Notas e Rkmaryy

859 91 12
                                    

Oi, pessoal, como vão? Mary aqui!!!

Bom, quero apresentar a vocês, minha mais nova obra: Cifras de Tom.

Essa história não é muito diferente das minhas histórias do Maryverso e também não é nada mirabolante. Todavia, eu precisava por pra fora da minha cabeça esse roteiro que eu planejo há tanto tempo!

Cifras de Tom segue o mesmo embalo de Era uma vez um artista, a diferença é que a história não se passa no Brasil, e sim na Inglaterra. Nesse romance, não temos doenças ou gatilhos muito pesados.

Vamos ao que interessa? Vamos!

🎶🌻

• Pra começar, é um romance Jikook, sem foco em outros casais ou desenvolvimento deles. Principalmente por ela ser narrada em primeira pessoa.

• Ainda não decidi se vai ter o ponto de vista do Jimin, mas por enquanto é narrado apenas pelo Jungkook.

• Diferente de Era uma vez um artista, nesse enredo, o Jungkook é o protagonista! Sim, ele que é o neném principal.

• Alguns gatilhos serão citados, mas eu não vou colocar avisos pois estarão presentes em muitos momentos da história.

O principal deles é a depressão do Jungkook. Ela não será abordada ds maneira romantizada e eu vou citá-la de maneira direta e clara. Jungkook vai ter crises depressivas, vai sofrer um pouquinho com isso, vai ser cabeça dura, vai ter masculinidade frágil em relação à isso.

Peço que tenham paciência com ele.

• Por mais que ela não tenha cenas pesadas, ainda vamos ter drama e choro. Ou eu não me chamo Mariana KKKKKKKK

• Jimin é indiano, então muitas coisas sobre sua cultura serão abordadas. Se eu ver algum comentário desrespeitando ou falando merda de uma realidade de culturas e crenças totalmente diferentes da nossa, eu vou dar block.

Não vem com xenofobia aqui não, zé.

• Embora cenas de uso de drogas lícitas e ilícitas, bebidas, palavrões e alguns leves gatilhos sejam explícitas, as relações sexuais dos personagens não vão ser. Mas isso não significa que elas não estarão presentes, eu só não vou detalhá-las de maneira pesada e despudorada.

Se você está aqui apenas por isso e não aceitou bem a minha escolha, sinta-se à vontade para se retirar.

• Ela não é recomendada pra menores de dezesseis, no entanto, eu não me responsabilizo por quem lê. Eu já sou de maior e sei bem o que escrevo.


• Assim como em EUVUA, temos o meu tão amado e querido Tom Jobim. Sim, por isso o nome, Cifras de Tom! KKKKKK eu sou muito previsível, vai se foder.


• Jimin é um personagem neurodivergente, diagnosticado com TDAH desde os 12 anos. (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). Ele pode demonstrar comportamentos como impulsividade, dificuldade em se concentrar e hiperfoco em certas atividades. Peço que todos leiam com respeito e compreensão, lembrando que o TDAH é uma condição que impacta a vida de muitas pessoas de maneiras únicas.

• Teremos artes, escritos, músicas, poesias, boiolagens e tudo mais. Porém, dessa vez, elas vão ser abordadas de uma forma diferente do que eu tô acostumada a escrever.

• Ela é uma fanfic retrô, sim, em meados do século XX, na Inglaterra. Com pessoas desenvolvendo pensamento crítico, homens beijando homens sem se importar com os outros, rock, mpb, bossa nova, roupas ousadas. Eu quero muito abordar tudo isso.

• Essa é uma história muito focada em cartas devido à paixão do Jungkook, então saibam que vocês lerão bastante delas.


• Não tenho datas pra atualizar, mas vou tentar o mais rápido possível.

• Como eu disse antes, não é nada mirabolante, então se o enredo não for lá essas coisas, me desculpe JJKKKKKK

🎶🌻

E aí, ansiosos? Oq esperam dessa minha nova obra? Me contem!

Até a próxima pessoal, fiquem com a dedicatória e o prólogo.

CIFRAS DE TOM - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora