8-Festa do pijama + soukoku 0.1

65 7 27
                                    

Chuuya pov

Finalmente. Depois de um dia cansativo, pude encontrar o amor da minha vida todinha..

Meu pc gamer, meu playstation e meu fone.

Depois de ajudar o meu irmão com as compras, me dirigi até ao meu quarto e aproveitei o tempo livre que me restava.

- Sai daí! Aí não! - resmungo - AÍ NÃO, PORRA! - resmungo mais uma vez - MATEI! MATEI!

Assim que a partida continuava, solto um grito em comemoração.

- Nakahara! - grita meu irmão da cozinha, chamando minha atenção - para de gritar, demônio! - reclama Paul em um tom de voz alto, na qual não dou a mínima e continuo a jogar.

Continuo jogando, meus dedos pressionando cada tecla sem parar, focando na partida tensa que acontecia. Literalmente era um 1x3, e, eu não podia perder o foco agora.

- Porra - bufo. Suor pingava de minha testa, meu nervosismo era presente. Minhas mãos estavam suadas devido ao esforço nas teclas pressionadas. Franzo as sobrancelhas, faltava apenas um dos boss mais fortes para vencer o jogo e resgatar minha recompensa. Mas, infelizmente recebo uma sessão de notificações do discord , atrapalhando o meu jogo.

- BUCETA! - Solto um berro de derrota, levando as duas mãos até aos cabelos e apertando as madeixas ruivas com os dedos compridos. Com toda a certeza eu apanharia agora por gritar e incomodar Paul. Troco a aba, partindo diretamente ao aplicativo azulado _ na qual tinha +9 mensagens só do inútil do Dazai.

Dazai vittar 's dick version

- "CHUUYA, RESPONDEEEEEEEEEE"

- "VTMNK SEU LIXO AMBULANTE, POR SUA CULPA EU PERDI UMA PARTIDA MUITO INTENSA."

-" af isso nao eh problema meu ta"

-" eu espero q vc morra armaguramebte seu inseto imundo eu vou acabar cm sua raça seu demonio parasita, fudido desgraçado passiva gay ngm te quer eu te desejo a morte mais sufocante pra vc e q eu nunca mais olhe nessa sua cr d lixo, aborto q deu errado"

-"nossa flor q graça, tb te amo amor"

-"vai a merda"

-"vse sabe q eu te amo ne sempai? :3"

-"fl lg oq vc quer desgraça"

-"dx eu ir na sua casa? preciso de uma ajudinha.."

-" n."

-"PQ N? SEU GROSSO"

-" LEMBRA DA ULTIMA VEZ Q VC VEIO AQUI? SÓ FALTOU VC TACAR FOGO NA COZINHA, A SORTE FOI Q O PAUL E O RIMBAUD N TAVA EM CS ESSA HR "

-"por favor d-daddy :(...E-Eu so sou um bebe....."

-"que porra e essa"

-"coxinha fofa:3"

"te amo chibi"

-"amor da minha vid"

-"smt porra"

-"to indo ai"

-"OI? VC NAO VAI MESMO"

-"DAZAI"

-"VOLTA AQUI"

"AGORA"

" @Dazai vittar 's dick version

Porra. O filho da puta ficou off.

Solto um suspiro de frustação, deixando o meu corpo tombar sobre o assento confortável. Ter a companhia de Dazai não era tão ruim assim, afinal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Roses are rosies - SHIN SOUKOKUOnde histórias criam vida. Descubra agora