cap 11

48 6 2
                                    

NERISSA DELACROIX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NERISSA DELACROIX


Meu Deus, eu fiz isso? Meu Deus, eu fiz isso.

Acordei com essa frase ecoando na minha cabeça, e não consigo acreditar no que aconteceu. Ontem à noite, me entreguei aquela peste bubônica,Zane. O cara que eu deveria odiar. E agora estou aqui, sentada no chão do meu quarto, tentando juntar os pedaços da minha dignidade espalhados pelo lugar.

Tudo começou tão inocente, uma discussão acalorada que se transformou em algo... bem, totalmente diferente. A tensão entre nós estava lá há tanto tempo, mas eu nunca pensei que chegaria a esse ponto. E agora, eu estou aqui, me sentindo como a maior idiota do planeta.

Raven e Sebastian morreriam de rir se soubessem. "Logo você Nerissa? Se deixando levar por um dos Hawke? Os donos de toda Ravenswood." Eu mesma mal consigo acreditar. Tudo que queria era provocá-lo, talvez até humilhá-lo um pouco. Mas olha só onde fui parar.

Meu Deus. Se controlar em nível extremo de Tesão é tão dificil..

E agora? O que faço? Não posso simplesmente fingir que nada aconteceu, mas também não posso enfrentar o olhar triunfante dele. Eu sei que ele vai usar isso contra mim de algum jeito. Zane não é do tipo que deixa passar uma oportunidade dessas.

Meu Deus, eu sou uma idiota.

Olho para minhas mãos e me lembro de como me senti ontem à noite, como se estivesse em um sonho. Mas agora, a realidade é um pesadelo. Eu me entreguei ao desejo e, pior, me entreguei a ele. A vergonha me consome, e não tenho ideia de como vou lidar com isso.

Talvez eu possa fingir amnésia? Dizer que foi tudo um grande mal-entendido? Quem eu quero enganar?

Eu só queria voltar no tempo, desfazer essa bagunça toda. Mas, como isso não é possível, vou ter que enfrentar as consequências. E, principalmente, vou ter que me perdoar. Porque, no fundo, sou só humana. Uma humana que cometeu um grande erro.

Saí do quarto, com a cabeça ainda rodando, e fui direto para a cozinha. O sol da manhã entrava pelas janelas, iluminando a bagunça que estava se formando para o meu aniversário. Faltavam apenas três dias, e minha mãe já estava a mil, organizando cada detalhe como se fosse a festa do século.

— Bom dia, Nerissa! — Ela me recebeu com um sorriso que parecia colado no rosto. — Você já decidiu o que vai vestir? E a lista de convidados? Precisamos confirmar tudo hoje!

Meu estômago deu um nó.

— Ainda não pensei nisso, mãe.

Ela me olhou com aquele olhar de quem está prestes a perder a paciência.

— Como assim, não pensou? O tempo está correndo! E as flores? Você quer rosas ou lírios? E a comida? Temos que definir o menu!

Os empregados passavam de um lado para o outro, carregando caixas e sacolas. Parecia um formigueiro. Meu celular vibrou no bolso, mas ignorei. Não conseguia lidar com mais uma coisa agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shadows UnveiledOnde histórias criam vida. Descubra agora