Anteriormente...— Akaza, eu tenho uma dúvida... Seja sincero - Disse Kokushibo, ficando de frente do mais baixo.
— Oque séria? - Perguntou o Akaza, se afastando um pouco.
— Por quê você me odeia tanto? - Se aproximou só listrado.
Agora...
— M-mas que pergunta é essa, Kokushibo? - Gaguejou o Akaza.
— Apenas me responda, por que você me odeia? - Kokushibo perguntou, o ruivo segurou a cintura do mais baixo puxando para perto, deixando seu rosto 1 centímetro longe.
— Po-porquê você sempre se acha muito -
— Você tem certeza disso? - Kokushibo perguntou, o ruivo segurou o queixo do Akaza o forçando a olhar para o mesmo, porquê quando o Akaza respondeu o Kokushibo ele virou o rosto para o lado, escondendo a sua timidez.
Akaza não respondeu, os dois ficaram se encarando... Kokushibo podia sentir a respiração quente do mais baixo, até que eles se afastaram rapidamente quando ouviu uma voz animada se aproximando.
— Gente! Olha oque eu peguei!! - Diz o albino alegremente enquanto segurava um peixe.
— Onde você pegou? - Perguntou o Kokushibo, por algum motivo ele se interessou... Não no peixe é sim! O lugar que pegou.
— Um lago perto daqui, é muito fresquinho é cheio de peixes! - Diz alegremente o albino, akaza apenas estava encarando o albino... Mas não em qualquer lugar. O albino tinha entrado dentro do lado é molhou suas roupas, mas as suas roupas são apertadas é meio que fica... Marcando tudo.
— Akaza-dono, aconteceu algo? - Aproximou do listrado.
— N-nada não, só sai daqui! - Se afastou o mais baixo, que começava a corar.
— Por que você está vermelho? -
— Por conta do Sol... É por conta do Sol! - O Akaza disse... Mas ele não pensou no que disse.
— Sol? Que Sol, Akaza-dono? Está de noite! - Sorrio o albino.
Kokushibo não estava aguentando mais, então pegou a mão do Akaza é do Douma começando a puxar.
— Chega vocês dois, Douma, onde que fica esse lago? - Perguntou o Ruivo.
— Só andar um pouco reto é virar pela esquerda, aí chegamos! - Kokushibo escutou as coordenadas do seu inferior e começou a andar nessa direção depois de minutos o trio chega ao local.
— Ah... Que paz! Vou nadar um pouco - Diz o albino, ele retirou as suas roupas, o Douma só podia ver o listrado é o ruivo olhando pro lado - Pra que isso?! Nós temos as mesma coisa no corpo! - Resmungou o albino, entrando na lagoa - Está muito bom, entra gente! - Sorriu o albino.
Os dois ficaram um pouco receio com isso, mas não negaram é começou tirar a sua roupa, Kokushibo retirou as suas roupas e entrou dentro do lago, Akaza entrou longe dos dois... Por uma certa insegurança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝙷𝚊̄ 𝚄𝚖𝚊 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 ᴋᴏᴋᴜsʜɪʙᴏ x Dᴏᴜᴍᴀ x Aᴋᴀᴢᴀ
Romance• Kokushibo = Seme/Ativo • Douma = Seke/Versátil • Akaza = Uke/Passivo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ • Lembrando a todos que essa fanfic é inspirada "Amor inesquecível" é "Sempre você". Se o criador(a) dessas fanfic não gostar é se sentir incomodad...