Oque está acontecendo?!

163 12 16
                                    

Anteriormente...

— Isso deve ser coisa da minha cabeça..
Deve ser impressão... - Suspirou o Douma - Vou encer o saco do Kokushibo-dono!! - Douma saiu do quarto.

Douma começou a caminhar para o quarto do seu superior. Ao chegar no local, a porta do quarto meio aberto, então ele decidiu dar um mini susto nele. Assim que ele entrou é viu o Kokushibo...

Agora...

— Kokushibo-dono... QUE CABELÃO!!! - Diz o albino alegremente. Kokushibo estava sem jeito porquê estava sem blusa... Como se fosse a primeira vez que ve ele assim.

— Tá bom, agora saia - Diz Kokushibo friamente, enquanto pode ver a cara tristonha do menor.

— Ahh!!! Deixa eu mecher no seu cabelo, Kokushibo-dono!!!?? - Diz implorando.

— Não, você não vai - Respondeu o Kokushibo.

— Por favor? - Implorou o albino.
— Não! Eu não vou deixar - diz impaciente.

— Ah... Por favor! Por favor! Por favor!Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!  Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!Por favor! Por favor! Por favor!Por favor! Por favor! Por favor! Por favoPor favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!  Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por fvor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!Por favor! Por favor! Por favor!Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!  Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!Por favor! Por favor! Por favor!Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!  Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!Por favor! Por favor! Por favor!Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!  Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! - INSISTIU o Douma. Kokushibo não aguentava mais então deixou o albino mecher.

— TA BOM!! Anda logo! - Revirou os olhos (Sim! Foi os 6).

— Que bom! Senta aqui na cama, Kokushibo-dono~ - Douma disse manhoso, o albino deita na cama do ruivo, que folgado!

𝚂𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝙷𝚊̄ 𝚄𝚖𝚊 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 ᴋᴏᴋᴜsʜɪʙᴏ x Dᴏᴜᴍᴀ x Aᴋᴀᴢᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora