Athena's povChegamos em solo carioca por volta das sete da noite, e ainda tivemos que pegar um uber pra nos levar até a casa. Casa essa que não decepcionou nenhum um pouco, era linda e espaçosa! Era uma casa de dois andares, com dois quartos na parte de baixo - junto com a cozinha e sala - e três quartos na parte de cima com, pasmem, uma sala de jogos!
Nós dividimos os quartos da seguinte forma: os dois casais - Magrão e Lili, meu irmão e Kakau - ficam nos quartos de baixo, enquanto Maria e eu dividimos a única suíte - sim, teve uma discussão que eu recusei perder sobre essa suíte -, Guri e Barreto, Apollo e Brennuz dividem os outros dois quartos da parte de cima.Assim que todos se situaram em seus quartos, houve um pequeno debate pra decidir o que íamos comer e pra não escolher fast food logo no primeiro dia, decidimos fazer um strogonoff para a janta. Então, já me voluntariei pra ir ao mercadinho pra comprar os ingredientes e arrastei Barreto e Guri comigo.
Fomos o caminho inteiro brincando de rimar no pique kick-back da fms, o que causou muitas gargalhadas, já que a gente não tava levando a sério, e atraiu alguns olhares das pessoas. Foram uns dez minutinhos andando até chegar no mercado, e aí a gente pegou um carrinho e a lista que as meninas tinham feito com os ingredientes.
- Lena, posso te perguntar um negócio? Só que eu acho que deve ser meio pessoal. - Guri pergunta e eu percebo que em algum momento nós perdemos o Barreto de vista, já que ele não estava mais com a gente.
- Fala aí. - respondo.
- Qual é a fita com o Apollo? Porque tipo, 'cês vieram o caminho todo implicando um com o outro e eu já vi umas batalhas antigas que parecia que 'cês ia sair na porrada. - ele fala e eu dou risada.
- Primeiro que ele torce pro São Paulo né? Vamos começar por isso. - falo como se fosse óbvio - Segundo que... - pensei um pouco e não veio nada na mente - Ai, não sei, só não suporto ele.
- Mas vocês nunca brigaram? Tipo, pra ter algum motivo? - Guri fica confuso.
- Eu nem lembro se teve briga, - respondo e em seguida completo - mas se teve foi culpa dele. - pego os pacotes de batata palha na prateleira.
Nisso, Barreto aparece na nossa frente com uma cara suspeita e os braços atrás das costas, como se estivesse escondendo algo.
- Mano, 'cês não vão acreditar no que eu achei. - ele fala empolgado - Aquele danoninho que vira picolé! - ele mostra a cartela do danone - Compra pra gente, Lena.
- Caralho, isso é muito antigo! - eu falo e Guri concorda.
- 'Cê procurou muito pra achar isso aí, mano. - Guri fala e Barreto coloca o danone dentro do carrinho.
Compramos tudo que tinha que comprar, com o adicional de alguns doces e chocolates que a gente queria e umas coisas para tomar café amanhã. Na hora da volta, eles me deram as sacolas mais leves e não me deixaram carregar as pesadas - o que não é muito relevante mas eu quis mencionar porque esses meninos são gentis nesse nível.
Chegamos na casa e colocamos as compras na cozinha, as meninas vieram ajudar a tirar tudo das sacolas e organizar um pouco - com exceção dos ingredientes do strogonoff. Guri foi fazer alguma coisa no quarto dele, Barreto foi pra sala perturbar o meu irmão que tava jogando com Magrão e Apollo, e eu fiquei ali sentada em um dos banquinhos da bancada apenas para dar apoio moral pois eu sou um desastre na cozinha. Sério, teve um dia que eu consegui queimar um macarrão! O negócio é só deixar na água pra cozinhar e eu queimei, então pra nossa segurança, é melhor eu só assistir e fofocar mesmo.
- Amiga, como que vai seu rolo com a Sofia? - Maria pergunta ao sentar do meu lado, após fazer a sua parte de picar e temperar o frango.
- A Athena tá pegando a Sofia? - Lili pergunta enquanto preparava o arroz.
- Vish filha, há muito tempo. - Kakau responde e coloca o frango pra cozinhar.
- Nem faz tanto tempo. - falo rindo - A gente tava conversando só, mas nessa última norte eu levei ela lá pra casa e a gente ficou.
- Sua safada! - Maria me bate - E você só conta agora?- Mas vocês estão sério agora? - Khauane pergunta.
- Não, é só um rolo casual mesmo. - dou de ombros.
Ficamos conversando até a janta ficar pronta. Aí, Maria e eu arrumamos a mesa e chamamos o pessoal pra comer. Brennuz, Maria, Barreto e Guri ficaram sentados na bancada pois não sobrou espaço na mesa, porém era bem perto então eles estavam participando da conversa de qualquer jeito.
- Eu quero ver quem é que vai lavar essa louça. - meu irmão levanta a dúvida e eu logo falo:
- Os homens né, fizeram nada.
- Você também não fez, só ficou conversando com as meninas. - o japonês rebate falando de forma irônica, eu arqueio a sobrancelha com a ousadia.
- Eu fui comprar e ainda paguei a comida, tá achando pouco? - Barreto soltou um "caraí' fatality" e a gente caiu na risada.
Conclusão, Apollo ficou de cara emburrada mas, de qualquer jeito, os homens foram lavar a louça toda e nós mulheres fomos pra sala escolher algum filme pra assistir antes de dormir.
•••
gnt nem acredito que a fic bateu 1k de leituras, muito obrigada 🫶🏻🫶🏻
e outra, deixem comentários por favor, quero saber o q vcs estão achando 🙏🏻e só duas perguntinhas pra acabar:
o prado tem estadual?
o jhonny tem estadual?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓂𝓎 𝑔𝑜𝒹𝒹𝑒𝓈𝓈 - apollo mc
RomanceQuando a irmã de jotape volta de viagem, apollo se lembra do porquê não a suporta. Ninguém sabe bem porque os dois ficam de implicância um com outro, apenas que sempre foi assim: athena e apollo sempre se odiaram. Será que essa implicância é ódio...