╭ 🎮 | ꜥꜤ𝑫rink's effect.

1.8K 142 325
                                    

•🍷•🎮•

  Kenma e Kuroo moram juntos desde que finalizaram seu ensino médio. Kuroo continuou seguindo uma carreira que envolvia sua paixão pelo vôlei. Já Kenma, se formou e se tornou um streamer muito reconhecido pela mídia, adotando o codinome de Kodzuken.

  Ambos se arrumavam para irem até um bar junto de seus amigos. Sendo eles Bokuto e Akaashi, Hinata e Kageyama, Tsukishima e Yamaguchi, e por último, Sugawara e Daichi. Era como um encontro de casais, porem os dois únicos solteiros ali eram Kenma e Kuroo.

  Os outros três casais tinham certeza de que os dois se gostavam, só não admitiam um para o outro.

— Kenma? Está pronto? — o moreno chama o outro que ainda estava se arrumando no quarto.

  Não precisou-se de uma resposta, no mesmo instante que Tetsuro finaliza sua pergunta, a porta do quarto de Kozume é aberta, e em seguida, ele sai.

  Ele estava trajado com um moletom preto com uma estampa nas costas e por baixo usava uma blusa branca comum. Junto de uma calça jeans com alguns rasgos e um cinto que possuía uma pequena corrente. Aos olhos de Kuroo, ele estava belo. Mas ficou com vergonha de falar isso, por mais que quisesse falar isso e muitas outras coisas.

  Kuroo usava uma camisa de botões branca que tinha mangas que iam até o ombro e vestia uma calça preta junto de alguns acessórios.

  Tetsuro observa Kozume da cabeça aos pés, as botas, os detalhes da calça e do cinto, a estampa do moletom, os brincos e piercings que Kenma possuía nas orelhas e no nariz…

Kuro? — o outro chama o moreno, que sai do transe e encara o amigo no rosto, percebendo que o mesmo estava corado com tanta admiração.

Ah… sim sim. Eu… tô pronto. — Kuroo tenta disfarçar, mas era difícil esconder o rubor que começava a surgir em suas bochechas. — Vamos?

— Vamos. — Kenma dizia guardando o celular no bolso do moletom e seguindo Kuroo até o carro.

• • •

  Kenma estava divino hoje. Eu só não tinha coragem de falar isso olhando em seu rosto. A viagem no carro até o bar foi silenciosa, assim como Kozume prefere. Mas percebi que ele estava meio inquieto.

— Você é muito bonito, Kuro. — ele fala em um tom baixo, e me fazendo ter um leve ataque cardíaco com esse elogio.

  Corei de uma forma instantânea, Deus, como é que eu responderia isso?

É… é… é que… ah… tsc… — isso foi uma tentativa falha de responder o elogio do meio loiro. Juntei toda coragem que tinha disponível e formulei uma resposta. — Você também é, gatinho.

  O olhar que antes encarava meu rosto, vira de uma forma brusca para o vidro do carro, impedindo de eu ver seu rosto. Fofo.

  Não demorou muito para que chegássemos no bar em que nossos amigos estavam, Kenma veio ao meu lado e adentramos no local.

— Finalmente os dois pombinhos chegaram! — Hinata diz quando nós chegamos até a mesa.

  Fiquei envergonhado, mas tentei esconder isso. Quando olhei para Kenma, notei que suas bochechas estavam coradas. Deus.

— Sentem-se! — Bokuto diz em um tom animado.

  Logo estávamos ali, bebendo. Kenma apenas escutava nós conversando, e sentia seu olhar pesar sobre mim quando eu conversava com Tsukishima.

Drunked Call. | KuroKenOnde histórias criam vida. Descubra agora