Mas,talvez posso tentar me aproximar do garoto,quem sabe viramos amigos? Já tivemos um começo de bate papo daquela vez,acho que um segundo não vai ser tão mal assim.
—Dazai-san. — O chamei,fazendo o mesmo desviar o olhar até a mim e arquear uma sombrancelha,dando continuidade a minha fala. —Como consigo me aproximar de Akutagawa?—Esperei uma resposta do moreno,que retribuiu apenas soltando um suspiro e passando os braços atrás do pescoço,se apoiando na cadeira e encarando o teto.
—Veja bem,Katty Perry.— Iniciou a fala,fazendo minha atenção até ao seu rosto novamente. —Akutagawa é bem sério e nada extrovertido. Também não sabe puxar assunto e muito menos gosta de companhia. Então já aviso,não crie expectativas falsas com ele,'tankastes?— Perguntou,na qual deu a resposta com um aceno de cabeça. —Mas,tente aos poucos falando com ele sobre seus gostos,ou sei lá, uma matéria!—Deu um bocejo e se espreguiçou,fechando os olhos e deixando-se ficar em silêncio pela primeira vez.
—Agradeço os conselhos,senhor Dazai!— Dei um sorrisinho amigável em resposta e passei a encarar outro cômodo da sala.
Depois que o sinal tocou,foi a hora de embora—o que não foi diferente do comum—.,apenas peguei minha bolsa e coloquei nas costas,pronto para sair da sala de aula. Enquanto me virava para sair da sala,bati meus olhos até Ryunosuke novamente. O mesmo havia pegado sua mochila e começou a caminhar até a porta. Pensei por um momento em chamá-lo para irmos embora juntos,talvez fosse até uma boa ação para se aproximar. Mas,suspirei derrotado e me deixei caminhar para fora da sala,na esperança que não próxima aula talvez conseguisse o chamar para sair.
. OLÁ OLÁ,MEUS AMORES! GOSTARAM DO CAP? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FIC,EM 😞! DESCULPA DEMORAR SEMPRE PRA POSTAR CAP NOVO, É QUE ANDO TENDO OBRIGAÇÕES QUE SÓ DEUS NA CAUSA! ENFIM,BEIJO MEUS LINDOS. SÃO 02:41 E TENHO QUE FAZER OUTRO CAP E TAMBÉM O OUTRO CAP DA OUTRA FIC QUE TO COMEÇANDO (caso se interessar vê no perfil, é de skk e nao ta terminada,na real tô começando ela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses are rosies - SHIN SOUKOKU
FanfictionAtsushi Nakajima, um garoto que acaba de embarcar em uma escola sobrenatural para pessoas que nem ele. Junto de sua irmã, Kyouka Izumi, ambos venham a conhecer várias pessoas novas, como amigos, futuros relacionamentos e um bom futuro daqui a diante...