We need to talk

1.2K 151 88
                                    

Preparados para o momento fofo dessas duas que vocês pediram depois de momentos de tensão familiar?

 Alexei sai do banheiro e todas olham em sua direção. Ele usava seu antigo traje de combate como super soldado, vermelho com detalhes em branco e uma estrela grande no peito da mesma cor. Além de estar vestido com a máscara, que deixava sua barba toda de fora, e apoiado no batente da porta do banheiro como se estivesse fazendo uma pose para impressionar Melina.

- Ah meu deus! - Yelena diz se virando novamente para mesa e claramente desaprovando a cena, ao contrário de Melina que se alegra e bate palmas para o homem. Ele começa a rir e vai em direção a mesa.

- Eu nunca lavei essa roupa - Melina diz quando ele se aproxima e puxa a cadeira na ponta da mesa - Vem beber! - ela puxa a garrafa de vocka que estava na mesa e serve uma dose para ele enquanto o mesmo cantarola uma música tema em russo.

- Família, reunida outra vez... - ele sorri olhando para todas e logo em seguida focando seu olhar em Wanda - E agora com uma mais nova integrante. Qual o seu nome mesmo outra vingadora?

- É Wanda... Maximoff - ela oferece um sorriso forçado para o homem que sorri verdadeiramente para ela.

- HA "off" igual a pequena Natasha aqui. - ele diz colocando a mão sobre o ombro da ruiva, que o afasta de forma bruta. - De qualquer jeito é bom sermos uma família de novo...

- Já que a 

nossa foi só um um plano executado em apenas três anos, acho que não podemos mais usar esse... esse termo sobre nós, não é? - a mais velha diz e vira o pequeno copinho com a bebida alcoólica.

- Concordo. - Natasha se pronuncia - Então esse vai ser o nosso plano...  - sua fala é interrompida por Alexei se esticando sobre a mesa para alcançar um pote com comida e logo em seguida voltar ao seu lugar e continuar a falar por cima de Romanoff.

- Eu queria dizer antes de mais nada, que você não envelheceu nem um pouco - Ele fala para para Melina sorrindo, - Continua tão bonita e tão graciosa como no dia em que fingimos nos casar... - 

Natasha faz uma careta de nojo na direção dos dois e Wanda se vê incapaz de não deixar que uma risada abafada tome conta dela ao ver a expressão no rosto de Romanoff.  Yelena por sua vez, resmunga alguma coisa e pega um copo cheio da bebida transparente e o vira de uma vez, pega outro na sequência e faz o mesmo.

- Você engordou - Melina responde sorrindo para ele. - Mas ainda tá lindo.

- Eu acabei de sair da prisão então... eu estou cheio de energia.

- Parem não façam isso!  - Natasha deixa sair e Wanda ri dela novamente. - Acha engraçado rir de mim, Maximoff? 

E de repente o exterior se torna invisível para elas, os flertes descarados trocados entre Alexei e Melina só eram percebidos Yelena, que resolvia o enjoo causado por aquela cena com mais um pouco da garrafa transparente.

- Não acho graça de você, mas das caras e bocas que faz ao ouvir eles falando sobre ter intimidade um com o outro. Parece uma criança que não aguenta ver os pais dando um selinho. - ELa se vira na cadeira para poder olhar diretamente para o rosto da ruiva.

- Eles não são meus pais, e eu não tive essa oportunidade.

- Eu tive, antes dos mísseis. Mas acho engraçado ver você fazendo isso.

- Me torna mais humana.

- Você é humana, Natasha. É uma boa pessoa, seu problema é que não consegue enxergar isso em você mesma - Wanda estende sua mão por cima da mesa e alcança a de Natasha perto dos pratos e talheres - Mas quem está de fora consegue perceber, e agora eu vejo isso com mais clareza que antes. Não só vejo, mas como consigo sentir.

FugitivasOnde histórias criam vida. Descubra agora