OIIIIII VOLTEI HEHEHEHE, bem espero que vocês gostem do capítulo, então fique com a fanfic!
Kokushibo foi o segundo a acordar, sim! O segundo, quando o ruivo abriu seus olhos ele viu o Akaza sentado na cama com a cara irritada, mas para ele era muito adorável, Kokushibo apenas ignorou e falou:— "Boa noite, aka-" — O ruivo foi interrompido pelo o mais baixo.
— "Não fala comigo, Kokushibo!" — Akaza falou, mas a sua voz saiu bem rouca! — "Por culpa do Douma eu não sinto nada pra baixo! É por sua culpa a minha voz está assim, você deixou a minha garganta machucada! É dói quando eu tento engolir a minha própria saliva!" — Akaza começou a brigar com o ruivo, vocês se lembra que o Kokushibo é aqueles cara que domina tudo? Um demônio que faz todos de submisso? Bem, isso foi embora quando o Akaza começou a reclamar, como um belo cachorrinho ele apenas abaixou a cabeça pedindo desculpas várias vezes.
Douma acorda por conta dos gritos do rosado, quando ele abriu seus olhos ele viu uma cena que pensou que nunca iria ver.
— "Ei... Kokushibo-dono, oque aconteceu com Akaza-dono?" — Perguntou o albino sussurrando.
— "A voz dele está rouca, é dor no cu" — Kokushibo respondeu, sussurrando também, Kokushibo podia escutar risadas do albino, isso deixou o rosado mais irritado.
— "Você não pode ri, você sentou no Kokushibo por mais de 2 horas!" — Akaza olhou para o albino ousado.
— "Mas é claro que eu consigo andar! Olha só!" — Douma levantou da cama é ficou em pé — "Viu?!"
— "Você não andou, seu burro!" — Akaza cruzou seus braço, é viu o Douma tentar andar, mas infelizmente ele caiu.
— "Chupa seu otária!! Eu disse!" — Falou o rosado, comemorando.
— "Agora tenta andar ai!" — Albino falou.
— "Não, eu já tentei e cai, eu não vou ser trouxa de cair de novo!"
— "Chega vocês dois! Parecem duas crianças! Parece dois idiotas brigando entre si!" — Kokushibo entrou no meio dessa briga, ele já estava impaciente, ele viu o albino é o listrado apenas ficar calado — "Mas... São os idiotas que eu amo" — Kokushibo levantou da cama e pegou o Douma no colo, ele via os meninos corar.
— "Eu também te amo, koku!" — Disse Albino feliz enquanto o Kokushibo deixava o mesmo sentado na cama, Akaza não falou nada, não é por pura maldade... Ele só não estava acustumado com elogios, as pessoas sempre o chamava de monstro, idiota, chamava ele de tudo, é que nunca alguém vai amar ele de verdade...
— "Akaza" — Kokushibo o chamou.
— "Algum problema, Kokushibo?" — O rosado olhou para o Kokushibo, o ruivo se aproximou de Akaza é mordeu a sua bochecha levemente.
— "Você consegue sentir as suas pernas? Eu estou sentindo um ar quente aqui por perto, quero deixar os dois lá tomando banho" — Kokushibo sentiu ao lado do Akaza, o rosado abaixou a cabeça querendo esconder o seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝙷𝚊̄ 𝚄𝚖𝚊 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 ᴋᴏᴋᴜsʜɪʙᴏ x Dᴏᴜᴍᴀ x Aᴋᴀᴢᴀ
Romance• Kokushibo = Seme/Ativo • Douma = Seke/Versátil • Akaza = Uke/Passivo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ • Lembrando a todos que essa fanfic é inspirada "Amor inesquecível" é "Sempre você". Se o criador(a) dessas fanfic não gostar é se sentir incomodad...