Declaração do Kokushibo

146 13 5
                                    


Anteriormente...

— Senta ai... - Kokushibo sentou no chão e viu o listrado fazendo o mesmo - Akaza... Agora me responde... Por que você me odeia tanto?... - Disse o Kokushibo, parecia que estava ansioso pela resposta do listrado.

Agora...


— Bem... É que... Porquê você se acha muito... - Akaza disse, mas ele mentiu sobre o motivo.

— Akaza, para de mentir... Hum... Eu quero te falar algo - Kokushibo cora.

— Que séria? Me fala! - Akaza aproxima de Kokushibo.

— Eu... Gosto de alguém - Kokushibo respondeu, Akaza ficou um pouco chocado.

— É quem seria? - Perguntou o Akaza.

— Na verdade... São dois demônios, eles mechem muito comigo... - Diz o Kokushibo, mas por alguma razão ele abraça o listrado, Akaza ficou um pouco surpreso mas retribuiu por achar reconfortante.

— É quem seria? - Akaza perguntou, ele se aproxima do mais velho por conta do abraço.

— Eu gosto do Douma... É... Você - Kokushibo disse, ele aperta mais o Akaza ficando mais vermelho.

Akaza se sentiu bem de saber disso, o mais baixo segurou o queixo do mais velho é puxou para um beijo, Kokushibo ficou surpreso mas retribuiu o beijo, o ruivo segurou a cintura do mais novo é puxou para se sentar no seu colo, em nenhum momento os dois se sentiram desconfortável. Depois de minutos desse jeito, eles separa e Akaza sair do colo do Kokushibo corado.

— B-bem... Melhor nos ir, porquê já vai amanhecer - Disse o Akaza, Kokushibo apenas concorda e os dois volta para vila.

Quebra de tempo...

O listrado é o Kokushibo se encontram com o Douma, mas quando entraram na casa que o Douma arrumou, ficaram impressionado!


— Hum... Até que... Não ficou ruim - Disse Akaza, ele amou tudo! Mas não quis confessar.

— Ficou perfeito, Douma, ficou ótimo - Disse o Kokushibo olhando em volta dentro da casa, o maior podia ver o albino todo animado.

— Que bom! - Disse o albino animado.

— Bem, vamos dormir, bom dia - Disse Kokushibo se deitando na cama, os dois fizeram o mesmo é dormiu...

Quebra de tempo...

Akaza foi o primeiro acordar, ele sentiu um enorme peso no seu peitoral, quando viu era o albino, já era de imaginar... Mas o Kokushibo também estava dormindo em cima do seu peitoral segurando seu pescoço com firmeza, Akaza corou um pouco.

— Sai de cima de mim!! - Akaza gritou, empurrando os dois, o mesmo podia ver os dois acordando rapidamente.

— Que susto, Akaza-dono! - Disse o albino com a mão no coração, o Kokushibo fez nada é falou nada.

— Já está de noite, vamos voltar para o castelo in - Akaza foi interrompido, ele estava dentro do Castelo infinito... Ae... Concerteza a Nakime teletransportou os três, ele podia ver os outros Luas superiores também.

— O-oque está acontecendo?! - Disse o Hantengo, ele estava com medo.

— Vocês todos fiquem quietos, o Muzan-sama chegou - Nakime disse, é na mesma hora o Muzan aparece.

𝚂𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝙷𝚊̄ 𝚄𝚖𝚊 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 ᴋᴏᴋᴜsʜɪʙᴏ x Dᴏᴜᴍᴀ x Aᴋᴀᴢᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora