Narrator's povSexta-feira chegou e era dia da batalha da norte, hoje teria especial de auto-tune em duplas e Helena iria acompanhar seu irmão e seus amigos que iriam rimar também. A garota perdeu a hora enquanto se arrumava e agora estava atrasada, ao menos valeu a pena pois se sentia uma grande gostosa com a roupa que havia escolhido: uma blusinha cropped com estampa de zebra, calça cargo preta com alguns rasgos e nos pés um nike dunk preto. E apesar do atraso, tirou várias fotos no banheiro, escolheu apenas uma e postou no story quando estava no elevador esperando chegar no estacionamento do prédio.
@_athen4 via story
Quando chegou no estacionamento, foi direto na sua bebê Charlote, entrou e logo conectou o celular para colocar música, ligou o carro e começou a fazer o seu caminho até o local da batalha.
A semana havia sido um tanto corrida, claro, passou a maior parte dela com sua família - levando a sobrinha para passear, sua mãe e irmã para fazer compras ou apenas almoçando em casa com elas -, porém também estava resolvendo umas coisas na gravadora, já precisava pensar em um cronograma para lançamentos - e escrever tais lançamentos. Sinceramente, estava pensando em si dar umas férias para conseguir relaxar e desacelerar antes de voltar totalmente focada em fazer música.
A garota ergue uma sobrancelha com a ideia; "Na verdade isso seria ótimo." pensou. Aproveitou que estava parada no semáforo e pegou o celular, logo ligando para sua assistente.
- Alissa querida, boa noite! Como 'cê tá? Tudo tranquilo? - perguntou quando a mulher atendeu.
- Tá querendo o que agora, Helena? - antes que a cacheada pudesse responder, ela falou: - Pode falar, eu conheço esse seu tom. - brincou.
- Ah tudo bem, 'cê me conhece mesmo. - ela suspirou - Quero férias, até... julho mais ou menos.
- Férias? Logo agora que voltou ao Brasil? - Alissa pergunta indignada - Você sabe que seus fãs estão doidos pela sua volta, eles vão querer músicas brasileiras.
- Eu sei, mas olha... - mordeu os lábios sabendo que teria que revelar a verdade - Quero voltar a batalhar, sabe? Vou colar na aldeia na segunda e acho que isso vai ser bom.
- Que!? Você não me disse nada sobre rimar na aldeia. Eu te falei que esse papo de "voltar a batalhar" seria regredir sua carreira. - se antes a mulher estava brava agora ela estava realmente puta.
- Me ouve primeiro, Alissa. - Helena pediu séria e a mulher no outro lado da ligação ficou quieta - Eu sinto que desde que eu parei de batalhar minha músicas não foram as mesmas, tá ligado? Voltar a batalhar não é regredir, é tentar me encontrar de novo, encontrar a menina que sempre teve paixão por rimar e fazer música de novo. - ela parou, apertando o volante com força - Quero fazer isso por mim, pelos meus fãs que querem me ver rimando de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓂𝓎 𝑔𝑜𝒹𝒹𝑒𝓈𝓈 - apollo mc
RomanceQuando a irmã de jotape volta de viagem, apollo se lembra do porquê não a suporta. Ninguém sabe bem porque os dois ficam de implicância um com outro, apenas que sempre foi assim: athena e apollo sempre se odiaram. Será que essa implicância é ódio...