Nesse exato momento todos as Luas superiores estavam ajoelhados na frente do Muzan
— Todos vocês foram convocados por um simples motivo, eu irei juntas vocês em um trio - Muzan disse fazendo os outros seres ficarem surpreso pela decisão do seu mestre - Por isso que apartir de agora vocês vão andar em um trio em todas as missões - Quando Muzan finalizou, um oni levantou a sua mão querendo falar algo - Diga, Akaza.
— Muzan-sama, mas quem serão o trios de cada grupo? - Perguntou o listrado.
— Irei falar agora, serão Kokushibo, Douma é Akaza - Muzan disse, os trios que foram mencionado, menos o Douma, estava sérios, mas por dentro o Akaza ficou puto por está fazendo dupla com o Kokushibo, principalmente o Douma! O Kokushibo não ligava muito, contato que não atrapalhe e entrem no seu caminho, ele não ligava.
— Gyūtarū, Kaigaku é Daki - Muzan disse, Gyūtarū ficou normalmente neutro, a Daki estava feliz por dentro por ter ficado junto com seu irmão, Kaigaku não ligava tanto, mas por seu azar ficou com a Daki, a pessoa que enche mais o seu saco.
— É o Gyokko é Hantengu, a Nakime não vai se juntar aos dois porquê ela ficará cuidando do Castelo infinito - Diz Muzan - São só essas notícias, não quero ouvir nenhuma reclamação pra trocar de dupla. Aqui fica o meu destino - Muzan colocou a reunião em fim é logo em seguida ele sai do local.
As Luas Superiores levantaram do chão é logo começaram a conversar, Akaza ficou em um canto reclamando da sua equipe.
— Que ódio! Por quê justo com o Kokushibo? É com o Douma?! Ah... Eu detesto esses dois! - Akaza estava reclamando no seu canto mas não percebeu uma presença atrás de si mesmo.— Oi!! Akaza-dono~... Eu fiquei feliz por ficar na mesma equipe que você! - Albino chegou atrás do listrado abraçando a sua cintura e puxando para perto.
— Que susto, porra! - Akaza disse, enquanto se afastava do Albino - O que você quer comigo? - Akaza perguntou, voltando no seu estado de frieza.
— Nada, eu só queria ficar perto de você, akaza-dono - Douma disse sorridente se aproximando do listrado, mas o Akaza se afastou com cara de nojo.
— Não chega perto de mim, seu filho - Akaza iria falar algo, mas foi interrompido por uma espada lançando na sua direção, mas não acertou o listrado. Akaza ficou em choque com isso, quem seria o louco de fazer isso!? Mas que pergunta besta, era óbvio que essa espada era só Kokushibo.
— Por quê você fez isso?! - Akaza olha para o Kokushibo, os outros Luas estava surpreso é com medo pela atitude do Kokushibo, o temido pelo os inferiores.
— Você não pode desrespeitar o seu superior, tenha mais respeito! - Disse Kokushibo, ele se aproximou de Akaza logo retirando a sua espada pendurada na parede - Você deve se considerar sortudo, eu lancei na sua direção, obviamente ia acertar - Suspirou - Pare com essas gracinhas, todos vocês!! Já vão indo agora já é 00:45 - Todos os Luas superiores fizeram oque Kokushibo mandou, se retirando do local.
— Nao sei pra que tanto medo do Kokushibo-dono, ele é gentil! - Disse o albino.
— Cala boca - Kokushibo apenas ignorou os dois é começou a caminhar.
— Espera ai, Kokushibo-dono! - Douma começou a correr atrasar do ruivo, enquanto o listrado ia atrás.
Quebra de tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝙷𝚊̄ 𝚄𝚖𝚊 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 ᴋᴏᴋᴜsʜɪʙᴏ x Dᴏᴜᴍᴀ x Aᴋᴀᴢᴀ
Romance• Kokushibo = Seme/Ativo • Douma = Seke/Versátil • Akaza = Uke/Passivo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ • Lembrando a todos que essa fanfic é inspirada "Amor inesquecível" é "Sempre você". Se o criador(a) dessas fanfic não gostar é se sentir incomodad...