Anteriormente...— Sim, eu gosto - Respondeu o Kokushibo, disse simples é reto, Akaza ficou chocado com isso.
— Akaza - Kokushibo chamou o mais novo, o Akaza ficou olhando para o Kokushibo por surpreendente, o beijou. Akaza não se afastou, ele continuou com esse ato... Até que um certo oni entrou dentro do quarto...
Agora...
Era o Douma, naquele momento todos estavam com vergonha... Kokushibo ficou olhando para os lados, Akaza estava tampando seu rosto, Douma estava olhando para os dois, mas o seu olhar era muito sério.
— Eu só vim aqui para te dar isso, Akaza é Kokushibo - Douma coloca dois vasos em cima da cama.
— O-obrigada, Douma - Kokushibo agradece, mas que estranho... O Douma nunca chamou os dois de "Akaza" ou o "Kokushibo" sempre foi "Akaza-dono" ou "Kokushibo-dono"... Mas parece que depois disso foi diferente, estranho não é mesmo?
— Tanto faz, desculpa por atrapalhar a foda de vocês dois - Douma se desculpa é logo se retira.
Akaza é Kokushibo estavam em silêncio, eles estão com muita vergonha... Esse dia não vai ser nada fácil!
— B-bem... Pela expressão dele, ele está muito sério - Diz Akaza.
— Isso não é normal, isso prova uma coisa.
— Que coisa? - Perguntou o Akaza.
— Ele sentiu ciúmes, dor, eu vi os olhos dele com água... Devo dizer que são lágrima... Eu senti algo estranho naquela expressão dele, parece que os seus sentimentos pode estar voltando - Kokushibo levanta da cama é pega o vaso que o Douma fez para o mesmo - Se você pensar em quebrar o vaso que o Douma lhe fez, talvez ele fique muito mal, pode ser algo besta mas ele fez pensando em nós dois.
— Eu achei lindo... Eu não vou jogar fora... - Akaza sorriu.
— Eu vou ir para o meu quarto, de noite vai ser cheio... O Muzan mandou para todos mundo começar a se esforçar, mesmo que o Sol esteja quase pegando em nós.
— Mais trabalho nas costas - Suspirou o Akaza.
— Até depois, Akaza.
— Até depois! - Akaza se despediu, ele sentiu lábios macios na sua bochecha tendo um selinho rápido... Kokushibo lhe deu um beijinho de despedida? Que fofo...
— Já vou indo, descansa, Akaza - Kokushibo sai do quarto caminhando para o seu próprio quarto.
— Talvez... É melhor eu conversar com o Douma amanhã... Ou será hoje? - Disse Akaza em dúvida...
Anteriormente com o Douma...
Eu estava fazendo dois vazos, para o Kokushibo-dono é o Akaza-dono! Eu estava muito feliz, espero que eles gostem!
— Você está se concentrando muito, Douma-sama - Disse Gyokko.
— Sim! Esses dois vasos são para dois demônios especiais, Gyokko-dono! - Disse Albino alegremente.
— Especiais? Você tem sentimentos? - Indagou Gyokko.
— Não sei, ultimamente eu estou me sentindo estranho, uma sensação que nunca senti, mas... Eu me sinto bem com isso! Eu sinto que estou sendo eu mesmo depois de 200 anos! Eu me sinto livre... - Gyokko ficou bastante surpreso, ele sabia que essa parte ele não cuidaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝙷𝚊̄ 𝚄𝚖𝚊 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 ᴋᴏᴋᴜsʜɪʙᴏ x Dᴏᴜᴍᴀ x Aᴋᴀᴢᴀ
Romance• Kokushibo = Seme/Ativo • Douma = Seke/Versátil • Akaza = Uke/Passivo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ • Lembrando a todos que essa fanfic é inspirada "Amor inesquecível" é "Sempre você". Se o criador(a) dessas fanfic não gostar é se sentir incomodad...