Athena's povFaz um mês que eu ganhei aquela batalha da aldeia e minha presença nas outras batalhas só aumentou. Até agora não perdi em nenhuma batalha que eu colei: norte, leste, linear, ana rosa e até mesmo na estudantes eu fui pra lembrar dos velhos tempos. Adicionei mais duas folhinhas da aldeia pra minha coleção e, mesmo após um ano sem rimar, continuei sendo a segunda no rank com, depois das vitórias mais recentes, trinta títulos. Estava adorando essa correria de rimar toda semana, eu senti muita falta disso!
Além disso, consegui decidir uma casa pra eu morar e já tinha até me mudado. Era uma casa de dois andares - tecnicamente três se contar o porão - e era grande, mas não o suficiente para eu me sentir solitária, e era muito confortável também; diferente daquelas casa que você não se sente acolhida, sabe? Aquelas casas que parecem frias e sem vida. A casa vinha toda mobiliada mas mesmo assim consegui deixar ela do meu jeitinho, e também estava no processo de transformar o porão em um estúdio e um lugar para exibir meus conquistas - troféu do nacional, os da aldeia e várias folhinhas, e os records e prêmios das músicas, é claro.
Mas deixando de lado essas coisas, hoje era dia de sair com as meninas. Chamei Kakau e Maria pra irmos ao shopping e botar o papo em dia, ver umas roupas e maquiagens, comer enquanto fofocamos; enfim, o normal pra um dia das garotas. Dessa vez não estava atrasada, mas como sempre estava linda com uma saia jeans curta e uma blusinha preta oversized, nos pés um nike branco e preto e vários colares, anéis e pulseiras pra completar o look.
Hoje decidi dar um descanso a Charlote e usar a Brianna no lugar, minha mercedes benz amg preta que tinha alguns detalhes em roxo. Era um conversível, e como o dia estava ensolarado fui com ele aberto para a casa da Khauane, onde ela e Maria estavam esperando. Chegando lá, estacionei onde elas se encontravam de queixo caído.
- Amiga do céu, que isso? - Khauane pergunta quando chega perto do carro.
- Essa é Brianna, gostaram? - falo com um sorriso.
- E a Brianna que vai levar a gente hoje? - Maria quem pergunta.
- Sim ué, entra aí! - falei abaixando o banco da frente pra Maria conseguir entrar atrás, porque o carro tem só duas portas, e depois Kakau entrou na frente.
Fomos o caminho todo ouvindo música na minha playlist, que tinha algumas músicas do meu irmão, e por isso as duas ficaram me gastando falando que iam contar pra ele que sou fã. E é claro que eu ameacei pra elas não contarem se não nunca mais olhava na cara delas.
Quando finalmente chegamos, fomos direto na praça de alimentação e fofocamos bastante. Após comer, ficamos andando pelo shopping, indo de loja em loja. Nos divertimos tanto que nem vimos a hora passar e quando percebemos já fazia três horas que estávamos ali. Então, decidimos tomar um cafezinho antes de ir embora.
- Ai, meninas, estou com tanta saudades de uma praia, sabe? - falei antes de dar um gole no suco de laranja, já que não bebo café.
- Pode pá, faz muito tempo que não vou na praia. - Maria fala.
- A gente podia ir, né? Juntar a galera e ficar uns dias na praia. - Kakau sugere - Seria bom pra desacelerar um pouco, tá geral meio corrido esses dias.
- Eu apoio! Mas seria bom se fosse no Rio, né? Falou em praia tem que ser no Rio, não tem como. - eu falo.
- Mano, minha tia tem uma casa grandona lá pra alugar, cinco quartos com cama de casal e ainda com piscina e churrasqueira. - Maria fala e Kakau e eu olhamos pra ela animadas - É meio caro, mas pra mim ela faz desconto.
- Ah mas divido pra gente, nem deve ficar tão caro né. - falei.
- Amiga, mas ainda tem que ver como a gente vai. - Kakau lembra - Até pra ir de ônibus fica caro, e tem alimentação também.
- A gente pode ir de avião ué. - falo despreocupada e como um pedaço do meu bolo de chocolate.
- Tá doida, filhona? - Maria pergunta e Kakau concorda com ela - Se de ônibus tá caro, imagina de avião, a gente não tá rica igual você não. - ela riu.
- Não, gente. - dou risada - Quis dizer que a gente pode ir no meu avião, sabe? Jatinho particular.
- Você tem um jatinho particular? - elas perguntam juntas, me encarando com as sobrancelhas arqueadas.
- Tenho ué. - dou de ombros - Eu uso mais por causa dos shows, mas a Alissa não vai ligar se a gente usar pra viajar.
Depois do choque inicial, começamos a planejar um pouco mais a viagem, quem iríamos chamar, quando seria, etc. Saímos do shopping com tudo planejado - pois somos mulheres muito eficientes - e só faltava mesmo confirmar tudo com os outros que iriam junto.
@_athen4 via story
•••Certo, talvez eu tenha exagerado na hora de fazer as malas; duas malas pra passar quatro dias talvez tenha sido demais. Mas fazer o que né? Vai que eu preciso de um casaquinho ou de uma calça - mesmo que a previsão seja de sol pra semana inteira.
Fui de uber até o aeroporto onde todo mundo já tava esperando porque, dessa vez, estava atrasada. Em minha defesa, tive que passar no meu estúdio pra resolver umas coisas antes, então não é totalmente minha culpa.
- Foi mal o atraso, gente. - já cheguei me desculpando pra ninguém me cobrar.
- Relaxa amiga, a gente chegou há pouco tempo. - Lili falou enquanto eu tava cumprimentando geral com um abraço.
- Mentira, estamos aqui há mó cota já. - alguém fala e eu infelizmente reconheço a voz.
- E o que esse garoto tá fazendo aqui? - perguntei apontando para Apollo.
- A Levinsk não pode vir, então o Jota chamou ele. - Kakau responde e eu logo olho pro meu irmão.
- Vish gente, vamos entrar logo né? Ah lá o moço chamando nós. - ele tentou disfarçar apontando pro homem que realmente tava chamando a gente.
Resolvi deixar pra lá e só aproveitar a viagem. Eu tava animada pois tinha mandado dm pra batalha do coliseu perguntando se eu podia colar lá - de novo, pois há muito tempo eu já tinha ido -, e eles deixaram! Me anunciaram e pelos comentários tinha muita gente querendo me ver lá. Hoje é domingo e a batalha seria só na terça, mas já estava ansiosa.
- 'Caraí, 'cê tá estourada 'memo né. - Magrão falou assim que entramos no jatinho.
Tinha no total oito assentos com uma pequena mesa entre eles e um pequeno sofá que cabia duas pessoas. Barreto e eu nos jogamos no sofá e ficamos deitados e abraçados lá até o fim da viagem. Claro que eu não tive a paz que eu esperava pois fomos conversando e brincando o caminho todo. Esqueci de falar quem veio né; bom, era Jota, Kakau, Lili, Magrão, Maria, Guri, Barreto, Brennuz, eu e, infelizmente, Apollo.
Mesmo com a presença do queridinho lá, sinto que essa viagem promete!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓂𝓎 𝑔𝑜𝒹𝒹𝑒𝓈𝓈 - apollo mc
RomanceQuando a irmã de jotape volta de viagem, apollo se lembra do porquê não a suporta. Ninguém sabe bem porque os dois ficam de implicância um com outro, apenas que sempre foi assim: athena e apollo sempre se odiaram. Será que essa implicância é ódio...