COMO EU TINHA PROMETIDO!! HEHE!! Aproveitem o capÃtulo!
Lembrando a vocês vai ter 🔞
É imagem um pouco pesado!🔞AKAZA/on
No momento que eu vi o Douma em lágrimas, meu coração disparou... Por fora eu estava neutro mas por dentro eu estava me sentindo culpado... Porquê eu sei quem o fez fica desse jeito, é por isso que eu estou aqui, quero colocar ponto final todo os meus sentimentos.
- "Oque você quer, Akaza?" - Douma olhou para mim, eu senti a tristeza nos seus olhos... Isso está me acabando por dentro.
- "Eu quero conversar com você, é algo muito sério" - Tento me aproximar do mais alto mas ele se afasta...
- "Pra que?! Eu já vi o suficiente!" - Quando Douma ia se aproximar de mim, o Kokushibo puxou a sua cintura deixando o albino colado.
- "Douma, ele não está brincando... Queremos falar algo, principalmente eu" - Douma ficou envergonhado, mas não quis demonstrar.
- "Mas vocês estão brincando comigo, eu sei disso!" - Albino começa se mecher.
- "Por acaso eu brinco com coisa séria?" - Ruivo aperta mais a cintura do mais novo, que fez fechar os olhos.
- "Ah... Tá bom! Vocês tem 5 minutos" - Albino se afasta do Kokushibo.
- "Da mais tempo, porquê não sabemos onde que essa conversa pode chegar, mas enfim, vamos para o meu quarto" - Akaza falou, começando a caminhar pro seu quarto - "Vocês não vem?" - Eu já estava impaciente! Ah... Não vai ser nada fácil esclarecer os meus sentimentos, o Kokushibo ele fala tranquilamente seus sentimentos...
Os dois estava no meu quarto, eu pedi o Douma se sentar na minha cama, no começo ele não quis mas não resistiu. Kokushibo ele preferiu ficar em pé apenas observando.
- "Então? Qual é a conversa séria, Akaza-dono?" - Ele me chamou pelo apelido, acho que ele já deve está se acalmando.
- "Bem... Eu é o Kokushibo temos uma dúvida" - Eu estava bastante nervoso de perguntar... Mas eu tenho que tirar a minha dúvida - "Você gosta de mim?" - Eu finalmente consegui perguntar, mas o Douma parece meio envergonhado.
- "Sim! Eu gosto de você, Akaza-dono!" - Douma se alegra.
- "Você gosta do Kokushibo?" - Quando perguntei ele parecia bastante alegre... Foi fofo.
- "Eu gosto de vocês dois! Eu teve essa conclusão hoje com a Daki, antes de entregar o vaso pra vocês dois, falando neles, cadê o seu, Akaza-dono?" - Albino olha em volta, preocurando o vaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝙷𝚊̄ 𝚄𝚖𝚊 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 ᴋᴏᴋᴜsʜɪʙᴏ x Dᴏᴜᴍᴀ x Aᴋᴀᴢᴀ
Romance• Kokushibo = Seme/Ativo • Douma = Seke/Versátil • Akaza = Uke/Passivo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ • Lembrando a todos que essa fanfic é inspirada "Amor inesquecível" é "Sempre você". Se o criador(a) dessas fanfic não gostar é se sentir incomodad...