Um mês depois
Era o momento mais normal que estavam tendo em muito tempo. Sem preocupações ou interrupções, nada que distraísse um bom "casal" apaixonado.
Mesmo que ainda estivessem sendo procuradas, Wanda sabia que só sentia uma coisa... Amor. E queria ser capaz de demonstrar esse amor de todas as formas possíveis. E por isso sabia exatamente o que fazer e como faria.
- Tem certeza que isso vai ser uma boa ideia? - Wanda pergunta analisando as tintas de cabelo na prateleira a sua frente. Ela analisava os tons de vermelho e ruivo que a lembravam de Natasha e pensava em como seria deixar o castanho e ir para o ruivo.
Natasha já não possuía mais o típico ruivo, há um bom tempo se encontrava loira e com os cabelos mais curtos. Mas agora, nem tão curtos, deixou crescer quando Wanda disse que adorava os longos fios.
- Tenho sim - Yelena respondeu.
Eram próximas agora, com toda a calmaria que estavam desfrutando acabou se aproximando de sua "cunhada". Todos estavam morando na casa de Melina, e dessa forma Wanda apresentou a Yelena suas tão amadas sitcons. Mesmo que não fosse o gênero preferido da ex-viúva, ela assistia feliz porque gostava de passar tempo com quem fazia sua irmã feliz.
- E acha que a Nat vai gostar? - Wanda pergunta pegando a caixa da tinta que tinha certeza que levaria, mas ainda sim tinha um leve receio da "namorada" não gostar.
- Ela te ama, não importa a cor do seu cabelo. Mas você quer pintar, deixou isso bem claro quando ficou olhando para as tintas por vinte minutos. - Se aproximou de Wanda e colocou as duas mãos em seus ombros - Vamos fazer isso, vou te ajudar a pintar e depois você fará a surpresa para a Natasha, pode ser?
Wanda concordou freneticamente, não via a hora de ver a cara de Natasha.
[...]
Duas semanas antes
A loja a sua frente era a última da lista. Wanda detestou todas as opções que viu antes, então era praticamente sua última esperança. Yelena estava ao seu lado apenas esperando que a mulher desse o primeiro passo para dentro da loja.
Wanda respirou fundo e fechou os olhos. Estava ficando louca? Era muito cedo? Natasha estaria de acordo?
- Wanda? - Yelena chamou por ela quando percebeu que a mulher parou de fazer qualquer movimento e as pessoas dentro da loja a olhavam com curiosidade. - Está tudo bem?
- E se ela não aceitar? - perguntou abrindo os olhos e adquirindo um olhar triste, em verdadeira preocupação. - Se a Nat disser não, eu vou ter comprado uma aliança em vão? O que eu faço se ela não quiser?
Sua respiração começou a ficar fora de ritmo e ela passava a mão nos cabelos pensando nas possibilidades negativas. A droga da ansiedade a consumindo caso seus planos não acontecessem de acordo com a sua vontade.
Era estranho ela querer se casar com Natasha?
A vida delas estava mais calma, mas não significava que estaria daquela maneira para sempre. Semana passada ouviram nos jornais sobre a fuga de dois Vingadores que haviam sido capturados a meses atrás.
Wanda sabia da vida que tinham, elas eram Vingadoras e não deixariam de ser tão facilmente. A qualquer momento poderiam receber uma ligação e serem chamadas para se reunirem novamente. E o tempo nem possíveis ameaças estariam dispostos a abrir mão de um dia para que as duas pudessem se casar.
Quem olhasse rápido diria que Wanda estaria enlouquecendo de pedir a maior assassina de todos os tempos em casamento. Mas a maneira que Wanda olhava para Natasha era única, e ela sabia disso e sabia do amor que Natasha sentia por ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugitivas
FanfictionApós os eventos em Guerra Civil, da briga entre Rogers e Stark. Natasha foge para a Noruega para escapar da equipe do secretário Ross atrás dela. Mas decidiu levar Wanda Maximoff consigo. Não era capaz de deixar Wanda presa na cadeia, então resolveu...